Recebidos do mês | Declara Junho/2016

Como o Declara era antes Vida Expressa, já desde o início recebo em casa alguns produtos, que uso nos looks do dia ou publico no Instagram. Só que os recebidos do mês de junho foram muitos e eu me apaixonei por todos. Ou seja, praticamente pediram de pés juntos um post de recebidos no blog. O Primeiro Post De Recebidos Do Mês Do Blog Declara™. Amo. Vou fazer um desses mensalmente se o fluxo continuar assim e os produtos, amorzinhos.

Recebidos do mês de junho do Declara
Donaflô, Entreamar, Celeste e Bepantol: alguns dos recebidos lindinhos!

Recebi todos os best-sellers e lançamentos da Donaflô, marca de cosméticos naturais e artesanais. Perdidamente apaixonada por produtos cosméticos como sou, vai rolar também post de resenha, entrevista com a dona (que é uma fofa!) e SORTEIO PARA LEITORAS. Podem comemorar. Afinal, felicidade é melhor compartilhada, né? Ouvi dizer. Na quinta, eu edito e coloco o link do post publicado. Vejo vocês em breve – a porta de entrada é a serventia da casa.

Blusa Twiggy da Loja Marcelina.

Eu e Marcela, a dona da Marcelina, nos encontramos dias antes de a Marcelina inaugurar – e foi amor à primeira vista. As peças da loja levam nomes das grandes divas da moda dos anos 50/60 e remetem ao “New Look” de Dior. O estilo vintage  muito me gusta e o estilo do Declara encaixou perfeitamente ao da marca. Ela me enviou o vestido Grace e a blusa Twiggy, duas das minhas maiores referências em questão de estilo. Meu pensamento? A vida é linda e as roupas da Marcelina, também. Fica aqui essa selfie fofa com meu cabelo rosa e blusa Twiggy, porque vai rolar look com as peças e não quero tirar toda a graça do post de look. Já indiquei a Marcelina no post sobre onde comprar saias rodadas online bem lindas.

Eu amo Bepantol Derma.

O QUE DIZER DESSA CAIXA ENORME DA BEPANTOL QUE MAL RECEBI E JÁ CONSIDERO PAKAS? Uma lágrima desceu dos meus olhos quando vi tantos produtinhos dessa marca que eu amo, como já explicitei em legenda acima. Eu faço parte de uma rede de marketing boca a boca que recebe produtos para dar a opinião e etc e tal. Se você quer um convite para participar e receber coisas incríveis assim em casa, deixe seu e-mail nos comentários.

Caderninho O Cajuzinho, um amorzinho!

Taí outra categoria que amo de paixão: papelaria. Já fui motivo de piada pelo número de cadernos e caderninhos e blocos de nota que eu estoco em casa, mas o que não mata, me faz mais forte! simplesmente não consigo deixar esse vício de lado. Até porque, convenhamos, há vícios piores. Juliana, da O Cajuzinho, me disse pra escolher o bichinho que eu quisesse pra estampar um caderno feito especialmente pra mim e eu escolhi uma raposa, à la O Pequeno Príncipe, pois amo. Ela ainda foi além na fofura e estampou ao redor com as flores-tema do Declara. Chegou rápido, é lindinho e foi feito especialmente pra mim. Amei. Recomendo.

Bastidor personalizado pra mim por Mônica, da Celeste.

Outro produto amorzinho, personalizado e bem, bem eu. Mônica, a maravilhosa dona da Celeste, me perguntou assim: “do que você gosta?” e eu, prontamente, respondi: “de rosaazul clarobrilho e unicórnios.” Ela juntou tudo com o meu cabelo rosa e surgiu esse bordado lindo, lindo de viver. Se eu fosse você, clicava aqui agorinha e depois parava para ver a aba que vai abrir com alguns dos bastidores e bordados dela. Vale a pena e o preço é bom.

Colar de cerâmica tricolor, da Entreamar.

O último dos recebidos do mês foi esse colar maravilindo da Entreamar, com as minhas duas cores favoritas – rosa Barbie e azul. Eu amo acessórios diferentes e esse me chamou a atenção por ter um quê de etnicidade colorida. Também gostei muito da ideia de peças feitas com cerâmica, um material que é bem mais usado na decoração. Também vai rolar post no blog sobre isso, aguardem e verão.

Gostou desse post de recebidos do mês de junho?

Ah! E se quiser receber um convite para participar da mesma rede de marketing boca a boca, não esqueça de deixar o seu e-mail nos comentários.

Se gostou deste, cê também vai gostar dos posts de look do blog.


Psiu, me acompanhe nas redes sociais, sim? ☀️
Instagram, Facebook, Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Compartilhe

clara-fagundes-pesquisadora-do-futuro

27 anos, nordestina em SP, publicitária graduada e pós graduada pela USP, escritora e apaixonadíssima por moda, cinema, viajar e sorvete. Fico entediada bem rapidinho com as coisas, então, costumo fazer várias ao mesmo tempo. Vivo à procura de encanto.

Categorias

Podcasts de Clara

Encante-se com o trabalho de Clara

Carta Bruxa

Deixe seu e-mail para ser surpreendida com uma newsletter quinzenal mágica na sua caixa de entrada.

Subscribe To Our Newsletter

Subscribe to our email newsletter today to receive updates on the latest news, tutorials and special offers!