Inspirar, Sentir

Como superar um término de namoro mais rápido

☀️ Como superar um término de namoro: aprendizados e dicas ☀️

Antes que façam suposições: eu namoro. Mas, obviamente, já fui solteira. E já namorei e desnamorei antes, o que me faz ser apta a falar sobre término de namoro, sim, inclusive quem me conhece sabe que eu lido muito bem com essas coisas. Como uma pessoa que não sofre muito com mudanças, sou a Conselheira Oficial De Término™ para as amigas. E, como todos os textos que escrevi com os conselhos que dou às minhas amigas bombaram e ando recebendo e-mails me pedindo ajuda para lidar com término de namoro, resolvi passar esses conselhos pras leitoras do Declara também. E pras amigas das leitoras do Declara. E pras amigas das amigas das leitoras do Declara, e assim por diante. Então, compartilhem! ☀️

A primeira coisa a entender sobre um término de namoro é que ele nunca vai ser bom, ele nunca vai ser tranquilo, a não ser que os dois lados estejam no mesmo momento emocional, ou seja, não sintam mais amor romântico um pelo outro, queiram ser apenas amigos ou simplesmente enjoaram e não querem nem mais conviver com a outra pessoa. E isso é muito, muito raro. O mais comum é que o namoro termine em brigas (o que aumenta as chances de uma volta, mas que geralmente é mais adiar o fim do que resolver) ou porque um não sente mais pelo outro um amor que compense um namoro. A não ser que o seu relacionamento tenha sido abusivo (leia sobre isso aqui) e seja mais um processo de libertação do que qualquer outra coisa.

A segunda coisa a saber sobre um término de namoro é que não importa o quanto você está sofrendo agora: vai passar. Eu digo isso com toda a certeza do mundo, pode confiar: vai passar, simplesmente vai. Primeiro, vai sumir a paixão, aquela vontade de estar junto, aquela saudade, aquele tesão, depois o amor (romântico) e, por último, dependendo do quão boa pessoa era o seu ex ou a sua ex, vai ficar só o carinho ou a sensação de “nossa, que babaca”.

A terceira coisa importante sobre um término de namoro é que carência não é saudade, amizade não é amor romântico e medo de ficar sozinha não é amor. Se a sua saudade é de um namoro, não é o seu ex que você deve procurar. Se você pensa “ah, mas eu gostava de conversar com alguém e de ter uma companhia sempre”, você está precisando é fazer novos ou resgatar os antigos amigos. Se você pensa que irá ficar sozinha a partir de agora, que ninguém mais vai te querer, que virão dark long times de solteirice, você precisa repensar a sua relação com você mesma e não a decisão de terminar. Estar sozinha não é o fim do mundo, nunca vai ser o fim do mundo e é melhor do que muitos, muitos, muitos namoros mesmo por aí.

A quarta coisa é uma que eu falo sempre e talvez você nem acredite nela agora, mas prometo que é uma certeza: você vai se apaixonar de novo. E nem sempre vai ser bom, mas muitas vezes será incrível. E você irá olhar pra trás e pensar: “e eu achando que aquele era o máximo de amor que eu podia sentir…” Não era. Não é. Virão outras paixões, outros amores, outros máximos de sentimento.

A quinta coisa é que não é porque terminou que o namoro foi um fracasso. Tenho vontade de GRITAR com gente que fala que o namoro não deu certo depois de terminar. Deu certo, até que terminou, ué. Isso, mais uma vez, excluindo os relacionamentos abusivos, porque esses nunca deram certo, eles só te afundaram num poço do qual você demorou a sair – e eu sinto muito, muito mesmo. Para sempre até que acabe: é o meu lema. Não se culpe pelo fim de um namoro que tinha tudo pra acabar em casamento, simplesmente porque, se terminou como um namoro, foi porque não era pra virar um casamento. Era um namoro e cumpriu a sua função, abriu o seu coração a coisas novas, te ensinou outras várias coisas e te fez uma pessoa melhor, pode ter certeza disso.

A sexta coisa é que você pode procurar os seus amigos. Veja bem, eu provavelmente nem conheço os seus amigos, mas sei que eles vão estar lá para você porque são seus amigos. Não tenha vergonha. Não ache que vai soar como folgada, chata ou carente se pedir a uma amiga pra te fazer companhia ou se ligar para outra chorando. Tudo bem chorar. Tudo bem choramingar. Tudo bem falar mal do ex. Tudo bem fazer todas essas coisas, porque suas amigas te amam e estarão de coração aberto para te ouvir, para xingar junto, te levar pra balada e também para tomar sorvete assistindo dramas românticos no sábado à noite com você. O que você precisar para te fazer melhor: tudo bem.

A sétima coisa é: permita-se. Por favor, por favor, por favor, se permita sentir. Se permita chorar copiosamente se arrastando pela parede até o chão como as mocinhas das novelas; se permita odiar o seu ex, mesmo que ele não seja uma pessoa ruim (você não precisa ser justa nessas horas); se permita ouvir músicas tristes de dar dó e ver filmes onde todos os casais terminam felizes só pra pensar em tudo o que você acha que perdeu. Isso vai tirar um peso enorme das suas costas, eu prometo.

Aproveitando essa sétima coisa, vou começar com dicas mais práticas de como superar um término de namoro mais rápido. Talvez todas sejam perfeitas pra você, talvez só algumas, sugiro ir testando e descobrir qual a ajuda perfeita para o seu caso.

Dicas práticas para superar um término de namoro mais rápido:

  1. Estabeleça um prazo pra fase mais pesada de sofrimento e masoquismo. Sugiro transformar os anos do seu namoro em meses para o prazo máximo para se deixar sofrer. Se o namoro teve um ano, um mês. Se ele teve dois anos, dois meses. E assim por diante, até os três anos. Três meses de sofrimento liberado estão de bom tamanho para a maioria dos namoros. Que fique claro: esses três meses não são o tempo máximo para sentir falta do ex ou ser apaixonada pelo ex e, sim, para estar no lixo total. Sem sair de casa, chorando pelos cantos, vendo filme dramático, alimentando o seu luto mesmo. Depois dessa fase de fundo do poço, é hora de bater cabelo e ir procurar as amigas, ou um hobby, ou viajar, enfim.
  2. APAGUE AS MENSAGENS. Pelamor, apague todas as mensagens de vocês. Sim, 100% delas. Não guarde as boas e nem as ruins, apenas apague tudo após o término de namoro. Isso vai te impedir de ficar lendo e relendo cada frase, pensando em como poderia ter falado isso ou feito aquilo, ou como ele era fofo, ou como você foi boba e não percebeu qual era a dele antes. Princesa, não faça isso com você mesma: você não merece.
  3. Estabeleça prazos quando sentir vontade de falar com ele. Esse item funciona demais e eu já usei bastante. Quando sentir aquela vibe de ligar pro ex ou de mandar uma mensagem ou mesmo de responder uma mensagem dele, entre na agenda do celular e marque essa resposta pra dali a um mês. Isso mesmo. E sabe por quê? Porque daqui a um mês a vontade vai ter simplesmente passado. Aguente firme.
  4. Escreva respostas, cartas, reclamações e declarações de amor nas notas do seu celular, ou num diário, ou no Word. Primeiro porque escrever é muito bom para entender o que você está sentindo, segundo porque você extravasa sem precisar falar com a pessoa e terceiro porque daqui a um tempo você lerá e achará cafona ou terá um bom conto. Outra dica que eu sigo sempre, para muitos casos diferentes, e os resultados até já viraram ou vão virar posts por aqui. Satisfação garantida.
  5. Arranje um passatempo. Essa é bem básica, mas vou acrescentar falando: arranje um passatempo útil e que te faça uma pessoa melhor depois. Isso porque, quando você sair dessa, vai sair com a sensação de que levou algo de bom disso – e terá levado mesmo. Então, estude, entre em algum curso, faça uma rotina de visitas a museus ou idas ao teatro, aprenda a cozinhar, costurar, falar espanhol, enfim. Aprenda coisas novas.
  6. Cerque-se de pessoas que te amam. A sexta à noite desceu difícil na sua garganta? Pegue o celular e peça ajuda a alguma amiga. Não está conseguindo ficar em casa sozinha? Organize uma festa de pijama ou uma noite de vinho e queijos. Queria ir ao cinema, mas acha que seria triste? Chame o seu irmão, primo, pai. Solicite o colinho da sua mãe. Vá tomar sorvete com a sua melhor amiga. Enfim, cerque-se de pessoas que te lembram o quanto você é querida e o quanto você não está sozinha. Esse é o melhor sentido praquela frase “solteira sim, sozinha nunca” e é uma grande verdade.
  7. Não substitua um boy por outro, ou uma menina por outra. Isso geralmente é uma fuga e dificilmente termina bem, porque você está iniciando um namoro pelos motivos errados. Um namoro deve ser algo bom, para te acrescentar, e não algo para tapar buraco ou curar sua carência. Ninguém merece ser bengala emocional de outra pessoa.
  8. Entenda que as pessoas têm as próprias vidas. É sério. Por mais difícil que seja acreditar nisso, o mundo não está conspirando para comentar sobre o seu término de namoro, as pessoas não estão em casa pensando no quanto você é fracassada e ninguém (a não ser quem quer te pegar ou te ama e está preocupado com você) está pensando muito em como você está ou não solteira. Essa, inclusive, foi um dos meus 20 grandes aprendizados sobre os quais falei aqui.
  9. Acredite que vai ficar tudo bem! E, se não conseguir acreditar ainda, desabafe a sua história aqui embaixo ou por direct no meu insta, sim? Desabafar sempre ajuda e eu sou toda ouvidos (ou seria “olhos?”).

Para mais posts sobre comportamento, conselhos e relacionamento, clique aqui.


Psiu, me acompanhe nas redes sociais, sim?
Instagram, Facebook, Pinterest.

antix barrado papoulas blog declara término de namoro

 

Previous PostNext Post

❤ Você também vai gostar ❤

110 Comentários

  • ResponderEntre Anas25 de março de 2016 at 11:27 AM

    Como eu gostaria de ter lido isso em 2013! E como eu espero que muitas e muitas meninas vejam esse post ♥
    Essa terceira foi algo que eu demorei MUITO para colocar na cabeça. E até hoje tenho dificuldades. Meus amigos sempre falam que eu preciso de um psicólogo hahaha Porque eu me prendi a um cara de um jeito inexplicável. Eu sei que não amo mais ele, que a saudade é algo normal, mas às vezes eu sinto que preciso dele na minha vida de qualquer jeito, seja como for, porque ele me ajudou a sair da pior fase da minha vida.
    E essa dica 3 é algo que todo mundo deveria fazer. Eu sou super impulsiva e aí quando eu sentia falta de falar com esse cara, eu mandava mensagem na hora, tentava ligar e aí imagina a bosta né. Ou ele me ignorava, ou ele conversava comigo e eu achava que íamos voltar a ser felizes e toda aquela ilusão de sempre. Até que ele sumia outra vez.
    Acho que em todo término a gente precisa do mês no sofrimento, porque, no começo, é tão difícil entender que passa, que você merece mais e que vai se apaixonar outra vez… Você sempre acha que é o fim do mundo. Gostaria de ter lido mais coisas assim para não ter precisado ficar quase 1 ano me lamentando por um cara que, hoje, eu sei que era abusivo. E que eu preciso deixar de vez, 5 anos depois hahaha
    Parabéns pelo post ♥ ♥ Tenho certeza que vai ajudar muuuitas pessoas! E como eu disse no Daydream, espero que ajude a minha amiga que está na mesma! <3

    • ResponderClara Fagundes28 de março de 2016 at 11:20 PM

      Lu, princesa, eu que queria ter podido te ajudar em 2013! E espero demais que ajude a sua amiga hoje, porque se tem uma coisa que faz bem é lembrar que vai ficar tudo bem e que não estamos sozinhas. <3

    • Responderclaudio pimentel5 de fevereiro de 2019 at 1:40 AM

      interessante !

  • ResponderLory Caldas25 de março de 2016 at 12:56 PM

    Ai que delícia de texto. Comentei no FB e comento aqui de novo porque você merece. Término de namoro é muito tenso mesmo. Mesmo só tendo namorado uma vez. Mesmo que eu ainda esteja namorando essa pessoa, eu sei como é difícil tomar certas decisões e sei como os pensamentos nos enganam. O medo de não achar mais ninguém, de não ser amada de novo, de ficar sozinha. Tudo passa pela nossa cabeça. Hoje acho que tá tudo bem, mas já “tentei” por um fim muitas vezes e falhei em todas. No fim das contas, a gente sabe a hora certa de continuar e a hora certa de terminar. E uma coisa é certa, nunca, NUNCA foi em vão. Mesmo que termine depois de 10 anos, ou depois de 2 semanas. Nada nessa vida acontece por acaso. Sempre aprendemos algo. Sempre saímos melhor do que entramos. Estamos em constante mudança e essa verdade é a única coisa que não muda. ♥

    Excelente texto. Virei sua fã hahaha
    Beijo, beijo ♥ Volto mais vezes por aqui!

    http://www.drawnwings.blogspot.com

    • ResponderClara Fagundes28 de março de 2016 at 11:18 PM

      Princesa, que as suas decisões sejam o melhor pra você, sempre.
      Muito obrigada pelos elogios e volte sempre siiiim <3
      Cê é uma linda!

