Sem categoria

Oi, Sarinha! Tudo bem? Eu não tenho o pós translúcido …

Comment on Resenha dos produtos da Baims – Maquiagem vegana e orgânica! by Clara Fagundes.

Oi, Sarinha! Tudo bem?
Eu não tenho o pós translúcido 🙁 Então, não sei dizer! Mas, nossa, durar só 2 meses é MUITO pouco mesmo, né? Ainda mais considerando o tanto que ele dura na pele! Eu tenho um pó translúcido da Anna Pegova que durou mais de um ano, se você quiser uma alternativa duradoura.
Um beijo e obrigada pelo comentáriooo, volte sempre <3

Recent Comments by Clara Fagundes

15 ótimas razões para odiar o verão
Inverso é AMOR! Verão é horror, haha.


Brunch do Seen, restaurante do Tivoli Mofarrej: preço, fotos e resenha!
Jaque do céu, eu não vi esse comentário.
A conta fica 165! Tem água, sucos e um welcome drink inclusos!


Como superar um término de namoro mais rápido
Felipe, desculpa a demora da resposta. Estava sem receber notificações de comentários novos. Agora, um mês depois, tenho certeza de que você está se sentindo um pouco melhor. E também tenho certeza de que irá se sentir cada vez mais!


O que fazer em Campos do Jordão gastando pouco: passeio, compras, malhas, chocolate, couro…
Que demais, Lucia! Gostou? Qual lugar cê gostou e eu não citei? 🙂


5 lugares para se comer pizza em São Paulo
Kely, desculpa não ter respondido, eu não estava recebendo notificações de mensagens novas. Eu indico a Quintal do Bráz pra quando vocês voltarem!


Previous Post