Sem categoria

Adorei as metas, Clarinha! Já tô começando a pensar na …

Comment on Projeto DeClara para 2017: 41 coisas em 100 dias! by Laura Nolasco.

Adorei as metas, Clarinha! Já tô começando a pensar na minha nova listinha também! E com certeza a prova teórica pra CNH vai estar lá também… “Não dormir de maquiagem” tô precisando também!
Bom, espero que consiga realizar todas suas metas muito bem!
Beijos!

Recent Comments by Laura Nolasco

Compre De Quem Faz: Lys Joalheria Artesanal e vestido feito a mão!
Lindíiiissima, amei o post!
Mas cê já deve saber porque já comentei sobre em tudo que é rede social, né? Hahahha…
Fiquei encantadíssima com esse colar! É muita delicadeza pra uma peça só!
O vestido também é lindo – e achei sensacioonal ter sido feito pra você sem a costureira nem te ver pessoalmente!
Adorei o tenis também… Eu sou a pessoa que só sabe usar sapato preto e marrom, sabe? Ainda assim, queria poder viver descalça, de pé no chão! Mas achei um charme só o tenis pink!
Beijos!


Por que usar lentes de contato? | Seis ótimas razões
Amei o post, Clarinha!
Também descobri minha miopia novinha – com 13 anos e desde então usava óculos. Nem me incomoda muito na verdade: Meu grau é baixo (1,75/2,00) e quando tô acompanhada e não tô afim só saio cega sendo chamada de metida mesmo… Mas quando tô sozinha é impossível andar cega por precisar enxergar o número do ônibus, o nome da rua, o ponto de referencia… Enfim, esse tipo de coisa.
No final do ano passado voltei no oftalmologista e ele sugeriu que eu usasse lentes… Veio com uma conversa de “Você é jovem, vai ser incomodo ir pra festas com óculos, não combina com a situação e etc…” E na minha mente eu tava lá tipo: é, deve ser bom deitar pra ver netflix sem preocupar com a posição que não fica pegando o óculos KKKKKKKKK
No final das contas, fui convencida e comprei lentes… Demorei a aprender a colocar, mas a maior vantagem pra mim só descobri depois – eu, boba, não tinha pensado nisso: Trabalho com fotografia, né? Olhar por ~aquele buraquinho da câmera~ com óculos é um saco e nunca me dei bem com aquele ajuste de dioptria que tem no viewfinder. As lentes resolveram esse problema ??? Agora é mil vezes mais confortável pra mim fotografar!
Continuo usando o óculos na maior parte do tempo: pra faculdade, pra escrever textos no blog… Mas quando quero caprichar mais na maquiagem e quando saio pra trabalhar, as lentes tão lá!
Beijos!


6 filmes felizes e diferentes do Netflix para alegrar a vida
Só conhecia A delicadeza do amor dessa sua lista, mas fiquei morrendo de vontade de ver La vida inmoral de la pareja ideal e Requisitos para ser uma pessoa normal principalmente!
Adorei a lista e amei esse tema da blogagem coletiva, já estou escrevendo meu post!
Beijos, Clarinha!


5 lugares para se comer pizza em São Paulo
Nossa, AMO pizza, fiquei babando pela descrição “camarão com catupiry”, por mais que a foto não ajude ahahah..
Acho q a que mais me chamou atenção foi a Esperanza, e tenho um preconceitinho com pizza hut hahahah….
E pizza doce: Hmmm… quero!
Beijos!


Eu não sei falar de amor
AAAAH que amor de texto <3
Falei sobre amor no blog recentemente também, e acho que eu só consigo falar assim: Direcionando pra ele. É bobo, mas algo que parecia impossível de repente ficou super fácil! A frase " É só que, agora, aprendi a falar de você. E, convenhamos: isso basta." me descreveu tão bem que nem sei! Hahahah
Amei o texto,
Beijos!


Previous Post