  • ResponderAna Murari25 de março de 2016 at 6:32 PM

    Ameeeeeeeeei as dicas. É muito difícil… A gente acha que vai morrer, nunca vai superar, etc… Mas por incrível que pareça, aquela frase de vó “na vida tudo passa, até uva passa” é super verdade… E o tempo também cura tudo!
    Términos são sempre complicados 🙁
    Beijos
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

  • ResponderLuana Souza25 de março de 2016 at 8:32 PM

    que dicas mais legais! eu adoro ler textos assim, apesar de nunca ter passado por algo parecido; acho que é porque as minhas amigas vivem me pedindo conselho, como se eu já tivesse namorado muito ou fosse formada em psicologia :b em fim, adorei *-*
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

  • ResponderJessica26 de março de 2016 at 6:27 PM

    Gostaria de ter lido esse post anos atrás. Todo fim de relacionamento é difícil. Eu bem sei. Teve um fim que custou muito a terminar. Mas superei.

    • ResponderClara Fagundes28 de março de 2016 at 11:15 PM

      Ainda bem que passou. Te envio um abraço virtual de quem queria ter ajudado <3

  • ResponderValéria de França27 de março de 2016 at 2:53 PM

    Oie Clara!!! Já estou indo pro segundo mês desde o término, mas estipulei a duração do sofrimento em 1 mês e me joguei de cabeça na criação do meu blog (um projeto antigo). Isso me ajudou bastante e eu consegui organizar minhas ideias e sair do costume de estar com ele, a rotina, toda aquela coisa que a gente acaba por sentir falta. Criar novos hábitos é algo muito importante… Parabéns pelo post. Beijos :*

    • ResponderClara Fagundes28 de março de 2016 at 11:12 PM

      Que orgulho, Valéria! E cê ainda vai sair dessa fase com um projeto realizado <3

  • ResponderBárbara Almeida28 de março de 2016 at 11:56 AM

    Um término de namoro nunca é fácil. Cada um tem seu jeito, mas as dicas sem dúvida são ótimas. Vai depender muito de como terminou o namoro, eu fiquei tipo MUITO MAL, emagreci 2kg, mas foi por uma semana. Até que me bateu uma luz e eu vi que era uma BOBAGEM. Escutei cada merda… sério. Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.

    Beijos, Love is Colorful

    • ResponderClara Fagundes28 de março de 2016 at 11:10 PM

      É, Babi… Tudo sempre depende das circunstâncias. Ainda bem que passou, né?

  • ResponderGaby28 de março de 2016 at 7:31 PM

    Olá Clara, tudo bem?
    Que texto incrível! Adorei o modo como você escreve, pois é uma forma bastante objetiva e de fácil compreensão. Eu estou no meu primeiro relacionamento sério e, apesar de muitas coisas terem acontecido até hoje, nós não terminamos. Tanto ele quanto eu temos um vínculo afetivo muito forte e uma capacidade imensa de se perdoar e entender um ao outro. Estamos bastante unidos e batalhando para tornar reais os sonhos que temos em comum. Espero que um dia tudo dê certo e no que depender de nós, jamais iremos desistir. 🙂
    Sei que tudo o que foi escrito nesse post irá ajudar muitas meninas – e meninos também – a superarem o fim do namoro. Quando não dá certo desde o começo, nunca é bom insistir. O melhor é deixar rolar porque uma hora a pessoa certa aparece no caminho, só basta ter calma e paciência.
    Seu Blog é incrível, pode ter certeza de que continuarei a acompanhar o seu trabalho.
    Boa semana!
    Beijos :*

    • ResponderClara Fagundes28 de março de 2016 at 11:10 PM

      Ô Gaby, torço por vocês também e tenho esse mesmo pensamento sobre o meu namoro! Não desistir e nos conectar cada vez mais. <3
      Muito obrigada, cê é uma linda! Beijinhos de luz!

  • ResponderLinks do mês: dicas, vida, séries e reflexões! l Entre Anas30 de março de 2016 at 11:18 AM

    […] ➳ Como superar um término de namoro mais rápido: quem me dera ter lido isso em 2013. De longe, um dos melhores posts sobre o assunto! […]

  • ResponderThaís30 de março de 2016 at 10:16 PM

    Oi Clara,

    Eu já usei várias dicas das quais você mencionou. Não sei o que acontece comigo também, mas eu sou bem tranquila em relação a términos de relacionamentos. Geralmente eu estabeleço um prazo para ficar na fossa (isso me lembra muito uma cena de Gilmore Girls) e choro, esperneio, vejo filme bobo e me acabo em comer por determinado tempo. Depois disso é bola para frente! Acredito que essa é uma das dicas mais importantes, porque parece que realmente lava a alma, sabe?
    As demais são maravilhosas, mas essa é minha preferida. Ah, eu não achei linkado o post sobre relacionamentos abusivos, depois procurarei aqui com mais calma. Vou mandar seu texto para todas as amigas que estiverem numa situação parecida. Ele é bem detalhado e com dicas ótimas, ajuda mesmo! Gosto muito de quem usa o espaço público para ajudar. <3

    Parabéns pelo post!
    Beijos.
    http://www.janeladesorrisos.com

    • ResponderClara Fagundes31 de março de 2016 at 12:16 AM

      Eita, verdade, esqueci de linkar! Mas agora já linkei no texto e é esse daqui: http://blogdeclara.com/o-conto-do-amor-maldoso/
      E eu sou assim também, Tha. Me jogo na fossa só porque, depois dela, é muito, muito mais fácil simplesmente sacudir a poeirinha e voltar a viver a vida.
      E as pessoas não entendem muito bem isso de se deixar ficar mal pra depois poder ficar 100% bem.
      Adorei seu comentário e mande mesmooo, quem sabe ajuda? <3

      Beijinhos de luz!

      • ResponderThaís1 de abril de 2016 at 1:03 AM

        Oi Clara, obrigada por mandar o link. Vou ler com calma, gosto de leituras sobre esse tema, porque relacionamentos abusivos vão muito além de proibir batom vermelho e sair com amigas… Mas enfim. Sim! hahahaha Mil vezes melhor de superar fazendo a dica de chorar tudo que tem para chorar num prazo e depois sacudir a poeira e viver a vida.
        Beijos <3

  • ResponderBruna1 de abril de 2016 at 9:33 PM

    Oii, gostei muito mesmo do texto! Passei por isso a seis meses, mas ainda tem sido muito dificil pra mim, pq eu to sozinha com os meus sentimentos sabe… Algumas das dicas eu ja coloquei em pratica, outrasnainda nao consegui. Mas o que me incomoda mesmo é saber como foi tao facil pra ele se desfaxer de nós, embora ele nunca tenha dito eu pensei que ele me amava. E ver como tudo isso foi uma mentira me machuca demais. Foi bom desabafar aqui hahaha

    • ResponderClara Fagundes1 de abril de 2016 at 10:13 PM

      Ô Bruna, sabe uma dica extra que eu tenho? Excluir e bloquear a pessoa de tudo. Isso impede que você saiba como anda a vida dele, sabe? E ajuda a não ter esse tipo de pensamento de rancor… Não se importe com o que ele vai pensar ou não, faça isso porque vai te fazer bem. Que bom que cê gostou de texto e que bom que se sentiu bem em desabafar aqui <3 Volte sempre!

  • ResponderNatieli Citadin4 de abril de 2016 at 10:33 AM

    Toda vez que eu lembro do meu último ”relacionamento” da vontade de rir do quanto eu fui trouxa! KKKK mas graças a Deus se tem uma coisa que eu não guardo, são mágoas. Claro que nos primeiros dias eu fico chateada, mas depois é bola pra frente e se não deu certo é porque a vida tem outros planos pra mim e pra ele. Tudo nessa vida é passageiro e aprendizado. Beijos, Nat.

  • ResponderTop Blogs da Semana - 06 a 12 de Abril - CBBlogers13 de abril de 2016 at 10:01 AM

    […] POST: Como superar um término de namoro mais rápido […]

  • ResponderLeandro Blanco13 de abril de 2016 at 12:32 PM

    Não substitua um boy por outro…
    Eu sempre fui de fazer isso, mas agora to dando um tempo pra mim… Já errei tanto e fiz tudo ao contrario de tudo que escreveu. Já fazem 5 meses… Eu to superando aos poucos e meu blog tem sido meu melhor passatempo!
    O que eu penso que faz eu não correr atrás é que se fosse pra estarmos juntos, não haveria o rompimento. Ninguém merece sofrer por amor, o segredo é substituir por outras coisas e não por outras paixões.
    E aproveitar e se apegar mais a família, pra sentir o amor verdadeiro!
    <3

    Adorei seu post parabens por estar no Blogs da Semana do CBBlogers ^^
    Bjo bjo! 😉

  • Responder"E seu namorado deixa?", a Revolução Francesa e relacionamentos normais - Blog DeClara13 de maio de 2016 at 2:58 PM

    […] e aprender com elas, ao mesmo tempo. Juntas, não haverá homem no mundo capaz de nos podar. (Clique aqui para ler um texto bem didático sobre como superar um término de namoro mais rápido s… E é esse todo o sentido do post. Além de dizer a quem quiser ler que não, o meu namorado não […]

  • ResponderMari Bitencourt20 de maio de 2016 at 3:17 PM

    Extremamente apaixonada pelo seu bog…

    Meu primeiro namoro eu tinha 15 anos, ficamos por 3 anos, e pensa na dificuldade da minha separação… foi osso, muito dolorido, amava demais…
    Fiz muitas coisas errada pra tentar voltar, uma delas era ficar saindo sempre nos lugares que ele ia, pra encontra-lo e me “mostrar”, queria que ele pensasse, olha o que perdi…
    No fim isso me causava mais dores…
    Depois que fiquei sabendo que ele já estava namorando, me lembro até hoje, olhei no espelho, com aquela dor, e pensei, não posso mais ficar assim.. ótimo resolvi esquecer, mas claro da maneira errada, aceitei um garoto em namoro sem nem gostar muito dele, mas no fim tudo deu certo, conheci melhor esse garoto que hoje se tornou meu marido, que amo e temos uma filha linda juntos, estamos há 8 anos juntos 4 anos casados, e se eu esqueci meu Ex, não o amo mais, esquecer nunca, porque foi meu primeiro namorado, tenho um carinho imenso, pois não passamos somente maus momentos, fui muito feliz…
    Mas como eu disse amo meu marido, que conheci e comecei a namorar de uma forma errada que no fim deu certo.
    parabéns pelo post…

  • ResponderDanielle Cristina29 de agosto de 2016 at 3:30 PM

    Só espero que essa matéria me ajude 🙁 terminei meu namoro de 8 meses, pensei que eu realmente tinha encontrado aquela pessoa maravilhosa, que iria super fazer minha vida valer a pena, aquela que você faz planos e planos… mas tava enganada, a uma semana atrás estavamos em uma festa de criança e ele me chamou la fora pra conversar, falou na minha cara que o sentimento mudou ,que nao sentia mais nada por mim ( não tinha lugar melhor não?’ kkk) terminamos no domingo, na segunda ele pediu pra voltar , voltei, na quinta feira ele fez tudo de novo , fiquei sabendo que ele voltou comigo por dó , ou seja sofri em dobro, eu to na merda sabe, estudamos no mesmo colegio, ou seja, vejo ele todos os dias, como aquilo dói, só espero que eu supere isso, ja perdi 3 kg, depressão pós termino kkkk , ore por mim por favor clara 🙁 , adoro seu blog ♥

    • ResponderClara Fagundes30 de agosto de 2016 at 5:00 PM

      Dani, pense que terminou quando tinha que terminar e, nossa, você vai ver como isso vai passar. A época de colégio é maravilhosa, aproveite pra conhecer muitos meninos novos! (E pra fugir dos meninos da sua escola! Hahaha) Beijinhos e prometo que tudo vai melhorar <3

