Sem categoria

Olha, vou dizer que também me decepcionei um pouco, viu. …

Comment on Resenha do filme “O Regresso”, com DiCaprio! by Paty.

Olha, vou dizer que também me decepcionei um pouco, viu. Eu AMO o DiCaprio e acho que ele merece todos os prêmios do mundo por, basicamente, todos os filmes dele, mas não acho que este é um deles =/.

Você comentou que o diretor não se aprofundou em nenhum tema e nós não conhecemos nem a história do Hawk e nem da mãe dele, mas eu acho que nós não ficamos próximos nem ao próprio Glass. Como surgiu o romance dele e da mãe do Hawk? O que aconteceu no dia que ela morreu? Como ele fugiu? Como começou a trabalhar para o Capitão que eu esqueci o nome? Puff, nada. Fiquei muito chateada mesmo. Ainda nem terminei de escrever o meu post sobre o filme porque eu estava pensando “puta merda, eu sou sempre do contra”, HAHAHAHAHA, mas te achei no mundo e me abraça, porque você é a primeira pessoa que tem a mesma opinião que eu em relação a esse filme <3.
O que me deixou mais puta durante o filme inteiro foi essa recuperação milagrosa. Pra quem não conseguia nem falar e só mexia os olhos, estar cantando e fugindo da galera logo depois é meio forçado, néahn.

MAS, realmente, a maquiagem do filme é incrível. Não tem pra ninguém! Quando tiram a camisa dele, logo depois do ataque do Urso, meeeeu deeeeus, juro que estava doendo até em mim. QUE AGONIA!

E sobre o Oscar… eu nunca levo muito a sério, porque eles são a maior panelinha e entregam prêmios pra galera deles, raramente é pra quem realmente merece, hahahahahha. Sou #TeamGolden Globes, hahahahahahaha.

Beijo!

Recent Comments by Paty

Mina Inspira: a arte linda de Camila Averbeck
Gente, que incrível! Fiquei apaixonada pela arte dela. Que trabalho lindo <3. Já vou ir stalkear o insta e o blog, hahahahahahaha.

O seu desenho ficou um amor só <3, hahahaha.


Nicole Lee Brazil: marca vegana de acessórios lindos
Não conhecia a marca, mas achei as bolsas uma graça <3. Pena que o preço é bem salgado pro meu bolso :[ hahahahahaha.

Amei a número 5 da sua lista <3 <3 <3


Onde comprar acessórios lindos por até 30 reais online
Eu tô apaixonada pelo colar de ametista da Bohoo Art <3 <3 <3 <3 <3. Vou ir conhecer os outros produtos da loja!

A maioria é incrível, na real, né, hahahahaha. Muito talento em um post só <3


Não tenho medo de morar sozinha
Acho que ainda pior do que sentir medo, é ver que esses homens acham que não estão fazendo nada demais, achando que nós somos o problema, afinal, ele tá gritando que você é gostosa – no meio da rua – e você tem que se derreter e correr para os braços dele. Ou pior ainda, que acham que nós é que somos erradas por sairmos sem companhia na rua e que isso é um claro sinal de que queremos um homem firme e que venha pra cima mesmo. É triste e doloroso ler isso, porque é verdade.


Abandone seus guilty pleasures
Ameeeeei o post, e assino embaixo <3

Eu já tive muito disso, e fazia umas coisinhas escondidas (tipo ler O Diário da Princesa, já que meu autor favorito sempre foi Stephen King) e depois que parei para pensar, notei que não fazia sentido. Vou me esconder pra quê? Eu não tenho vergonha de nadica de nada da minha personalidade, e hoje eu escuto Backstreet Boys no último volume, leio o que quiser e aonde quiser e, inclusive, assisto Keeping Up With The Kardashians, hahahahaahha <3, falo pra quem quiser ouvir e desde que comecei a agir assim, não recebi nenhum comentário sarcástico, e não perdi nenhuma amizade, porque se fôssemos tão óbvios quanto as pessoas acham, nem teria tanta graça assim tentar nos conhecer mais um pouco.

Beijo!


Previous Post