MULHERESINSPIRADORAS

PARTE 2

Frida Kahlo

A maior pintora mexicana do séc. XX.Frida era ativista do socialismoe se tornou um ícone feminista apósa sua morte. Principalmente, por retratar em sua arte a identidade,a rebeldia e a verdade que foram negadas às mulheres por tanto tempo.

MULHERESINSPIRADORAS

Frida Kahlo

Inspire-se com Frida:“Nada é definitivo.Tudo muda tudo se move,tudo gira, tudo voa e desaparece.""Isolar-se no própriosofrimento é permitirque ele destrua o interior."

MULHERESINSPIRADORAS

MULHERESINSPIRADORAS

Shonda Rhimes

Produtora, roteirista e cineasta, Shonda é, provavelmente, a mulher mais bem sucedida da indústria.Criadora de séries como Grey's Anatomy e Scandal, fundou a Shondaland, uma produtora conhecida por suas séries com mulheres protagonistas e elencos diversos.

MULHERESINSPIRADORAS

Shonda Rhimes

Inspire-se com Shonda:“Sonhos são legais.Mas eles são apenas sonhos.Sonhos não se tornam realidadeapenas porque você os sonha.É trabalho duro que faz comque as coisas aconteçam.É trabalho duro quecria a mudança”.

Ruth Ginsburg

Filha de imigrantes judeus, Ruth Bader nasceu em Nova York em 1933.Formada em Direito, Ruth começou a carreira como professora e terminoucomo juíza da Suprema Corte. Durante mais de meio século de carreira, usou o seu conhecimento e a sua formação paramudar a realidade das mulheres.

MULHERESINSPIRADORAS

Ruth Ginsburg

Inspire-se com Ruth:"-[Gostaria de ser lembrada como] alguém que usou todo o talento que tinha para fazer seu trabalho da melhor maneira possível. E para ajudar a reparar as divisões em sua sociedade e tornar as coisas um pouco melhores por meio douso de qualquer habilidadeque ela tivesse."

MULHERESINSPIRADORAS

SIGA MEU CONTEÚDO EM TODAS AS REDES SOCIAIS