  • Responder11 de novembro de 2016 at 10:38 AM

    Meu ex terminou comigo à duas semanas por whatsapp e não falou motivo, simplesmente “nao quero mais namorar” porque eu nao ia ir dormir na casa dele, como de costume. Nós vinhamos tendo algumas discussões por sermos meio diferentes, ele vinha com papo de que eu não era parceira dele e que eu não tinha vontade de transar… Namoramos um ano e dois meses, nosso namoro foi ótimo, me sentia uma adolescente boba e encantada. Na semana que ele terminou ele vinha com uns papos diferentes e tudo era motivo para terminar, até que no sábado eu acatei o término. ELE terminou por whats, e ele falou que ia sair e ia tirar a aliança e eu, bobinha, falei que faria o mesmo e não fiz, mas ele saiu e fez o que disse q faria. No outro dia ele apagou(ou bloqueou só pra ele ver) nossas fotos do face, mas ainda tinha o relacionamento sério ocultado, eu, no impulso coloquei meu status como solteira e aí ele me bloqueou. No mesmo dia eu tentei falar com ele (implorei) para ele vir na minha casa para conversarmos pois eu não entendia o porque, eu estava muito triste e ele falou q não podia e foi bem mal educado e nessa hora chorei na frente de uma fila gigante na sorveteria.
    Consegui pegar minhas coisas na casa dele, eu tinha muita coisa lá, mas eu tive q ir atrás e pedir.
    Eu procurei ele de novo na outra segunda-feira pra conversar e ele disse que tinha aula… Aí, ficamos de conversar na terça e ele deu duas desculpas no dia: a primeira que ele n podia no horário q marcamos pois ele ia na academia e a segunda é que depois da aula ele tinha um ‘compromisso’(no mínimo já ia sair com alguém). Porém, vi ele na faculdade nesse horário antes de terminar a aula e tive a impressão q ele tava esperando alguém.. Pelo q vi no whats ele chegou em casa tarde 🙁 então, marcamos pro outro dia, eu nao fui falar com ele e fui na hora e no lugar combinado e ele não apareceu.. no outro dia depois disso ele veio pedir se eu queria conversar e eu falei que: NÃO, e que o dia era ontem e ele disse que estava lá, mas NÃO ESTAVA! Fiz certo em dizer que não queria mais conversar com ele? (porque me dói, eu queria saber o motivo, ele simplesmente terminou e jogou toda nossa historia no lixo, eu gosto muito dele, estava muito apegada, estávamos sempre juntos)
    Eu sinto q ele não se importa, vive online no whats, criou tinder e adc varias garotas no facebook (vi isso por um face de uma amiga)
    Sábado eu vi ele num bar da minha cidade comprando cerveja com um pessoal e depois ele voltou só com uma guria e comprou mais e saíram..
    Conversei com a mãe dele e ela disse q ele n sabe o que quer da vida e q ele fazia isso com a outra ex dele…
    O que eu faço??

    • ResponderClara Fagundes11 de novembro de 2016 at 3:21 PM

      Ju, se fosse eu, pediria explicações. Acho que isso te ajudará a superar, sabe? É muito mais difícil superar algo que terminou sem nenhuma justificativa. De qualquer forma, sua linda, VOCÊ MERECE MAIS. Pelamor de Deus! Isso é ridículo, terminar por whats, não dar justificativa, já criar o Tinder… Ele não merece seu apego. Um beijo e melhoras!

  • Responderkamii28 de dezembro de 2016 at 12:34 AM

    Outro texto ótimo, sério Clarinha, você escreve bem demais! Me vi no texto em diversos momentos! Primeiro que morri de rir com o “vai ficar só o carinho ou a sensação de “nossa, que babaca””, ri muito mesmo! Depois que concordo plenamente, só porque o namoro acabou não significa que não deu certo, se foi bom enquanto durou, te ensinou coisas, já tá ótimo!
    E ai sobre as dicas, primeiro que ameeei a primeira, achei criativa! E a de não trocar um boy por outro, ai tenho culpa no cartório, cada relacionamento longo meu que terminou eu destrui um coração inocente nos meses seguintes :/ É o que eu chamo de “erro pós namoro” e prometo que não vai acontecer mais! hahaha

  • ResponderSamira Oliveira28 de dezembro de 2016 at 8:47 AM

    Sabe que lendo isso lembrei no término da Jout jout, principalmente quando você falou que não é porque acabou que o namoro foi um fracasso – ela também manifestou um sentimento assim, de que vai guardar tudo o que foi bom. Eu acho que só tive 1 término e foi uma coisa meio surpresa pq a gente não tava nem ficando direito e ele já veio com papinho de querer terminar (?) por causa da faculdade, e bom, eu já tinha esperado ele por 3 anos, em 1 mes ficamos juntos e depois terminamos – claro que fiquei arrasada e bem, escrevi muuuuitos poemas e textos pra ele (que ficaram mortos e enterrados no meu primeiro blog de bilhoes de anos atras) e agora ele vem todo dia falar comigo (aff) e uma vez eu ate contei sobre tudo do meu ponto de vista, e ele veio se desculpar e pedir perdão e pedir pra voltar (?) sendo que faz 3 anos que eu namoro kkkkkk lerdo ne? E eu achei as dicas muito boas, queria ter guardado as mensagens dele pra nao repsonder na cara – pq eu respondia meio com raiva ou meio vítima e isso era uma péssima coisa (eu era meio infantil) E bom, ficar com os amigos e familia sempre resolve tudo né? eu espero nao ter que por essas dicas em prática jamais kkkkkk mas é um post de utilidade publica isso sim <3

  • ResponderLubia16 de janeiro de 2017 at 11:26 PM

    Adorei o texto mais o meu término está muito recente ainda doe muito…ainda naonseinoque vai ser da minha vida…ainda não sei se vou conseguir viver sem. Estávamos com tdo planejado pra casar e o ciúmes dele estragou tdo…mais eu o amo e ele me ama…so não consiconsigo acreditar q ele vai mudar…

  • ResponderJanaina Oliveira29 de maio de 2017 at 10:36 AM

    Arrumei um namorado de 46 anos que já foi casado umas 4 vezes, tem dois filhos adultos e mora sozinho – sem animais domésticos em casa além dele mesmo. É hétero declarado, tem a profissão dele com boa estabilidade, independente, cuida das próprias coisas, ama ler, escrever e tocar violão (arranha algumas músicas que eu gosto, é esforçado rs). Ele me ama, é leal e companheiro: aprendeu a dançar forró só para me acompanhar e até consegui me divertir com ele – engana bem, é animado e inventa uns passos doidos, mas termina funcionando. Ele surfa e malha numa academia regularmente, e tem um corpo até em forma para a idade dele, mas não é desses vaidosos cheios de manias. Fuma cigarro e gosta de uísque. Curte motos (já me levou para alguns passeios em praias sensacionais), rock, e adora viajar (fomos para vários lugares turísticos, Foz do Iguaçú, Alagoas, Campos do Jordão, Ilhabela… inclusive, fizemos um cruzeiro maravilhoso um tempo atrás, e ele nunca me deixa pagar coisa alguma, sempre acerta tudo e eu vou na faixa rsrs). O problema é que ele é ATEU e eu sempre fui evangélica. Recentemente, revi minhas crenças e me afastei da igreja, mas o jeito dele se referir à religião – e o modo como defende seus argumentos, sempre um pouco de fúria – me faz sentir oprimida. Quero ser ouvida e cuidada. O que faço? Termino com ele por telefone ou negocio para ele ir melhorando esse jeito ogro de ser?

    • ResponderClara Fagundes13 de junho de 2017 at 5:10 PM

      Oi, Janaina. É difícil julgar um caso desses, porque é uma questão de prioridades. O quão importante é, para você, que ele seja religioso? Porque eu não acredito que isso possa mudar, sabe? É uma questão de você aceitar ou não. Ele parece cuidar de você, mas talvez o que você queira seja alguém que acredite em Deus. Acredito, sim, que seja algo que possa ser conversado – o jeito que ele fala -, mas não algo que possa ser mudado – ele inventar uma crença que nunca teve para te agradar. Daí vai do seu coração!

  • ResponderRodrigo8 de agosto de 2017 at 1:47 PM

    Adorei o seu texto, estou a ler isto de Portugal e já se passaram 7 meses depois do nosso namoro terminar. Eu fui no mesmo jantar que a minha ex-namorada, depois de várias copos, toda a gente neste jantar estava bem bêbada. Um rapaz mesmo à minha frente se jogava na frente da minha ex-namorada e eu mantive a calma e clareza. No final, quando íamos todos para um certo bar, faltava reunir as pessoas e esse menino que a minha ex-namorada conheceu e ela faltavam, eu fui procurar (eles estavam bem pertinho, a dois carros de distância) encontrei eles se beijando, fui embora e não disse nada. Vi ela vindo em minha direção e perguntei o que ela tava fazendo, ela mentiu dizendo que tava so falando, eu falei o que vi, ela pediu mil desculpas, que nem rolou lingua, foi o primeiro rapaz que ela esteve, eu não fiquei triste nem chateado porém gosto dela. Então, eu aceitei essas desculpas todas e mais logo noutra festa ela foi embora com o mesmo rapaz e ninguém sabia dela. Eu fiquei puto nesse momento, fui para casa e xinguei ela por celular com todas as minhas forças, eu perdi aqui a razão e fiz ela perder a vontade de estar na festa e ir para casa, eu levantei da minha cama, para ela não ir para casa sozinha fui levá-la. Eu não gostei nessa atitude o sentido de desrespeito que ela teve comigo, deu-me vontade de chorar, esmurrar toda a gente, sei lá. Ela namorou comigo 3 anos, levou 7 meses e se esqueceu de tudo que a gente teve e eu fiquei sozinho. Nesse momento, eu perguntei a ela se rolava uma chance porém ela não quis, diz que fomos nos separando com a distância pois ela estuda fora. Enfim, estou super deprimido, não consigo dormir direito, e nem fome tenho. Tou com vontade de morrer, porém é claro uma expressão e não vou levar isso à frente.
    Clara, como proceder nessa situação, você acha que eu estive certo em ficar irritado ?

    • ResponderClara Fagundes10 de outubro de 2017 at 1:06 AM

      Oi, Rodrigo. Entendo a sua irritação sim, e também ficaria. Mas parece que acabou de verdade, né? Só vi o comentário agora, então imagino que a situação tenha mudado e você já esteja mais feliz agora!

  • ResponderO primeiro ano do Blog Declara - Sorteios, números, metas e muito amor!8 de outubro de 2017 at 12:43 AM

    […] Como superar um término de namoro mais rápido. (Recebo, no mínimo, 2 e-mails sobre esse post por semana desde que ele foi publicado…) […]

  • Responder20 coisas que aprendi em 20 anos! - Blog DeClara18 de novembro de 2017 at 2:13 PM

    […] Para sempre até que acabe. […]

  • Responderjanet4 de janeiro de 2018 at 12:51 AM

    Estou aqui para compartilhar minha experiência. Como eu voltei meu marido, meu marido retorna finalmente, nós fomos casados ​​por 9 anos e temos dois filhos. É bom para nós e estamos sempre felizes. Até que um dia meu marido estava trabalhando de uma maneira que ele não entendia, eu estava tão céptico quanto ao que ele me tratou e as crianças. Então ele me pediu para ir para casa por um mês e ele não me chamou de divórcio que ele me desejava e eu perguntei o que ele queria que eu fizesse e não quis me ver novamente. Tinha estado doente por dois anos ou mais, fiquei louco e não sabia o que fazer. Eu o amo tanto que ele está na minha vida e ele não quer fazer nada comigo de novo. Eu disse a minha mãe que eu tinha um problema com a situação atual e que meu marido respondeu a ela que seu marido se casaria com outra mulher, por que ela disse alguma coisa, que ela me odeia e uma de minhas amigas me contou sobre O Dr.chamberc.Desde que entrei em contato com o Dr.chamber através do e-mail e fiz o que ele me pediu para fazer, mas o aspecto engraçado disso foi que meu marido que ele já me deixou por um ano e ele já se esqueça de mim e dos filhos, meu marido me ligou e começou a me implorar por perdão, antes de conhecer o Dr.Chamberc, já estou tentando diferenciar o conjurador de feitiços, mas observando que surgiu, mas esse doutor é real e sempre estou feliz com meus filhos e então eu e seus filhos retornariam e que ele me amava. Eu não sei o que aconteceu. Mas hoje, meu marido e minha família estão todos felizes novamente. Obrigado Dr…chamberc por me ajudar a recuperar minha família novamente. Você também pode precisar de ajuda de Dr.Chamberc Endereço de e-mail chamberc564@yahoo.com Entre em contato com ele em qualquer um dos seguintes problemas (1) Se você deseja que seu amante volte (2) Você é sempre um pesadelo. (3) Para apoiar o seu escritório (4) Você quer o seu filho. (5) Você quer ser rico. (6) Seu marido / esposa quer que você fique sozinho para sempre. (7) assistência financeira. 8) Você quer estar na posse do casamento 9) Você quer se atrair para as pessoas 10) situação infantil 11) Precisa de um marido / esposa 13) Como obter uma loteria 14) Erro promocional 15) erro PROTEGIDO 16) Negócios erro 17) Bom trabalho HECHIZO 18) Cure qualquer doença. (19) O E.T.C Resolvendo apenas contate o Dr.Chamberc através deste e-mail chamberc564@yahoo.com resolverá todos os seus problemas, contatando-os.

