Sem categoria

Aff esse irlandês maravilhoso! hahahahhaa <3 <3 mas falando sobre o …

Comment on Resenha do filme “O Regresso”, com DiCaprio! by Taís.

Aff esse irlandês maravilhoso! hahahahhaa <3 <3
mas falando sobre o filme, eu ainda não vi, mas tô nessa de não sei se crio expectativas ou não, já ouvi comentário dizendo que o filme é incrível e também dizendo que não é tudo isso não.. mas enfim, o jeito é eu ir conferir! haha

:*

Recent Comments by Taís

El Magnífico Premium Foods: hamburgueria boa e barata na Vila Leopoldina
Um lugar que tem hamburger, tapioca, açaí.. meodeos, passaria o dia inteiro comendo! haha fiquei curiosa pra ver se tem um cardápio vegetariano tb.. Salivei demais com esse açaí, amo demais e faz tanto tempo que não tomo um!
<3


Meus lugares favoritos em São Paulo (achados!) | Nordestina em SP
SP é uma cidade tão cheia de coisas e possibilidades. Nasci aí, mas só de passar 5 anos fora dela, já sinto como se eu tivesse perdido muita coisa. Obviamente vários lugares eu conheço, mas tem tanta coisa nova, fora mais um monte que eu não tive oportunidade de conhecer. Adoro ver essas listas e conhecer um pouco mais da minha proria cidade com os olhos de outras pessoas 🙂
beijos!


Pra que ficar gostosa se o verão nem liga
Amei o texto, Clara, muito bom mesmo!
É um assunto tão chato isso, todas essas cobranças por um corpo ‘perfeito’ para o verão e a gente queira ou não acaba levando isso pra vida. Eu por exemplo sempre tive muuuuuita vergonha de ficar assimd e bikini numa boa, to sempre acanhada nos cantos, morrendo de vergonha, ou com aquele sentimento de ‘tá todo mundo me julgando’. É uma tortura, né? E não poderia concordar mais com a frase de que é o verão que tem que ser gostoso pra nós! 🙂


Ninguém pode te ensinar o que é ser feliz
Gostei muito do teu texto, também passei por todo esse aprendizado, de aprender que felicidade é uma coisa bem diferente pra cada pessoas. Somos pessoas diferente umas das outras e é claro que a nossa felicidade também seria diferente, é bom quando a gente começa a ver isso de uma forma mais ampla e entende.
🙂


Previous Post