Fotos em Nova York: os lugares mais fotogênicos de NYC!

clara-em-nova-york
Os melhores lugares para tirar fotos em Nova York

Quem acompanha a TV DeClara já sabe: Nova York foi a pior viagem da minha vida. Sofri com xenofobia, fui furtada, enganada, tive que resolver vários problemas com o Airbnb… Uma tragicomédia. O que não me impediu, é claro, de buscar todos os dias o que há de mais bonito na cidade. E foi assim que fiz belíssimas fotos em Nova York. Como bem diz o meme, quem vê close, não vê corre mesmo. Depois de publicar o vídeo polêmico sobre os perrengues que passei em NYC, sigo a série de posts e vídeos de viagem com um tema bem mais feliz:

Os lugares mais instagramáveis de Nova York
Mais lugares lindos para fotografar em NYC

Fiquei 3 semanas na cidade, o que me permitiu explorar bastante, inclusive bairros e regiões bem diferentes. No vídeo, listo meus 8 favoritos. Aqui, acrescento mais 3 lugares bastante instagramáveis para tirar fotos em Nova York!

9. The New York Public Library 

Biblioteca Pública de Nova Iorque
Biblioteca Pública de Nova Iorque.

Uma das principais bibliotecas do mundo, a Biblioteca Pública de Nova York é encantadoramente fotogênica. Fica na Quinta Avenida, a principal região de Manhattan e tem entrada gratuita. Se você é um apaixonado por literatura – e entende inglês o suficiente – reserve algumas horinhas para passear por lá e desvendar seus tesouros após fotografar.

Endereço: 476 5th Ave, New York, NY 10018, Estados Unidos.

10. Showfields

É difícil descrever a Showfields, mas a plaquinha “a loja mais interessante do mundo” na porta não é um exagero. A loja conta com diversos andares e tem experiências temporárias. Todas as experiências são ligadas às marcas e aos produtos vendidos na loja, que vão desde colchões até detergentes naturais. Relógios, caderninhos, roupas de diferentes estilos, eletrodomésticos e cosméticos feitos com cannabis são outras categorias que você poderá encontrar por lá. Mas por que uma loja gigante está aqui nessa lista sobre lugares incríveis para tirar fotos em Nova York? Simples, porque é ridiculamente instagramável. O elevador, as paredes, as luzes neon e todos os tipos de expressões dignas do Pinterest podem ser encontradas nessa loja que é um exemplo bem maravilhoso do futuro do varejo. A entrada é gratuita, mas o tour precisa ser reservado com algumas horas de antecedência no site.

Endereço: 11 Bond St, New York, NY 10012, Estados Unidos. 

11. Guggenheim Museum

Por último, o Museu Solomon R. Guggenheim. Com uma arquitetura de tirar o fôlego e uma curadoria de fazer bater mais forte o coração de qualquer amante das artes, o Guggenheim certamente teria entrado no top 8 do vídeo se não fosse pago. Também localizado na Quinta Avenida, você desembolsará entre 18 (meia) e 25 (inteira) dólares para entrar. O que seria bem acessível, se nossa moeda não fosse tão desvalorizada. Ainda assim, é um museu inspirador e que vale a visita.

Endereço: 1071 5th Ave, New York, NY 10128, Estados Unidos.

Quer conhecer mais lugares lindos para tirar fotos em Nova York? Confira o vídeo! E se inscreva no canal para não perder outras dicas de viagens! 


Me acompanhe nas redes sociais, sim?☀

Instagram, Facebook, Pinterest. Conheça o meu canal no Youtube!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Compartilhe

clara-fagundes-pesquisadora-do-futuro

27 anos, nordestina em SP, publicitária graduada e pós graduada pela USP, escritora e apaixonadíssima por moda, cinema, viajar e sorvete. Fico entediada bem rapidinho com as coisas, então, costumo fazer várias ao mesmo tempo. Vivo à procura de encanto.

Categorias

Podcasts de Clara

Encante-se com o trabalho de Clara

Carta Bruxa

Deixe seu e-mail para ser surpreendida com uma newsletter quinzenal mágica na sua caixa de entrada.

Subscribe To Our Newsletter

Subscribe to our email newsletter today to receive updates on the latest news, tutorials and special offers!