  • ResponderÍris8 de janeiro de 2018 at 4:14 PM

    Preciso de ajuda 🙁
    Terminei um relacionamento apenas de 3 meses, para além de ele nunca ter esquecido a ex e efectivamente me ter traído com ela, passávamos a vida a discutir e ele tinha que ficar sempre com a razão. Ou seja, terminamos da pior maneira e neste momento só consigo sentir raiva dele.
    Agora apareceu uma antiga paixão, e essa pessoa faz de tudo para eu voltar a confiar nas pessoas, para superar o medo de voltar a ser traida e para me sentir bem. Tenho medo de me voltar a magoar.

  • ResponderMichele25 de fevereiro de 2018 at 5:24 PM

    Estou em uma tristeza muito grande….. Meu namoro de quase 2 meses acabou, ele terminou comigo, pois falei que não estava gostando da ausência dele.(ele trabalha muito não tem tempo nem para ele). No dia seguinte ele terminou comigo por mensagem porque eu perguntei. Tinhamos pouco tempo mas já falavamos em casamento e filhos, acho que por ele já ter 38 anos. E depois da discussão o amor dele por mim acabou. Já pedi perdão, mas ele está indiferente comigo. Não sei como superar isso. Me ajudem. Bjs

  • ResponderCarlos1 de março de 2018 at 11:16 AM

    Eu fiquei mais ou menos 1 ano e meio de idas e vindas com uma garota, no começo era apenas curtição e como eu não tinha sentimentos por ela, eu colocava um ponto final e me afastava, porém por ironia do destino ou sei la o que a gente acabava se encontrando e ficando novamente, e foi assim umas 3x até que decidi pedir ela em namoro, e mesmo ela estando ficando com outra pessoa, largou tudo e ficou comigo, namoramos 3 meses e decidi terminar por que como todos nós temos defeitos eu não gostava do ciúme excessivo dela e também ela me sufocava implicando até quando eu precisava ficar em casa atendendo o plantão do meu trabalho, então nos afastamos mesmo ela me dizendo que me amava e eu também gostava muito dela, aí passaram-se umas duas semanas eu percebi que ela já estava ficando com outra pessoa, e justamente fiquei sabendo por que fui procurar ela pois me bateu uma saudade muito grande, uma vontade imensa de estar com ela, então decidi procurá la pra tentar trazer ela de volta, e prometi diversas coisas, procurei até a mãe dela pra me ajudar, e por fim consegui e então voltamos a namorar de novo, eu me senti o homem mais feliz do planeta, porém as mesmas coisas vieram a tona e quanto mais eu mostrava minha devoção, afeto e meu amor por ela, mais ela queria me “esnobar” e se achar em certas coisas, ciúmes, vexames, barracos em público apenas pelo fato de cumprimentar colegas de trabalho (mulher) em alguma festa e foi indo até que decidi terminar de novo, tomei essa decisão no calor desses acontecimentos, então ela não queria terminar, dizia que me amava muito e queria ficar comigo pelo resto de nossas vidas e tals… e ficamos nos encontrando e rolando algumas brigas até que eu bloquiei ela no whats por alguns dias, passaram se uma semana e decidi ir atrás dela pra gente conversar, chegando na casa dela encontrei ela conversando com outro cara, aquilo me doeu muito, então desbloquiei e fui conversar com ela, e depois disso eu só ouvia que ela se cansou de bater com a cabeça na parede e que não me queria mais, mandou eu cuidar da minha vida e ser feliz, encontrar alguém, enfim acabou comigo, e depois disso procurei ela várias vezes pra conversar e tudo que eu conseguia era ver ela chorando de nervosa dizendo que não me queria mais e que era pra eu ir embora da vida dela de uma vez, que eu não estava respeitando a decisão dela e por aí vai, procurei várias vezes, gastei tanques de combustível passando na frente da casa dela, minha vida se transformou em um mar de saudade e arrependimento pela parte que eu errei, e vi o quanto ela tinha valor pra mim e quanto eu a amava, tentei ficar com outras mulheres e só via ela, enfim acho que estou ficando biruta da cabeça, já rezei pelos cantos pedindo essa mulher de volta, já conversei com vários amigos íntimos pra desabafar, e ainda passo na frente da casa dela as vezes e vejo um carro parado na frente isso me dói demais, perdi rendimento em meu trabalho, não durmo mais direito, enfim tá difícil.

  • ResponderDani4 de abril de 2018 at 12:52 PM

    Estou muito triste, terminei um namoro de quase 3 anos onde eu pensei que ficaria o resto da vida com essa pessoa e amava ele perdidamente. Terminamos pois, tínhamos rotinas muito diferentes e não estava quase dando tempo de ficar juntos, isso foi desgastando a nossa relação. Mas para mim, quando a gente ama alguém só o que importa é estar com a pessoa, mesmo nas dificuldades, ele não pensou assim e isso me deixou muito magoada pois sei que ele me amava também. Faz apenas 2 dias, estou fazendo o que posso para me manter firme e seguir em frente. Mas é muito difícil por que tudo me lembra ele. Essa fase irá passar né? Tenho a sensação que nunca mais serei feliz de novo. Amei seus textos, e sinto que já me ajudou rsrs

  • ResponderLucas7 de maio de 2018 at 12:39 PM

    Sou Homem, estou na mesma situação que muitas Mulheres! Meu primeiro relacionamento, 3 anos e 9 meses, como é estranho esse sentimento. Quando coloco a cabeça no travesseiro e durmo parece que tudo se foi, mas ao acordar não é muito bom!! É normal tanto sentimentalismo vindo de um Homem? Até falo com ela, mas a sinto fria e sem vontade de manter uma amizade, não sou o primeiro dela. Não sei o que fazer!

  • ResponderBianca Martin11 de maio de 2018 at 12:25 PM

    Estou muito triste, o meu casamento acabou estou sem rumo, me sentindo culpada por tudo isso, fiz de tudo para da certo e infelizmente ainda sou julgada, as pessoas falam mal de mim até mesmo minha familia, não me apoia , fala que eu devia insistir mais , me esforçar mais, ele me tratava feito lixo ! Já não aguentava mais, perdi 9 kg fiquei deprimida, olha muito gratidão por ter postado isso ! Obrigada !

  • ResponderEdna1 de junho de 2018 at 1:53 AM

    Clara, me deu otimismo a frase *Nao importa o quanto esteja sofrendo, vai passar! Isso me dá forças para superar um relacionamento estranho que vivi. Me separei do meu marido (me arrependo de morrer de ter feito isso), mas enfim, me aproximei de um amigo de escola pela internet já que moramos em estado diferente. Comecei a me apegar nesse cara sem ao menos ter beijado ele, o mesmo tinha acabado de separar tbm. Depois de 3 meses fui até a cidade dele onde minha família mora, e dai passamos a nos envolver. Me apeguei muito nele. Até q um certo dia entrei no face e vi lá fulano está em um relacionamento sério com fulana! Parecia que uma faca tinha entrado no meu peito, chorei feito uma desesperada e cobrei satisfação dele, só sei q ele me enrolou dizendo q não tinha nada com a menina q ela q colocou e tals. Só sei que me apaixonei de uma forma desesperada que pedi as contas no meu trabalho ( que era muito bom por sinal ) e fui embora para cidade dele. Passei pelas piores humilhações na minha vida. Pq quando cheguei lá ele assumiu o relacionamento com a outra pra mim. Me senti enganada, um lixo. Foram vários quebra pau com essa menina, joguei meu nome na lama por conta desse sentimento. Mas quando ela não tava na casa dele ele me chamava pra dormir com ele, eu que morria por ele não resistia. Resumindo: aceitei ser a outra, não tinha força pra largar.
    Bancava ele em tudo, comprei TV, fazia compras na casa dele, deixava meu cartão de crédito com ele ( ele tomava cerveja com a atual
    Com meu dinheiro) , pagava motel, deixava meu vale alimentação pra ele comprar as coisas para o filho dele, meu vale combustível ficava pra ele abastecer a moto dele e eu tirava dinheiro do meu bolso pra ir trabalhar. Meio que eu queria trazer ele pra perto bancando ( que coisa feia ).
    Mas ainda assim eu não passava da segunda opção dele. Não vou falar q ele é uma
    Pessoa ruim, acho q ele é um desiquilibrado. Até q a namorada dele largou dele e foi ficar com outros cara. E como a condição financeira dele não estava boa, ele me chamou pra morar na casa dele já q eu morava de aluguel. Enfim, fui toda feliz da vida! Pq amo o desgracado. Ai começou as humilhações. Não me beijava, não me abraçava pq dizia q lembrava da ex. Sexo de vez em nunca, ficava o tempo todo falando da ex. Que não podia me assumir, mas não queria q eu fosse embora. Sempre falando q não gostava de mim q eu era culpada por tudo q ele tava passando, que se eu saísse com outro não ia doer nele. Mas que o sentimento dele por mim era de amizade. Eu COMI o pão que o diabo amassou . Eu não tinha forças para ir embora. Eu sustentava a casa, pagava as contas, pensão pro filho dele e ele sem trabalhar. Pegava dinheiro pra cachaça, ficava conversando com outras mulheres perto de mim e quando eu ia reclamar dizia. Eu sempre fui sincero com vc.
    Pedia pra ex voltar e falava q eu ia embora, mesmo sabendo q eu estava a 800km da casa da minha mãe. Aqui é só um pequeno resumo do que passei.
    Até que vi minha vida estagnada, não conseguia evoluir no trabalho, sempre faltando, perdi minha vaidade, não estava feliz. Em
    Comum acordo resolvi vim embora. Há três semanas voltei para minha cidade, e ele todo amoroso, cheio de sdds pelo whats (o q não era pessoalmente) aí pensei , tá sentindo minha falta, enfim vamos conseguir ficar juntos. O que aconteceu? Com 1 semana a ex dele depois de ter rodado o bairro inteiro ele colocou pra dentro da casa dele. Enfim… fazem 3 semanas isso e eu estou sofrendo muito, parece q é uma dor q não cura, não passa. Ainda assim ele falando q não quer se afastar, que sou insubstituível, q não tá namorando com ela . Me bateu um desespero e comprei minha passagem pra ir vê ele. Aí hj ele me disse, mas não pode ficar muitos dias aqui não, pq ela vai aparecer aqui. Enfim hj com os olhos inchados de tanto chorar, coloquei um fim nessa palhacada. Meu coração parece que foi martelado. E não vejo a hora dessa coisa ruim passar 😔

    • ResponderCassia16 de dezembro de 2019 at 11:21 AM

      Nossa, como vc está hj? Já conseguiu superar?

  • ResponderHay Calmeirão8 de junho de 2018 at 7:35 PM

    queria ter lido esse post há uns meses atrás. Realmente término de namoro é sempre ruim, e logo eu a super romântica aqui, sempre me pego chorando pelos cantos e me isolando.
    O bom desses acontecidos é que a gente sempre cresce e passa a enxergar esse tipo de situação com outros olhos.

  • ResponderFelipe Vinagre5 de setembro de 2018 at 9:36 AM

    Minha namorada terminou comigo a poucos dias, eu não sei onde me enfiar. tenho vontade de tomar aqueles remedios para dormir e não acordar mais enquanto eu não perceber que isso passou. eu ainda espero que ela volte atras, mesmo que o que você disse seja verdade ( bola pra frente), eu não queria isso, eu desejo tudo de bom para ela, amo ela demais cara. ja marquei ate psicologo para ir pois não aguento mais de tanta dor no meu peito que sinto.

    • ResponderClara Fagundes14 de outubro de 2018 at 11:24 AM

      Felipe, desculpa a demora da resposta. Estava sem receber notificações de comentários novos. Agora, um mês depois, tenho certeza de que você está se sentindo um pouco melhor. E também tenho certeza de que irá se sentir cada vez mais!

  • Respondergeni santos18 de setembro de 2018 at 11:43 PM

    muito bom esse site !

