natal da lush resenha blog declara
Comprar, Usar

Tô amando: lançamentos de Natal da Lush

O Natal da Lush

Olá, princesas e príncipes!

A essa altura do campeonato, a maioria de vocês já sabe que eu sou apaixonada pela Lush. O que talvez muitos de vocês não saibam é que a Lush tem o (ótimo) costume de lançar vários produtos especiais para as festas de fim de ano! Alguns produtos já apareceram em outros Natais, outros são edições limitadas de cada ano, mas todos têm em comum um gostinho de festa e de espírito natalino. Pensando nisso, decidi escrever um post sobre os lançamentos de Natal da Lush que eu mais gosto e/ou acho mais diferentes!

Fairy Dust

fairy dust natal da lush resenha

Eu já estava esperando meio ansiosa por esse pó corporal desde que vi esse vídeo de Zoella e que dois amigos foram à Lush e disseram que eu pre-ci-sa-va ver o Fairy Dust porque era a minha cara. As razões: ele é rosa, tem brilhos e também um cheiro bem, bem doce. Mas ele consegue ser ainda mais gracinha: Fairy Dust significa “Pó de Fada”! Ou seja, além de rosa, brilhante e doce, é mágico!

As minhas considerações: o cheiro é uma delícia, o brilho que deixa na pele é lindo, discreto (bem mais discreto que o da Shimmy Shimmy) e não dura mais que 1 a 2 horas na pele, já o perfume dura bem mais. Para o brilho durar mais, passe um hidratante antes.

First Snow 

first snow natal da lush resenha

Outro especial de Natal da Lush que é apenas fofo demais pra não amar. O nome “First Snow” já entrega a inspiração: a primeira leva de neve caindo na nossa pele na forma desse pó iluminador com brilhinhos prateados e cheirinho cítrico.

Snow Fairy 

snow fairy natal da lush resenha

Esse lançamento tem cheirinho de algodão doce e parece uma mistura do First Snow com o Fairy Dust. Um gel de banho que já é super queridinho, mas que eu confesso que não compraria. Provei na hora, até gostei, mas achei o perfume um pouco doce demais. Além disso, curto bastante o meu It’s Raining Men, um gel de banho da Lush que ganhei no começo do ano e ainda tá pela metade.

Snowman

snowman natal da lush resenha

Uma categoria de produtos da Lush que sempre me deixa curiosa, mas que nunca comprei porque não sei se me adaptaria é a das gelatinas de banho. Essas coisinhas molengas são *tipo* sabonetes com textura de – adivinhem! – gelatina. Como o nome já adianta, a Snowman vem em formato de boneco de neve, e é uma graça. O cheiro é uma mistura de bergamota e limão siciliano: delícia! Peguei na mão, senti o cheirinho, mas fiquei com pena de testar de verdade porque parece que vai se desfazer, hahaha. Acho que é por isso que nunca compro! Alguém já provou as gelatinas de lá e pode me dizer se elas se desfazem mesmo ou é só impressão minha? A vendedora disse que não…

Santa’s Belly

santa's belly natal da lush resenha

Outra gelatina de banho, só que com um cheiro frutado que é uma mistura de vinho tinto e suco de maçã. O formatinho e a cor vermelha imitam a barriguinha do Papai Noel, e ela ainda tem estrelas dentro da gelatina! Tão natalina que: ❤️

Celebrate

celebrate natal da lush resenha

Outro lançamento de Natal da Lush é esse creme hidratante que te convida a celebrar: um novo ano, a vida, quem sabe até o momento gostoso de sair do banho e hidratar a pele. Eu amei demais o cheiro porque me lembra muito o do Ocean Salt, que é o meu super queridinho da Lush desde 2009. Pelo rótulo, dá pra saber que leva manteiga de cacau e óleos de amêndoas, laranja e limão, mas eu sinto só o limão e o óleo de amêndoas. O resultado é um creme com uma textura leve, mas que hidrata bem e tem um perfume bem bom.

Santa’s Lip Scrub

santa's lip scrup natal da lush resenha

me perdoem a unha suja de Celebrate, nessa foto ainda não tinha percebido

O último produto de que vou falar é o Santa, um esfoliante labial com cheirinho de cereja e tâmaras. Não sei por quê, mas, embora eu não ame a mistura e ame o Natal, Santa tem cheiro de Natal pra mim e por isso veio parar nesse post.

Esses não são nem de longe os únicos produtos especiais de Natal da Lush, mas foram os que mais chamaram a minha atenção, seja pela textura diferente, pelo perfume incrível, pelo nome curioso ou pela cor maravilinda!


E aí, ficaram com vontade de provar algum? ?

Clique aqui para ver mais posts sobre produtos da Lush aqui do Declara!

(Já rolou até post com review de 8 produtos para cabelo da marca…)

Previous Post Next Post

❤ Você também vai gostar ❤

6 Comentários

  • Responder Leidiana Pereira 1 de dezembro de 2015 at 8:24 AM

    Adorei os lançamentos da marca, babei nesse de banho, deve ser maravilhoso. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    View Comment
  • Responder Juliana 2 de dezembro de 2015 at 10:53 AM

    Eu AMO a Lush, mas por causa dos seus preços ainda não comprei NADA, acredita? Fico pensando que é caro e não compro, aff. Eles até colocaram stand aqui no VegFest em setembro, mas terminei só comprando uma bolsa de algodão orgânico. Essa marca é linda demais, não testa, não usa ingredientes de origem animal e presa pelo trabalho manual das pessoas, tudo orgânico. Apenas perfeita <3 AMEI as dicas e espero me animar pra gastar um dinheiro no site xD

    Beijos!

    View Comment
    • Responder Clara Fagundes 4 de dezembro de 2015 at 4:11 PM

      Ô Ju, eles aumentaram os preços no Brasil e isso foi triste mesmo. Mas, como compradora assídua em viagens desde 2009 e por aqui desde o ano passado, vou te dar dicas de opções com custo-benefício maravilhoso, posso? Eu recomendo comprar as máscaras, que agora tão por 52 reais, mas são INCRÍVEIS e duram uns 15 usos, algo como R$3,40 por vez. Também superrrr recomendo o Ultrabland, que é para limpeza da pele, que dura 2 anos de uso diário, numa boa. Recomendo o esfoliante labial que custa uns 40 reais e também dura muuuuito. Além disso, os desodorantes em barra que também duram horrores e custam por peso.

      Beijinhos de luz e experimente! (eles dão várias amostrinhas na loja, inclusive)

      View Comment
  • Responder Natalia 7 de dezembro de 2015 at 10:52 PM

    Achei essa gelatina de banho tão interessante! Ouço muito falar dos produtos deles mas ainda não testei nenhum.

    View Comment
    • Responder Clara Fagundes 15 de dezembro de 2015 at 7:35 PM

      Não é? Ela não tive coragem de testar, hahaha. Mas, quanto aos da Lush, a minha opinião é: melhor loja de cosméticos do mundo. Compensa super!

      View Comment
  • Responder Coleção de verão da Lush: tô amando! - Blog DeClara 26 de Janeiro de 2016 at 6:57 PM

    […] já falei aqui, não consigo lidar muito bem com a textura das gelatinas de banho em geral e, por isso, nunca […]

    View Comment
  • Responda