resenha dos produtos eva nyc
Usar

Resenha: shampoo, condicionador e máscara Eva NYC

A Eva NYC, marca norte-americana super queridinha das gringas, chegou ao Brasil, uhu!
EVA NYC RESENHA DE PRODUTOS

Produtos para cabelos da Eva NYC <3

A marca nasceu no Brooklyn, em 2012, e é especializada em cuidados para os cabelos e outras ferramentas, como chapinhas, secador, etc. Não vou mentir que a primeira coisa que me chamou atenção na Eva NYC foram as embalagens LINDAS de viver. Tudo muito rosa, delicado e diferente. Mas não é só isso: a marca não testa em animais e tem todo um conceito de Girl Power. Ou, no bom português, empoderamento feminino. Os acessórios muito lindos, como o secador com estampa de Universo ou a chapinha toda florida ainda não têm previsão para inauguração no país, mas os cosméticos já chegaram por aqui.

eva nyc resenha

Como não amar essa caixinha?

Recebi em casa três dos novos produtos: o Clean It Up Shampoo, o Soften Up Conditioner e a Therapy Session Hair Mask.

Antes de iniciar a resenha dos produtos da Eva NYC, acho importante comentar uma coisa: recentemente, descolori o cabelo. E então o meu cabelo, pesado, grosso e super saudável, ganhou frizz e pontas porosas. O fato de ser saudável protegeu meus fios de males piores, é claro, como queda, quebra e elasticidade… Mas ainda assim. Vocês nunca tinham visto nenhuma resenha de produtos de cabelo por aqui simplesmente porque eu mal pensava em produtos para cabelo, risos. Eu comprava os da Lush mais porque eu amo os produtos para pele da marca do que pensando num planejamento de cuidados de verdade. Foi após a descoloração intensa que isso mudou. Tliste. Precisei passar a pensar nos meus cabelos e até criei um mini-cronograma capilar.

Agora que já dei minha intro, hora de começar a resenha.

A fórmula do Clean It Up Shampoo me encantou logo de cara porque é uma mistura de óleo de Argan e proteína concentrada (Keravis). O resultado é um shampoo que faz pouca espuma e limpa os fios suavemente. Quem já ouviu falar em low e no poo já aprendeu que a espuma – ou a falta dela – nada têm a ver com a qualidade com shampoo. É só algo que as propagandas colocaram na nossa cabeça!

O que eu mais gostei dele é o fato de não deixar os fios arranhentos, sabe? Aquela sensação que alguns shampoos deixam e que dão vontade de mergulhar num pote de condicionador. Com esse shampoo da Eva NYC isso simplesmente não acontece. Ele deixa a sensação de fios limpos, sim, mas ainda macios. Aprovado. Eu recebi o maior tamanho do produto, que é de 500ml (enorme!) e acho que vai durar séculos. Uso aproximadamente uma moeda de 1 real a cada lavagem, ou seja, vai render muito.

O Soften Up Conditioner mantém as estrelas da fórmula do shampoo: Argan e Keravis. E ainda bem. Que condicionador maravilindo! Ele é denso, rosa e muito, muito cheiroso. A minha única crítica é à embalagem, que te faz dar uma pequena malhada para conseguir tirar o produto. De qualquer forma, é muito amor. O perfume se espalha pelo banheiro inteiro e o produto parece que dá uma amolecida imediata nos fios. Em outras palavras: como não amar?

Por último, a Therapy Session Hair Mask. Essa máscara é perfeita para a fase de reconstrução do cronograma capilar porque tem bastante proteína e é bem concentrada. As indicações são de usá-la por apenas 3 minutos, o que eu já amo, porque sugere que o efeito é potente. E não é promessa furada, juro! Já usei de formas diferentes e, sim, funciona em 3 minutos. O que não quer dizer, é claro, que eu não passe no cabelo, coloque touca e fique com ela por duas horas. Mal não vai fazer, risos. Pra falar a realzona, o único defeito dessa máscara da Eva NYC é que veio num tamanho menor do que os outros produtos!

resenha dos produtos eva nyc

Mini-máscara capilar X shampoo e condicionador gigantes.

Pois bem, fica aí a primeira resenha de produtos para cabelo aqui do blog e um apelo de amor à Eva NYC de trazer também os acessórios. Fiquei curiosa para testar as outras coisinhas de cosméticos. E vocês, curtiram saber mais sobre a Eva NYC? Querem que eu traga mais resenhas pro Declara?

Se gostou deste, cê também vai gostar dos posts da categoria Usar do blog.


Psiu, me acompanhe nas redes sociais, sim? ☀️
Instagram, Facebook, Pinterest.
recebidos do mês blog declara

 

 

Previous Post Next Post

❤ Você também vai gostar ❤

5 Comentários

  • Responder alana zoz 21 de outubro de 2016 at 2:07 PM

    Eu não conhecia a marca, adorei saber um pouco mais sobre ela. Além disso esse shampoo Clean me chamou a atenção, me pareceu maravilhoso. Achei legal você tocar no assunto da espuma, pois muita gente acredita que é ela que faz a diferença.

    View Comment
  • Responder Ana Mastrochirico 21 de outubro de 2016 at 10:32 PM

    Menina que embalagens mais sem vergonhas de lindas, malditos designers!!! hahaha fiquei curiosa pra conhecer a marca, nunca tinha ouvido falar. Melhor parte é eles serem perfumados, já me ganham por esse motivo.

    Acessórios!? vou dar um google aqui pra ver.

    adorei a resenha, faça mais, indique produtos diferentões, adoro!
    beijo Clara

    View Comment
  • Responder Samira Oliveira 25 de outubro de 2016 at 7:33 PM

    Menina do céu, é difícil acha um shampoo que nao deixe com vontade de mergulhar no pote de condicionador (kkkk definiu certinho). E já fiquei louca pelo secador estampado – ai jesus que não seja muito caro. Que resenha amorzinho, esse produtinhos são sua cara <3

    View Comment
  • Responder Ritielle Nunes 26 de outubro de 2016 at 11:14 PM

    Não conhecia a marca, fiquei com vontade de testar depois do post! Pode fazer mais resenhas sim ♥

    View Comment
  • Responder Mulher 11 de fevereiro de 2017 at 11:09 AM

    Sempre sinto essa necessidade de “mergulhar” no pote do condicionador,
    adorei a embalagem do produto, super fofa, bem feminina!

    Abraços,
    Dani

    View Comment
  • Responda