  • ResponderRaissa17 de dezembro de 2018 at 11:30 PM

    Como já falaram aí em cima, sou romântica e me isolo e vim aqui desabafar. Antes que alguém fale, nao to tendo muito contato com minhas amigas durante essa semana, pois as que estudam comigo estão se dedicando para uma prova difícil e eu sei que vai atrapalhar. As que moram distante (em minha cidade natal), eu perdi o “laço” com o tempo, pois sou amiga de grupo do wpp, mas não conversamos realmente e chegar em qualquer uma nesse estado pode parecer um pouco de interesse que eu não quero passar. Infelizmente sinto falta dessas últimas, mas não sei como me aproximar novamente, inclusive porque desse grupo, julgo outras porque acho que elas não são um bom direcionamento para mim. Também sobre mim, quero dizer que já namorei muitas vezes (sim, me apaixono fácil) e não sei como vocês contam namorado kk (o sérios seriam aqueles que a gente já pensou em um futuro, tinham planos?). Então esse é meu 4 namorado apresentado aos meus pais porque o escondido durante a escola eu não conto. No caso de um relacionamento mais maduro e com planos, esse é o segundo, embora não tenha tido muito tempo de fazê-los. A questão é que o término foi ontem. Ele estuda na minha sala da faculdade e estamos no mesmo grupo de amigos. Precisarei viajar amanhã para voltar para cidade que faço faculdade daqui a 1 mês e ele não topou conversar, pois estava ocupado ajudando o irmão em uma prova final super difícil que eu também vou fazer. Achei egoísta da parte dele, ele iria viajar comigo e de última hora vou precisar dizer a minha mãe que acabou e chegarei lá sem ele. Tentei conversar, mas ele está ajudando o irmão (que tem 22 anos) em uma prova final que eu também vou fazer. Achei egoísta da parte dele e vou viajar com todo esse peso. Sinto que minha família vai julgar porque estava na expectativa de conhecê-lo e também porque terminei o último relacionamento sério também nesse ano, então meio que “são surpresas” para minha família. Também por isso, estou em dúvida sobre como contar para minha mãe. Por favor, quem puder ajudar, me ajuda, inclusive julgando meus pensamentos. Talvez por eu me isolar nesses momentos, eles não sejam condizentes com o que eu já deveria pensar na minha idade (21).

  • ResponderGiuliana31 de janeiro de 2019 at 1:44 PM

    oi clara, então eu estou procurando coisas que encham a minha cabeça para eu não ficar pensando no meu ex, pois como você disse as vezes um ama mais que o outro e nesse caso eu amei mais!! faz três semanas que terminamos nos namoramos por quase 5 anos, eu era de uma cidade do interior e ele de são paulo nos viamos a cada 15 dias só que para ele a distância foi pesando ate que chegou a um ponto em que ele sentou para conversar comigo disse que não tinhamos mais compatibilidade na hora do sexo (pq infelizmente o humor dele era de acordo com isso .. se tinha ele estava bem se não tinha ele estava de péssimo humor ) e isso tambem foi me cansando só que eu não iria terminar eu estava acomodada, enfim ele chegou para conversar e meio que resumidamente te contando ele disse “eu sou muito novo, tenho muito que viver ainda.. e não esta mais sendo suficiente para mim .. ” isso acabou comigo em todos os sentidos possiveis pq ele achava que eu era uma pessoa acomodada .. enfim passei por muita coisa, muita coisa mesmo e graças a Deus ele colocou em minha vida uma menina maravilhosa que conversou tanto comigo que daquela menina acomodada que não tinha expectativas de sair da cidade do interior e nunca achou que tivesse capacidade para ser mais .. resolvi que vou me mudar para argentina para estudar medicina e me tornar uma profissional maravilhosa e que se um dia eu puder agradecer ao meu ex por ter tido essa coragem por ele e por mim eu irei agradecer!! e mostrar que qualquer pessoa é capaz de fazer o que ela quiser! as vezes não nos damos conta do quão capazes nós somos ate sermos obrigados a nos virar sozinha! obrigada pelas suas dicas ainda estão me ajudando bastante, afinal ainda sinto saudades mas quero me superar a cada dia que passa!

  • Respondergolden19 de abril de 2019 at 3:41 PM

    Quando eu conheci DR JOHN SOCO, eu estava desesperado para ter meu ex-namorado de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tinha nada a dizer sobre uma situação. Ele acabou de sair depois de 6 anos sem explicação. Primeiro, através do seu email e do seu primeiro email, através do seu email e do meu primeiro pedido, foi lançado o feitiço Love para nos ajudar a voltar. Pouco depois de 48 horas ele fez seu feitiço, meu namorado começou a me mandar mensagens novamente e eu me senti horrível pelo que ele acabou de colocar. Ele era então uma pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos e ele estava mais aberto para mim antes de começar a passar mais tempo comigo antes. Como o DR JOHN SOCO é meu, meu parceiro é muito estável, ele está mais perto de mim do que antes. Eu recomendo DR JOHN SOCO para quem precisa de ajuda. Email: (drjohnsoco@outlook.com)

  • ResponderAna23 de abril de 2019 at 4:41 PM

    Queria ter lido isso a 1 ano atrás e ter entendido que o meu namoro tava acabado e não adiantava insistir, quando descobri que ele me traiu e fiquei no chão, sempre achei que traição é uma coisa ruim e nunca quis fazer isso com ninguém, mas eu não imaginava que dóia tanto, até hoje sofro com que aconteceu, os problemas que nós tinhamos só aumentaram e hoje acabamos definitivamente, nós dois aceitamos que não queriamos mais, brigas frequentes, insegurança e falta de confiança. Me transformei na namorada que eu nunca quis ser :(.
    Hoje eu estou tentando juntar o que sobrou de mim e da minha auto estima depois de tudo que passei, e meu maior desafio agora vai ser acreditar que posso encontrar alguém pra sempre, como eu queria tanto que ele fosse.

  • ResponderBecky Miller29 de abril de 2019 at 3:16 AM

    Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

  • ResponderLeonor João26 de maio de 2019 at 2:10 PM

    Olá, meu nome é Leonor João. Eu venho do Porto, mas mudo para as cidades de Sydney na Austrália com o meu marido. As Palavras não podem explicar o quanto estou animado agora, graças a Drigbinovia por ter consertado meu casamento arruinado, meu marido deixou eu e nossos filhos para outra mulher. Nós nos casamos por sete anos e durante nosso casamento tivemos uma briga dura, uma manhã fiel me disse que ele queria um divórcio comigo, então eu disse a ele que sabia, então ele nunca mais voltaria para casa, seu amigo me disse que ele mora na Austrália agora com outra mulher. e ele faz todas as comunicações inválidas.Eu ensinei que minha vida tinha acabado e meus filhos nunca mais vimos o pai deles. Tentei ser forte para os meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Eu fui consumido por seis anos, porque eu realmente o amava. Eu penso nele todos os dias e noites, e gostaria de tê-lo de volta à minha vida. Eu estava literalmente enlouquecendo e precisava de uma intervenção divina. Eu contei todos os meus problemas aos meus amigos que têm desafios semelhantes em sua vida. Ela me encaminhou para um homem muito poderoso chamado DrIgbinovia. Ela disse que ele era a única razão para o seu casamento feliz então eu decidi colocá-lo para uma tentativa eu ​​enviar uma massagem para seu e-mail doctorigbinovia93@gmail.com e ele me deu instruções sobre o que fazer e então eu fiz, e ele fez um amor feitiço para mim. Para minha grande surpresa, meu marido me ligou em apenas três semanas e me disse que sente tanto a nossa falta quanto as crianças. Fiquei tão surpresa, meu coração se encheu de alegria e excitação. Ele pediu desculpas pelo erro e pediu desculpas pela dor que causou. Então ele veio com muito amor e alegria de volta para nós, e a partir daquele dia, nosso casamento foi agora mais forte do que antes. Graças a Drigbinovia ele é um homem muito poderoso, então decidi contar minha história para qualquer homem ou mulher que esteja passando pela mesma dor. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drigbinovia é a solução, um mágico real e poderoso que rezou para que ele tivesse vivido por mulheres e crianças para ajudar em seu tempo doloroso. E também é um feitiço para curar o HIV, câncer, etc. ou WhatsApp ele sobre +2348144480786 BOA SORTE

  • Responderrodrigo31 de maio de 2019 at 3:07 PM

    Quem quer que esteja lendo este testemunho hoje deve comemorar comigo e com minha família porque tudo começou como uma piada para algumas pessoas e outras disseram que era impossível. Meu nome é rodrigo e eu sou do porto, mas mudo para Chicago com minha esposa. Estou feliz casado com dois filhos e uma linda esposa. Algo terrível aconteceu com minha família, perdi meu emprego e minha esposa deixou minha casa porque eu não podia cuidar bem de mim e da família. dela e dos meus filhos naquele momento em particular. Eu consegui por nove anos, nenhuma esposa para me apoiar para cuidar bem dos filhos. Eu tento enviar uma mensagem de teste para minha esposa, mas ela me impede de falar com ela Eu tento falar com sua amiga e seus familiares, mas ainda sei que alguém poderia me ajudar e eu tenho enviado o pedido mais tarde para tantas empresas, mas ainda assim Não me ligue, até que chegue um dia fiel que nunca esquecerei em minha vida. Quando encontrei um velho amigo meu a quem expliquei todas as minhas dificuldades e ele me contou sobre um grande homem que o ajudou a conseguir um bom emprego na Coca cola empresa e ele me disse que seu um feitiço rodízio, mas eu sou uma pessoa que nunca acredita em feitiço, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa e Drosagiede me instruiu e me mostrou o que fazer nestes três dias de almoço o feitiço. Eu sigo todas as instruções e faço o que ele me pediu para fazer bem. Drosagiede se certificar de que tudo correu bem e minha esposa me veria novamente após o trabalho maravilhoso Drosagiede. Minha esposa me chama com um número desconhecido e pediu desculpas e ela me disse que ela realmente sente falta de mim e nossos filhos e minha esposa voltar para casa. E depois de dois dias uma empresa que tenho enviado minha carta de agradecimento chamado, agora eu sou o gerente de companhia exemplar aqui nos EUA. Aconselho que se tiver algum problema envie uma mensagem para este email: doctorosagiede75@gmail.com e obterá o melhor resultado. Tome as coisas como garantidas e isso será tirado de você. Eu te desejo o melhor.

  • Responderrodrigo1 de junho de 2019 at 4:32 PM

    Quem quer que esteja lendo este testemunho hoje deve comemorar comigo e com minha família porque tudo começou como uma piada para algumas pessoas e outras disseram que era impossível. Meu nome é simao e eu sou do porto, mas mudo para Chicago EUA com minha esposa. Estou feliz casado com dois filhos e uma linda esposa. Algo terrível aconteceu com minha família, perdi meu emprego e minha esposa deixou minha casa porque eu não podia cuidar bem de mim e da família. dela e dos meus filhos naquele momento em particular. Eu consegui por nove anos, nenhuma esposa para me apoiar para cuidar bem dos filhos. Eu tento enviar uma mensagem de teste para minha esposa, mas ela me impede de falar com ela Eu tento falar com sua amiga e seus familiares, mas ainda sei que alguém poderia me ajudar e eu tenho enviado o pedido mais tarde para tantas empresas, mas ainda assim Não me ligue, até que chegue um dia fiel que nunca esquecerei em minha vida. Quando encontrei um velho amigo meu a quem expliquei todas as minhas dificuldades e ele me contou sobre um grande homem que o ajudou a conseguir um bom emprego na Coca cola empresa e ele me disse que seu um feitiço rodízio, mas eu sou uma pessoa que nunca acredita em feitiço, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa e Drosagiede me instruiu e me mostrou o que fazer nestes três dias de almoço o feitiço. Eu sigo todas as instruções e faço o que ele me pediu para fazer bem. Drosagiede se certificar de que tudo correu bem e minha esposa me veria novamente após o trabalho maravilhoso Drosagiede. Minha esposa me chama com um número desconhecido e pediu desculpas e ela me disse que ela realmente sente falta de mim e nossos filhos e minha esposa voltar para casa. E depois de dois dias uma empresa que tenho enviado minha carta de agradecimento chamado, agora eu sou o gerente de companhia exemplar aqui nos EUA. Aconselho que se tiver algum problema envie uma mensagem para este email: doctorosagiede75@gmail.com e obterá o melhor resultado. Tome as coisas como garantidas e isso será tirado de você. Eu te desejo o melhor.

  • ResponderDai2 de junho de 2019 at 9:10 AM

    Namorei por 1 ano e meio. Nos últimos meses, nos desentendemos algumas vezes. Vi msg no whats dele comentando com amigos, falando que achava que não ia mais dar certo comigo…por causa da insegurança e ciúmes. Quando começamos a namorar menti que era formada e ele descobriu que era mentira. Ele é formado e tem duas pos. E eu so o ensino médio. Acho que essa mentira pesou bastante na decisão dele de terminar comigo. Pq eu tenho 32 anos e ele 30. Acho que ele quer alguém com o mesma instrução dele pra conseguir alguma coisa na vida juntos. Umas das suas queixas era que ele não sentia confiança/ segurança para planejar nada comigo. Hoje faz um mês que ele terminou comigo. Conversamos duas vezes neste tempo. Mas nada relacionado a nos. Foi um comentando pro outro que estava tudo bem. Amo ele demais…eu nunca tinha namorado ele foi meu primeiro namorado e ele foi fantástico. Estou mto triste pq perde o melhor homem que já conheci. Minha vontade é implorar pra ele volte…mas eu sei que se partiu dele a vontade de terminar é pq preciso aceitar e respeitar a escola dele. Peço a Deus pra que ele conserte esse relacionamento e restaure o nosso amor. Eu não aguento mais sofrer!

