Sem categoria

Cada coisa mais lindinha que a outra! E o carinho …

Comment on Recebidos do mês | Declara Junho/2016 by Deise Lima.

Cada coisa mais lindinha que a outra! E o carinho com as fotos pra mostrar tudo também fez toda a diferença, acho sim que você deve fazer um post desse tipo todo mês!
Ameeei o caderninho de raposa, também sou apaixonada por papelaria!
E o que dizer dessa caixa de Bepantol?! =O
Se ainda tiver rolando convite para a rede, gostaria muito, meu email é: deiselimaedf@gmail.com
Um abraço! ^^

Recent Comments by Deise Lima

Eu não sei falar de amor
Esses textos fazem o coração sorrir!
É uma delícia escrever sobre o amor, colocar tudo assim alinhado em palavras. Mas o amor bagunça e nem sempre conseguimos alinhar, daí a gente “só” sente mesmo. Que você escreva quando tiver transbordando e que você sinta todos os dias!

Um abraço, Clara!


Projeto DeClara para 2017: 41 coisas em 100 dias!
Clara você é muito inspiradora! Não é a toa que criou o grupo mais amor do facebook e amo fazer parte dele!
Realmente essa lista com 40 coisas consegue ser muito mais realista e menos complicada de realizar!
Decidi encarar e fiz a minha também \0/
Temos algumas metas em comum ou parecidas como ir ao teatro, passear com os amigos, canal no youtube ( na verdade já tenho, mas voltei agora a atualizar!) E a prova do detran já fiz antes de começar a listinha, agora vou começar o simulador prático tomara que dê tudo certinho na sua prova e vc já possa começar o prático tbm!
Estou na torcida pelas suas metas!
Um abraço!


A comédia romântica de cada signo: veja qual é a sua!
Sempre me identifico muuuito com as coisas de Peixes. Dessa vez não foi diferente. Pela sua descrição irei amar e me identificar muito com Sabrina. Já vi um trechinho, mas preciso ver todo! Vou colocar na minha listinha.
Um abraço!


5 dicas para mulheres que querem viajar sozinhas
Viajei muito pouco nessa minha vida de 21, mas tem muita vontade de viajar sozinha e certamente lembrarei dessas dicas.
Não pretendo viajar tão cedo, penso em antes viajar um pouco mais acompanhada para aí sim, me aventurar por esse mundão.
Tenho uma amiga que ama viajar e da ultima vez ela fez isso sozinha, eu fui a pessoa que ficou do lado de cá com as informações e isso foi mega importante quando ela teve problemas por lá, conversamos bastante por mensagens e ajudei ela a achar uma solução.
Essa amiga me convidou pra viajar com ela no final do ano para SP, olha que se rolar ou vou procurar a senhorita autora desse blog pra dar um abraço, viu?! hahah


20 coisas que toda garota de 20 anos precisa saber
Eu tive uma crise de choro, no meu aniversário de 21 anos (março deste ano) quando fui dormir e reparei que as coisas teriam que mudar, eu seria uma pessoa diferente a partir dali, mas nada estava acontecendo. Eu me sentia estagnada e desestimulada, uma crise sobre continuar na faculdade de arquitetura ou não, muitas dúvidas e angustias. Tive apoio e um abraço do meu namorado que esteva do meu lado nessa hora, aguentei firme e segui. Um mês depois consegui um contrato de estágio para 4 meses, novas responsabilidades surgiram, conheci pessoas novas e tenho me permitido novas experiências e aprendizados a cada dia. O contrato acabou e logo comecei num projeto de pesquisa na faculdade. Tudo tem seu tempo. As coisas se ajeitam, precisamos acreditar! Esses conselhos, são maravilhosos, Clara. Alguns deles eu já carrego comigo, outros já sabia mas não coloco em prática e outros recebi agora. Suas palavras são como um abraço de uma amiga super sincera. E vou buscar te ouvir e seguir meus vinte e poucos de forma melhor!
Um abraço aqui de Salvador! :3


Previous Post