Sem categoria

Acho tão importante apresentar cosméticos que têm esses valores, Cla. …

Comment on Recebidos, comprinhas e favoritos do mês de agosto! by Vanessa Brunt.

Acho tão importante apresentar cosméticos que têm esses valores, Cla. Saber que algo é livre de trabalho escravo, de fatores prejudiciais à natureza e livre de certos quesitos químicos, é tão fundamental! E muitas vezes todos esses pontos acabam sendo ignorados, ainda que apenas pelo esquecimento. É maravilhoso observar a sua preocupação em citar tais tópicos. Além disso, preciso berrar aqui o quanto estava na saudade de mergulhar pelo seu cantinho tão repleto de reflexões, críticas, entrelinhas belíssimas e indicações enriquecedoras. Os produtos são maravilhosos e repletos de utilidades extras a serem pensadas em vários dos casos. Lindezas!

Recent Comments by Vanessa Brunt

10 blogs para conhecer e amar! | Blog Day 2017
Cla, primeiramente preciso relembrar aqui o quanto você é luz. A sua forma de ratificar a importância de uma teia, das conexões para que haja um maior crescimento singular e pessoal, é belíssima! E quantas lindezas que vieram como indicações! Não conhecia vários dos endereços, e agora tenho novas casinhas para fazer morada. Projetos inspiradores! São tantas singularidades e encontros em entrelinhas, tantas formas de enxergar o autoconhecimento com a importância das trocas evolutivas. Ai, uma delícia observar mergulhos em universos diversos e mesclados de formas variadas. Assuntos que se complementam como nem imaginávamos, caminhos que nos levam para várias ruas… Maravilhas!

www.semquases.com


9 animações que vão derreter seu coração
Estou chocada por não conhecer nenhuma e estou caçando todas loucamente! Pela sua sensibilidade e pelas tantas visões críticas, estou lendo sobre todas e pensando nas tamanhas entrelinhas que devem carregar. Quantas lindezas! Ah, e sou louca por curtas! Vou começar por eles. Oba!

www.semquases.com


Marcelina Ateliê: moda retrô e feita por minas! + Wishlist
Eu li “loja artesanal”? Já fiquei encantada a partir de tal fragmento. É tão bacana e fundamental ter essa consciência e proximidade com os processo de produção de cada feito. Afinal, temos tantos casos de trabalho escravo (ainda), tantos absurdos perante testes em animais e por aí vai. Você, como sempre, enriquecendo as nossas bagagens com indicações e elaborações incríveis, Cla. Obrigada por mais essa lindeza! Uma marca que agrega detalhamentos vintages e que quebra, de tais maneiras, diversos paradigmas de ‘tendências enrijecidas a serem seguidas’ e afins, ganha o meu coração com ainda mais facilidade. Fiquei apaixonada por cada entrelinha crítica que foi emitida. Você é sensacional!

www.semquases.com


Se vir algo lindo em alguém, elogie | Para viver melhor
“Agora, veja bem, um adento importantíssimo: para elogiar alguém, você não precisa jogar os outros para baixo”. Tantas mensagens incríveis, bacanas e importantes em uma só postagem. Quero compartilhar para o mundo! Parece que é simples, que todos sabemos de tudo isso, mas na verdade esquecemos ou agimos, no mínimo, como “mandam as regrinhas sociais” que são tão repletas de inversões de papéis. Que delícias de reflexões conjuntas com uma base que impulsiona tanto respeito, autoconhecimento e ciclos de gentilezas que geram outros. Post importantíssimo, fundamental e belíssimo, Cla. Ai, como admiro você.

www.semquases.com


Não entre nessa: inveja entre blogueiras e blogs iguais
Cla, que lindeza de crítica e reflexão. Mesmo com alguns pontos que podem ser vistos como clichês, são todos imensamente válidos e necessários para novas/renovadas discussões. No Sem Quases, abordo todas as temáticas com aprofundamentos diferenciados, analiso as metáforas e detalhes que outros blogs não costumam e antes de começar não fazia ideia de isso “daria público”, só sabia que queria fazer. É como você abordou: não é ter uma temática parecida ou igual que faz do seu blog algo muito semelhante a outros, é a forma de abordagem, é o que você trazer como marca sua. Em filmes, por exemplo, eu caço as metáforas e as reflexões/lições, outros espaços fazem balanceamentos maiores para quesitos de filmagem e por aí vai. Ter enfoques de base e saber o que você realmente ama fazer é o chão para qualquer porta. E essa inveja só atrasa. Quanto mais dermos as mãos, mais cresceremos todas. Humildade é a chave. Sem humildade, como sempre ratifico, não há inteligência. E humildade não é “se diminuir” ou retrair ideias e afins, sendo “escondido”; é o oposto, é buscar crescimento, evolução, participação. É buscar ‘aparecer’ mesmo! Mas levando os outros para cima com você. Eis a questão.

www.semquases.com


Previous Post