  • ResponderBenita Wilson18 de junho de 2019 at 7:12 PM

    Meu nome é Benita Willson da Alemanha, eu quero dizer rapidamente ao mundo que há um feitiço real que é poderoso e genuíno, seu nome é Dr Ilekhojie Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou, quando eu contactado Dr. Ilekhojie, ele lançou um feitiço de amor para mim e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo novamente me ligou e começou a implorar-me. ele está de volta agora com tanto amor e cuidado. Hoje eu estou feliz em deixar todos vocês saberem que este conjurador tem poderes para trazer os amantes de volta. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de alguma ajuda, o Dr. Ilekhojie pode ajudar … Você pode entrar em contato com ele através deste e-mail gethelp05@gmail.com ou via WhatsApp com este número +2348147400259

  • ResponderLauriane21 de junho de 2019 at 4:48 AM

    Lauriane Quando encontrei o Dr. Ilekhojie, eu estava desesperado para trazer meu ex-namorado de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nada a dizer sobre a situação. Ele acabou de me abandonar depois de 3 anos sem explicação. Eu entro em contato com o Dr. Ilekhojie através de seu site e ele me disse o que eu preciso fazer antes que ele pudesse me ajudar e eu fiz o que ele me disse, depois que eu forneci o que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar . Logo depois que ele fez o seu feitiço, meu namorado começou a me mandar mensagens de novo e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e então começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que o Dr. Ilekhojie me ajudou, meu parceiro é muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo o Dr. Ilekhojie para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: gethelp05@gmail.com, ligue para ele ou adicione-o no whatsapp através de: +2348147400259

  • Respondercaroline elizabeth diem21 de junho de 2019 at 10:51 PM

    Isso foi ainda mais rápido do que eu poderia sonhar, Dr. Noble (templeofjoyandprosperity1@gmail.com) Obrigado por ter tempo para me ouvir e responder todos os meus e-mails. Eu me sinto forte emocional novamente. Minha confiança está de volta e vejo claramente meu futuro. Sou eternamente grato por sua ajuda por me unir ao meu antigo amor.
    Entre em contato com ele via templeofjoyandprosperity1@gmail.com
    Número do Whatsapp +1 {405} 990-5764

  • ResponderTalita16 de julho de 2019 at 9:50 AM

    Estava muito desconfiada que meu marido mentia, porém nunca tive certeza até instalar um programa Espião de Celular e descobrir tudo, recomendo a vcs pois ele é muito bom! https://www.syncsoft.com.br/

  • ResponderAntonio silva14 de agosto de 2019 at 3:32 PM

    Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em +2349014523836 Você pode enviar um e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, para ganhar na loteria, para ser promovido ou querer um emprego melhor ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.

  • ResponderThaina4 de janeiro de 2020 at 8:09 PM

    Gente, que coisa é esse desse pessoal compartilhando email de gente que faz magia? Osh.

  • ResponderAARON MEDEIROS9 de janeiro de 2020 at 4:00 PM

    Puxa. Estou tentando aplicar essas técnicas, mas está difícil demais. Fui casado por 7 anos e meio e até cinco meses atrás ela dizia que me amava, estávamos cheio de planos. De repente mudou radicalmente comigo e quando fui beijá-la ela se desvencilhou e disse que o problema era ela e não eu. Disse que me achava uma pessoa especial, incrível, mas não me amava mais como homem.
    Foi para a casa de sua mãe e após pressioná-la, pois era o nosso acordo nunca mentir um para o outro, eu perguntei se ela estava gostando de outra pessoa e ela confirmou. Meu mundo caiu naquela hora, mas segui forte e decidi dar o divórcio que ela pediu, pois ela disse que precisávamos romper por completo porque ela não queria me trair. Marquei com ela para irmos ao cartório para retirar os documentos e entreguei uma carta de despedida (sempre fui romântico) e disse que havia a conquistado por carta, então, por dignidade, encerraria nossa história por carta. Ela leu e chorou sobre a carta.
    Liguei alguns dias depois para marcarmos horário com advogado para agendarmos o procedimento final e ela pediu mais tempo porque disse naquele instante que estava em dúvidas. Novamente pressionei sobre o motivo da dúvidas e ela não disse.
    Passados alguns dias perguntei o que ela havia decidido, mas ela afirmava que ainda estava em dúvidas. Tive que tomar uma atitude que partiu meu coração ao meio pois ainda a amava muito e ainda a amo, mas disse a ela para finalizarmos o divórcio, pois quem tem dúvidas não tem certeza e no amor não pode haver incertezas. Agendei no cartório, entramos 15:00 casados e saímos 16:00 divorciados.
    Passados um mês ela começou a curtir todas as minhas publicações no Facebook e Instagram. Não me elogiava durante o último ano e começou a responder alguns Status meus do Whatts com elogios.
    Recentemente minhas chaves quebraram e ela ainda possui a última cópia. Pedi para ela, assim que puder, em lugar neutro para não causar constrangimento para nenhum lado para me entregar a chave, explicando o motivo para não ofendê-la e ela respondeu inesperadamente para marcarmos um café para ela entregar as chaves.
    Estou tentando ser extremamente forte, para cada conversa se ater somente ao assunto, pois a vontade era dizer… Eu te amo, volta pra mim, mas não quero alimentar esperanças e aumentar a dor do luto dessa perda. Confesso que alguns dias a crise de saudades é enorme.
    Como agir para esquecê-la? Não quero alimentar falsas esperanças, não sei se está com o rapaz, meu coração quer alimentar, mas minha cabeça diz que vou me machucar mais.
    Se ela está arrependida devo esperar ela tomar a iniciativa e dar tempo ao tempo, até porque sou fiel a sentimentos e não conseguirei me envolver com outra pessoa até esquecê-la, pois estaria enganando a outra pessoa e a mim mesmo.

  • ResponderEmily Phelan6 de março de 2020 at 8:45 PM

    Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ”. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. contate-o por e-mail
    Site http://www.onihaspelltemple.com

  • ResponderAJOLA9 de março de 2020 at 8:29 AM

    É com grande alegria em meu coração que quero contar a este mundo sobre o doutor Pellar, que me ajudou a recuperar meu amante com meu feitiço poderoso, meu ex e eu quando tive mal-entendidos que levaram à nossa separação, mesmo que eu estivesse implorando a ele. várias vezes para pedir perdão e me levar de volta porque sei que fiquei ofendido, mas toda vez que vou sempre sinto dores e sofrimentos mais profundos porque ele sempre se aproxima de mim e não escuta o que tenho a dizer, mas eu, Em um dia fiel, enquanto estava navegando, recebi o testemunho de uma mulher cujo problema não era apenas meu, mas também do doutor Pellar. O Dr. Pellarr ajudou-a com o feitiço de que eu estava feliz e também contatou o e-mail de ajuda do Doutor Pellar e contou a história dela, mas a única coisa que ele disse foi que eu te enxugo com lágrimas que tive a sorte de ter você como ele. prometi e agora recuperei meu noivo e nós dois vivemos felizes para sempre. não há nada que o doutor Pellar não possa fazer com seu feitiço, e apenas prometendo a mim mesma que continuarei a testemunhar on-line como o doutor Pellar me ajudou. Se o seu problema for maior que o meu ou menos, eu lhe garanto 100% que o Dr.Pellare o fará eventualmente, entre em contato com o Dr. Pellar para entrar em contato com ele sem precisar enviá-lo por e-mail. Email drpellar@gmail.com

  • ResponderCintia Oliver5 de abril de 2020 at 6:57 PM

    Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a um grande homem chamado Dr. Ajayi, porque ele me ajudou a recuperar meu noivo após 6 meses de separação, com seus poderes de feitiço transmitidos a ele por seu antepassado, nunca acredito em feitiços, mas decidi dar a ele uma tentativa, sinceramente ele me surpreendeu com seu grande poder de feitiço. Eu nunca penso em mim mesmo fazendo esse testemunho, mas estou fazendo isso porque estou cheio de alegria, pois agora estou casado. portanto, se você precisar da ajuda de um lançador de feitiços para qualquer tipo de feitiço, entre em contato com o Dr. Ajayi no WhatsApp ou Viber: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

  • ResponderVictor28 de maio de 2020 at 9:09 AM

    Comecei a namorar 2018 com uma menina da minha sala. Me apaixonei na primeira vista. Eu não queria me prender a nada, com medo de amar alguém, mas ela foi me convencendo e eu fui cada vez mais gostando dela. Namoramos por quase dois anos e ela terminou comigo a duas semanas atrás. No meio dessa quarentena ela disse que achava que não nos via mais como namorados. Sinceramente, estou arrasado. Principalmente porque o relacionamento não dava a entender que estava perto do fim. O problema da distância era incomodo, mas eu achei que estavamos no momento de mais amor um pelo outro (devido a saudade). Minha cabeça parece que vai explodir, e eu sinto que nunca vou achar alguém tão linda e incrível com ela. Está muito, mas muito difícil prosseguir.

  • ResponderHackett Dwyer24 de agosto de 2020 at 10:43 AM

    Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer muito a um grande lançador de feitiços chamado Dr.Azaka, que trouxe de volta minha felicidade, trazendo de volta meu ex-amante depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar as pessoas de um desgosto e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro,por que não contatar o Dr.Azaka em seu email:Azakaspelltemple4@gmail. com

  • ResponderMaria Artur28 de agosto de 2020 at 4:13 AM

    estarei eternamente em dívida com o grande DOUTOR ISIKOLO por consertar meu casamento desfeito. Depois que meu marido me deixou por sua amante por 3 meses. Eu nunca acreditei em feitiços até que meu amigo me apresentou a ele. No início, eu estava cética sobre ele porque eu ouvi muito sobre lançadores de feitiços falsos, mas eu coloquei minhas dúvidas para trás porque estava desesperada para ter meu marido de volta e fiz de acordo com o que ele me instruiu a fazer. Agora meu marido está de volta 48 horas depois de contatá-lo. Estou vivendo feliz com meu marido novamente após 6 meses de divórcio e não vou descansar até que ele seja conhecido em todo o mundo. Ele também é especialista em feitiços de proteção, feitiços de loteria, feitiços de elevação E.T.C. Conecte-se com o DOUTOR ISIKOLO agora, o e-mail dele é (isikolosolutionhome@gmail.com) Você também pode usar o Whatsapp para ele no +2348133261196.

  • Responderanthony angela4 de setembro de 2020 at 11:59 AM

    Quero agradecer a um grande lançador de feitiços chamado DR.Oluba, que me trouxe de volta a alegria de trazer meu ex-amante de volta após muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você foi enviado a esta palavra para resgatar pessoas de desgosto e também uma solução para todos os problemas de relacionamento. para quem tem um problema de relacionamento ou outro, porque não contactar a DR.Oluba pelo seu email: olubasolutiontemple@gmail.com ou melhor ainda
    Whats-app ou ligue: +234 (903) 97 97566 este é o melhor lugar para você resolver todos os seus problemas.

  • ResponderDora Leon6 de setembro de 2020 at 10:49 AM

    Hoje estou muito feliz com o que o DR ISIKOLO fez na minha vida. seu feitiço é tão bom e rápido, eu nunca vi um homem útil como ele, ele resolveu meu problema que eu não esperava, eu o encontrei no livro de rosto pessoas falando sobre seu ótimo trabalho de feitiço, eu coletei seu contato e contatei ele respondeu imediatamente e perguntou sobre o meu problema, eu explico a ele com lágrimas, ele me disse que entrando em contato com ele, eu não deveria me preocupar se meu marido voltará para mim, pois eu ainda o amo, fiquei maravilhada. Imediatamente pergunto o que farei para ter meu marido de volta, ele me deu instruções e pediu seu nome e foto que imediatamente obedeço e sigo, ele me prometeu que dois dias meu marido vai me ligar para acreditar no trabalho dele, falando honestamente meu marido ligou, mas eu perdi suas ligações, eu estava tão feliz. Ele me prometeu que meu marido voltará para casa em 48 horas e que eu deveria abrir minha lareira e trabalhar com ele, o que fiz. Hoje minha família está de volta com a ajuda do DR ISIKOLO, trouxe de volta meu marido depois que ele me trocou por outra mulher em outro estado, você sabe como é quando você perde seu amado marido por outra mulher, você faz de tudo para conquistá-lo costas. hoje prometo compartilhar e contar ao mundo sobre seu ótimo trabalho porque estou muito feliz hoje. contate-o se precisar da ajuda dele também, ignore se não precisar. Obrigado DR ISIKOLO ,, “CONTATO Via Email: isikolosolutionhome@gmail.com. Você também pode ligar para ele ou Whatsapp para +2348133261196.

  • Respondermaria faron29 de setembro de 2020 at 4:09 AM

    O médico do feitiço do amor trouxe meu marido de volta para mim após 6 meses de separação. Meu marido me deixou e queria o divórcio por causa de uma jovem que é jovem o suficiente para ser sua filha. Seu feitiço de amor reuniu minha família mais uma vez depois de luto e lágrimas por eu agora ser uma mãe solteira, mas meus chás se transformaram em Joy com seu maravilhoso feitiço de retorno de amante. Agradeço tudo. Quem está com o coração partido e precisa de seu amante de volta deve entrar em contato (dremwanta@gmail.com) ou ligar para +2348160830324 / whatssapp, Boa sorte sempre a todos sorriem emoção e isso será o fim de seus problemas nesse relacionamento

  • Responderpamela29 de setembro de 2020 at 4:20 AM

    Estou muito feliz em compartilhar meu testemunho de que fui casada com meu marido por 5 anos, vivemos felizes juntos por esses anos e não até que meu marido viajou para a Austrália para uma viagem de negócios, onde ela conheceu uma garota e desde então ela odeia a mim e às crianças e o amor Ela só Então quando meu marido voltou da viagem ele disse que não queria me ver e aos meus filhos novamente, então ele nos levou para fora de casa e agora ele estava indo para a Austrália para ver aquela outra mulher. Então eu e meus filhos estávamos agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e não estava me tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem após a morte do meu pai, então o homem com quem casei não estava e meus filhos estavam tão confusos e eu estava olhando de uma maneira de trazer meu marido de volta para casa porque eu o amo e eu o aprecio muito, então um dia enquanto eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este Dr. Emwanta, o lançador de feitiços. Testemunhos Compartilhados na internet por uma senhora LINDA e estou tão impressionado que também penso em tentar. No começo eu estava com medo, mas quando penso no que eu e meus filhos estamos passando, entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calma por apenas 4 dias após o feitiço terminar, que meu marido voltará para mim e para minha melhor surpresa Recebi uma ligação do meu marido no terceiro dia perguntando sobre as crianças e eu liguei para o Dr. Emwanta e agradeço a ele por resolver meus problemas, então é assim que eu recebo minha família de volta depois de um longo freio estressado por uma senhora malvada então, com toda essa ajuda do Dr. Emwanta, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um grande obrigado ao Dr. Emwanta e eu também irei aconselhar para qualquer pessoa com problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo seu e-mail é (dremwanta@gmail.com) ele é a solução para todos os problemas e predigamentos da vida. Novamente, seu endereço de e-mail é (dremwanta@gmail.com)
    ESPECIALIZADO NO SEGUINTE ESPAÇO.
    (1) Se você quer seu ex de volta.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser que mulheres / homens corram atrás de você.
    (5) Se você quiser um filho.
    (6) Se você quer ser rico.
    (7) Se você deseja vincular seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9) Como eles o enganaram e querem recuperar o dinheiro perdido.
    (10) se você quiser interromper o divórcio.
    (11) se você quiser se divorciar de seu marido.
    (12) se você deseja que seus desejos sejam atendidos.
    (13) Gravidez para conceber o bebê
    (14) Garantir a vitória de casos de tribunais irritantes e divórcio, não importa o estágio
    (15) Impeça o seu casamento ou relacionamento de se separar.
    (16) se você tem alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.
    (17) se você precisar de orações para a libertação de seu filho ou de si mesmo.
    (18) se você foi contatado com Casos COVID-19 e precisa de cura instantânea Mais uma vez, certifique-se de entrar em contato com ele se tiver qualquer problema que possa ajudá-lo. O endereço de e-mail de HE é (dremwanta@gmail.com) entre em contato com ele imediatamente … ou ligue ou WhatsApp para o número +2348160830324 se você precisar de ajuda entre em contato com ele ele irá ajudá-lo também

  • ResponderBalse Maria5 de outubro de 2020 at 11:16 AM

    Quiero hacerle saber que hay alguien que puede ayudarlo a conseguir a su ex esposa / esposo, amante, pareja o cónyuge de inmediato, sin importar la situación. Su nombre es Dr. Akhere Martins, un Dr. poderoso e inteligente con un hechizo de amor alto y efectivo.Puede ponerse en contacto con el Dr. Akhere si necesita su ayuda, contáctelo por correo electrónico: Akheretemple@yahoo.com O llame o WhatsApp: +1(315) 316-1521 …

  • ResponderDina Silva Tina19 de outubro de 2020 at 8:22 AM

    Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele … eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521 …

  • ResponderCaro Alvarez30 de outubro de 2020 at 9:46 PM

    Tenho muito a dizer, mas não tenho tempo, porque li sobre todos que poderiam estar escrevendo minha história. Muito grato por estar aqui. Quando meu marido foi embora, tive vontade de morrer. quando estávamos dirigindo na semana passada e ele me deu um tapinha nas costas. faz muito tempo que não temos sido tão felizes, ele foi enfeitiçado por uma garota que conheceu em uma viagem de negócios à Bolívia e tratou a mim e nossa filha de maneira cruel nos abandonou sem qualquer fonte de financiamento, não o culpo porque ele não estava em seu juízo perfeito, tudo graças ao Dr. Ajayi que ajudou a realizar um feitiço para trazê-lo de volta para nós, se você estiver passando por um momento difícil porque não entende mais o comportamento do marido em seu casamento ou se está divorciado e precisa seu ex marido ou esposa de volta ou você está passando por momentos difíceis em seu relacionamento e precisa de uma solução rápida, você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail Drajayi1990@gmail.com OU Whatsapp / Viber +2347084887094. PROMETO QUE VOCÊ VOLTARÁ AQUI PARA AGRADECER A ELE TAMBÉM

  • ResponderTatiana Umar31 de outubro de 2020 at 11:22 PM

    A essa altura, no ano passado, eu estava em lágrimas e com o coração partido porque meu casamento de 7 anos abençoado com duas lindas filhas desmoronou e eu não sei o que deu errado, meu marido pediu o divórcio e saiu e as meninas sozinhas para cuidar de nós mesmas, isso não é um problema para mim, porque sou uma mulher que trabalha muito, mas preciso do amor do meu marido de volta e o quero em casa. Felizmente para mim, eu estava passando por alguns blogs de problemas de casamento quando vi um testemunho de como o Dr. Ajayi, um grande lançador de feitiços, ajuda as pessoas em seu lar conjugal usando feitiços. Peguei o contato dele e expliquei meus problemas para ele, ele me contou o motivo do meu marido estar se comportando daquela maneira e me disse o que eu precisava fazer, enquanto eu digitava meu marido está na sala brincando com o filhos e somos uma família feliz vivendo no amor novamente. Quero recomendar o Dr. Ajayi a você como um homem de palavras, entre em contato com ele para qualquer tipo de problema de vida que você esteja enfrentando e obtenha uma solução duradoura. Email: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094.

  • ResponderMartins Hrris3 de novembro de 2020 at 1:02 AM

    Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo DR AJAYI. Ele a ajudou a recuperar seu ex-marido. Minha esposa se divorciou de mim há 1 ano para morar com outro homem e eu tentei deixá-la ir, mas não consegui, então tento fazer muitas coisas para recuperá-la e ela se recusa a voltar para mim. Eu visito um fórum um dia para obter dicas para recuperá-la e lá eu vi uma senhora testemunhando como o DR AJAYI a ajudou a recuperar seu homem depois que ele foi amarrado por um feitiço de outra mulher e o DR AJAYI foi quem a ajudou . Embora nunca tenha acreditado no trabalho espiritual, tentei relutantemente com ele porque estava desesperado e entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele, para minha maior surpresa o DR AJAYI me ajudou a trazer de volta minha mulher depois de 2 dias e agora meu relacionamento agora é perfeito como ele prometeu. Ter o seu ex de volta permanentemente encantado não só traz de volta alguém que você ama, mas também reúne os sentimentos de seus amantes por você ser tão feliz com essa pessoa. Minha mulher agora me trata como um rei e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades no relacionamento, o DR AJAYI pode ajudar a resolver problemas conjugais, ENTRE EM CONTATO COM ELE VIA E-MAIL: drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp OU número Viber +2347084887094

  • ResponderAliny5 de novembro de 2020 at 4:49 AM

    E um namorei por 2 anos e meio um rapaz de 21 anos e eu com 25. A idade nunca tinha pesado pra mim, ou feito diferença. Ele sempre demonstrou muita maturidade e essa foi uma das razões as quais eu me apaixonei por ele, enfim era um ótimo namoro. Os problemas começaram no começo desse ano. Primeiramente por ele me desconvidar para uma viagem com a desculpa de meu pai não tem condições de pagar sua parte e não se sente bem de você fazer isso (???????) é claro que meu sogro n me queria ali né.
    Mas eu tonta, queria passar o ano novo com meu namorado, ajustei toda minha viagem pra dar conta de pagar uma parte pra ele ir ( isso porque ele disse que só teria 1.000 pra levar/ ele é de classe média alta) enfim, espero que entendam até. Peguei meu presente de 25 anos e entreguei para minha mãe como sendo para os gastos dele.
    Voltamos de viagem tudo foi melhorando, estávamos bem, até a pandemia. Faço faculdade em uma cidade proxima de onde nossos pais moram, e como tava em isolamento TOTAL, até das pessoas aqui de casa, acho que meu quadro de TAG e depressão começaram a se aflorar e eu conversando com ele pedi pra ir cmg até a cidade que estudávamos ( dá 25-30 min) daqui e ele foi, super tranquilo mas veio embora no outro dia e eu decidi ficar lá por uns dias pra colocar minha cabeça no lugar. Estava muito assustada com tantas mudanças na minha rotina e em mim naquele momento sabe. Até que um dia decidi voltar pra casa, e falei primeiramente com minha mãe e ela disse que não csg por conta do balanceamento e alinhamento do carro, que seria perigoso, então pedi pro meu namorado e colocaria gasolina pra ele como sempre. (Só um adendo Ônibus tava tudo parado). Enfim, ele chegou de cara feia pra me buscar e eu o questionei do porque né, então ele soltou: “meu pai não queria que eu viesse”, falou que “se você veio, você se vira pra ir embora”
    É isso me deixou perplexa, visto que sempre fomos muito parceiros um do outro e jamais imaginaria que isso iria ser o fim pro meu sogro. Meu namorado nesse dia passou o tempo todo sem falar cmg, apenas dizia que eu causei um problema na família dele, que ele tava magoado.
    Após isso, fomos nós afastando aos poucos, o interesse e a admiração foi esvaindo. Porque não era a primeira vez que ele não conseguia se impor, ou apenas argumentar com o pai dele sobre mim. Tanto é que depois desse episódio ele tomou coragem e perguntou qual o problema do pai para comigo, e o mesmo disse que tinha medo pelo fato de eu ter síndrome do pânico ser um problema na vida do filho dele. ( ele é médico cara, sabe que nunca dei trabalho com meu estado mental ou crises para o filho dele) .
    Enfim, durante a pandemia já não tínhamos mais a mesma rotina, não tinha mais assunto nas conversas, tudo virava uma futilidade em almoços na casa dele (DURANTE A PANDEMIA) e eu n me sentia confortável ali. Em 2 anos e meio meu sogro nunca quis saber quem eu era de verdade, meus anseios, propósitos, no que acredito, porque ele nunca teve interesse em sentar e falar comigo sobre MIM.
    Durante esse tempo, nós demos um tempo, eu falei como tava me sentindo e etc, mas pra variar não vinha nenhuma atitude excepcional que mudaria tudo, que reacenderia o que tava esfriando, e continuamos distantes.
    No dia do aniversário dele, quis dar o meu melhor, comprei o que ele exatamente queria, fui pra festa mesmo não estando bem com ele, e tive que ouvir dele no fim da festa que “apesar de estarmos de tempo quero te dizer que se der certo bom, se não paciência”
    É que eu tinha que se grata mesmo, já que ele me levava e me busca da nossa cidade pra outra toda sexta e domingo ( ele sempre fazia esse percurso, quando começamos a namorar fazíamos juntos) nunca foi por mim, era por nós.
    Pra finalizar eu não aguentei mais, ainda sustentei uma semana esperando o impossível vir dele, até que não veio nada, só mais falta de atitude, só migalhas.
    Em uma sexta eu terminei, chorando muito, querendo muito que ele tivesse um start, e até que teve só que por mensagem e com uma frase “eu não queria isso” eu tava na merda é só consegui chorar da hora de que ele saiu lá de casa até o outro dia, que foi quando acordei e dei de cara nós melhores amigos com uma foto dele com uma cerveja na beira do rio, e foi só isso. Ele SUMIU! e ia ter uma festa à noite, eu fiquei me martirizando sobre ir ou não, mas fui, lá estávamos todos “nossos amigos” e inclusive a ex dele que tava fzd inferno há 1 tempo, enfim me vi muito frágil, bebi demais, e cedi as emoções ficando com meu melhor amigo.
    No outro dia vi meu ex, falei que não iria pra o evento que tínhamos combinado antes de tudo para irmos juntos porque não queria que ngm ficasse olhando ele com julgamento ou fofocas, que era pra ele ir se sentir à vontade, e contei que meu melhor amigo havia se declarado pra mim e ele não aparentou raiva alguma, até brincou sobre separação de bens e foi embora.
    Depois disso apagou todas nossas fotos, e eu mandei: você foi rápido né apagando” e ele me respondeu “eu nunca vou apagar, estão arquivadas” enfim ali achei que nós estamos passando por algum processo mas que no fim, podia demorar, a gente ia conseguir fazer tudo que sonhamos juntos. Mas não, ele agr tá ficando com uma jovem que se dizia minha amiga. Ele demonstra ter raiva. Eu quem o exclui do Instagram, por uma questão de não querer ficar me martirizando. E ainda fiquei de ruim, má namorada, de que traiu sendo que estava solteira e tinha todo um contexto mas enfim, doeu ele não me proteger dessas pessoas, doeu ele ficar com uma pessoa que se dizia minha amiga e ele falava mal. Doeu a culpa de tudo cair sobre mim mas ninguém saber o que eu vivi pra chegar aqui hoje.

  • ResponderAna5 de novembro de 2020 at 7:36 PM

    Quero agradecer ao PROFETA BAKER, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA BAKER e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: [Jamesbaker5751] @ gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp [+31684157402] está disposto a ajudar qualquer (1) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (2) Se você quiser um filho.
    (3) medicamentos fitoterápicos
    (4) Você quer ser rico.
    (5) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (8) Solução de caso ETC?

  • ResponderSallah7 de novembro de 2020 at 11:00 AM

    Olá, meu nome é Muhammed Salah, só quero compartilhar minha experiência com o mundo de como recuperei meu amor e salvei meu casamento … Fui casado por 7 anos com 2 filhos e vivi feliz para sempre até que começou feio e nós tínhamos brigas e disputas quase todas as vezes … ela piorou na época em que pediu o divórcio … Eu tentei o meu melhor para fazê-la mudar de ideia e ficar comigo porque eu a amava de todo coração quero perdê-la, mas não deu tudo certo .. ela saiu de casa e ainda foi pro divórcio … implorei e tentei de tudo, mas mesmo assim nada deu certo. A descoberta veio quando alguém me apresentou as incríveis rodas mágicas que me ajudaram … Eu nunca fui um fã dessas coisas, mas decidi tentar com relutância porque estava desesperado e não deixei outra escolha … Ele orava especificamente e usava raízes e ervas … Em 7 dias ela me ligou e se arrependeu de todo o trauma emocional que tive, mudou-se para casa e continuamos a viver felizes, os filhos também estão felizes e estamos esperando um terceiro filho. Eu o apresentei a muitos casais que têm problemas em todo o mundo e eles tiveram boas notícias … Eu só pensei que deveria compartilhar minha experiência porque eu realmente acredito que alguém precisa dela … Você pode enviar um e-mail para ele. Por email (drpellar@gmail.com) Não desista ainda, a diferença entre “Simples” e “Extraordinário” é “Extra”, então faça um esforço extra para preservar seu casamento / relacionamento.

  • ResponderYemmi Holt14 de novembro de 2020 at 7:32 AM

    você precisa da ajuda de um lançador de feitiços para qualquer coisa que esteja incomodando sua vida? Dr. Ajayi, o lançador de feitiços de poder, é o homem certo para você, ele é a razão pela qual minha vida é cheia de alegria. Fui casado por 5 anos, mas meu marido disse que queria o divórcio, então entrei em contato com o Dr. Ajayi quando vi seu número online. Eu disse a ele meu problema e ele me fez entender que meu marido não é ele mesmo que uma senhora está manipulando seu comportamento porque ela quer nos divorciar, o poderoso lançador de feitiços Dr. Ajayi preparou um feitiço para mim e dentro de 3 dias meu marido cancelou o divórcio e, desde então, vivemos uma vida próspera. Se você tiver um problema semelhante comigo ou qualquer outra coisa para a qual deseja ajuda. entre em contato com o lançador do feitiço no Whatsapp ou Viber: +2347084887094

  • ResponderELLA27 de dezembro de 2020 at 1:30 AM

    Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e meu marido voltou depois de 48. horas, implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

  • ResponderEvelina Rosa6 de janeiro de 2021 at 4:44 AM

    Meu nome é Evelina Rosa de Pisa, Itália. Quero testemunhar ao público em geral como meu relacionamento foi restaurado pelo grande e poderoso feiticeiro Dr. Adeleke após três meses de solidão, meu amante me ligou de volta após meu contato com o Dr. Adeleke que ele quer que voltemos e comecemos um bom casa, agora estamos felizes juntos novamente como amantes. Muito obrigado à Dra. Adeleke que fez um feitiço de amor para que meu ex-amante voltasse para casa. Vou continuar compartilhando isso até que as pessoas que também precisam de ajuda vejam isso para sua ajuda maravilhosa. Você pode contatá-lo pelo e-mail aoba5019-at-gmail.com ou pelo Whatsapp pelo telefone +27740386124. Este homem é muito poderoso ..

  • ResponderELLA22 de janeiro de 2021 at 7:37 PM

    Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

  • ResponderAnthonio25 de janeiro de 2021 at 12:56 PM

    Eu ainda amo você! Tem dias que acordo com a sensação que ainda somos namorados, sabe? Parece que meu cérebro não concebeu que nossa relação chegou ao final.

    E eu acho que isso acontece porque nossa história não pode terminar assim. Eu sei que existe amor entre nós dois! É verdade que nem sempre conseguimos lidar da melhor forma com nossas diferenças.

    Mas isso demonstra que temos de aprender e melhorar nosso entendimento. Acho que é pecado jogar fora uma linda história de amor! Por favor, meu bem, volte para mim! Eu te amo.

  • ResponderSoni1 de fevereiro de 2021 at 4:45 AM

    Você está procurando por poderosos feitiços de amor perdido de vodu com ótimos resultados? Você não está aqui por acaso. Você está no lugar certo porque é isso que você está procurando. Sou um poderoso lançador de feitiços que tornará todos os seus sonhos realidade. Através dos meus feitiços de amor, posso ensinar-lhe como usar a magia, a sua magia … Sim, todos nós temos poderes, mesmo que ainda não os tenhamos descoberto ou não saibamos como lidar com eles. Assim, você pode realizar seus desejos mais profundos. Meus feitiços de vodu pagam depois que os resultados o ajudarão a:
    +18287990994 (DRBENHARBALHOME @ GMAIL COM) ligue ou whatsapp para mais

  • Responderpresley fiona4 de fevereiro de 2021 at 5:14 PM

    terminei com o meu namorado mas preciso dele de volta 2021 comentários em portugal

  • Responderhellina jully16 de fevereiro de 2021 at 4:49 AM

    OLÁ, querido amigo, MEU NOME É HELINA JULHO.
    Como você está hoje? Por favor, me perdoe se invadi seu e-mail. Só gostaria de informar que há mais de alguns meses, decidi que nunca vou parar de divulgar o testemunho que recebi de um hacker confiável e confiável como ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM. verdade seja dita, tive problemas com minha conta schuffa e, ao mesmo tempo, minha conta bitcoin foi bloqueada. Mas um amigo meu me apresentou ao hacker da aliança, por crociosidade e medo, entrei em contato com ele e ele prometeu fazer o trabalho em 48 horas. Ele pediu algum dinheiro, que contei ao meu amigo, e meu amigo me pediu para tentar, o que, claro, fiz mais tarde. Mas, para minha maior surpresa, esse hacker fez exatamente o que prometeu … e hoje sou a pessoa mais feliz do mundo. ah, tudo graças aos hackers da aliança. POR FAVOR, AMIGO, posso não saber quem está recebendo este e-mail, mas posso dizer com segurança que experimente este hacker. e deixe ajudar a espalhar as boas novas para todos que precisam dessa ajuda.

  • ResponderELLA18 de março de 2021 at 8:06 PM

    Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

  • Respondercondilla18 de março de 2021 at 8:08 PM

    Eu fui casada com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria pede que eu me comunique com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

  • Responderconstance18 de março de 2021 at 8:16 PM

    O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com o Dr. OMON, um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. OMON que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. OMON trouxe de volta alegria para minha vida e para minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus do HIV de meu primo com seus poderes especiais , e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. OMON é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. OMON, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever seus bons e grandes trabalhos. Se você precisa de alguma ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. OMON? basta entrar em contato com o Dr. OMON em seu e-mail: (omonbabalola@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. OMON é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. OMON, seu Whatsapp {+2348134046638}

  • ResponderELLA18 de março de 2021 at 8:56 PM

    Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

  • ResponderELLA24 de março de 2021 at 8:56 PM

    Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

  • ResponderMike blessing24 de março de 2021 at 9:08 PM

    am Mike blessings, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

  • ResponderBlessings Mike29 de março de 2021 at 8:08 PM

    am blessings mike, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

  • Respondercondilla30 de março de 2021 at 5:13 AM

    Fui casada com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria pede que eu me comunique com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

  • ResponderELLA4 de maio de 2021 at 3:21 AM

    Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava traindo ele, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

  • Responderolivia5 de maio de 2021 at 7:02 AM

    Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se ele precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

  • Responderolivia6 de maio de 2021 at 6:35 AM

    Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e comecei a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se ele precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

  • Respondermercy6 de maio de 2021 at 8:17 AM

    O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria único e poderoso. Não pude ter um filho porque tenho problemas familiares. Meu marido se divorciou de mim porque não posso lhe dar um filho. Ele estava tão preocupado e sempre chorava e até pensava em me matar, mas um amigo me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também a ajudou com seu problema anos atrás. Pergunto se farei algo para deixar minha família feliz. ela procurou o contato e seu e-mail me deu seu e-mail e seus detalhes de contato e entrei em contato com ele e expliquei tudo. Ela me garantiu que vai me ajudar e que eu não devo me preocupar. O Dr. Osaze trouxe alegria para a minha vida e para a minha família, trouxe-me o meu marido e hoje sou mãe de dois filhos e ele também faz o meu arroz, dá-me o jogo da Lotaria e eu vim, com os seus poderes espirituais, a fazer me arroz curando o câncer da minha irmã, com o seu especial. poderes, mas não foi fácil para mim porque ele me custou algum dinheiro como $ 500 e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho como um ogiogunr dele e se não fosse por ele como seria minha vida? No começo eu nunca acreditei até que ele me deu uma tarefa que eu não fazia e funcionou desde então acredito em tudo que ele sempre me diz para fazer. Muito obrigado Dr. Osaze e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bem ele fez por mim e minha família e eu não acho que nem mesmo mil palavras são suficientes para descrever suas grandes e boas obras. É por isso que tenho que aproveitar esta oportunidade para dar meu testemunho aqui. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosazedrosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar também, por que ele não tenta primeiro? O Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha a solução com ele. Obrigado Dr. osaze e também seu número Whatsapp você pode adicioná-lo +2348066574752

  • ResponderAisedion John9 de maio de 2021 at 4:27 PM

    Salve seu casamento do divórcio hoje. Obtenha seu ex-amante de volta! Eu ajudei milhares de mulheres / homens a ter seu ex-amante de volta, para qualquer tipo de feitiço como conjurar um poderoso espírito vodu que mudará as coisas a seu favor !. Precisa de ajuda com …
    Feitiços de amor
    ➡️ Obtendo seu ex-costas
    ➡️ Feitiços sexuais-
    ➡️Precisa de um emprego / posto no escritório-
    ➡️ Feitiços de fertilidade-
    ➡️ Feitiços para aumentar a sorte-
    ➡️ Feitiços de sucesso-
    ➡️Revenge-
    ➡️ Feitiços de proteção-
    Feitiços de cura e feitiços de bênçãos-
    ➡️E cura espiritual de qualquer tipo de doença está disponível-
    ➡️ Feitiços de casamento / relacionamento disponíveis agora-

    Para mais informações sobre como funciona, entre em contato com ele no (DrRichardvoodoospell @ gmail. Com) ou no WhatsApp dele neste número (+234 812 287 8393)

  • Responda