os últimos filmes que vi mini resenhas recomendo blog declara 1
Explorar

Os 4 últimos filmes que vi + mini resenhas (recomendo 3)!

Vejo filmes com uma frequência média de um a cada dois ou três dias. Ou seja, são muitos filmes por mês e muitos mesmo filmes por ano. Por isso, nesse climinha mais intimista com que tenho levado alguns posts do blog nos últimos tempos, decidi abrir uma nova série por aqui, com listas dos 4 últimos filmes que vi.

A ideia é: a cada 2 semanas ou um mês, parar para selecionar, dentre os últimos 10 filmes que já vi, 3 que eu recomendo e 1 que vocês podem evitar sem perder nada.

Os últimos 4 filmes que vi: os 3 que recomendo

Os Incríveis 2

os últimos filmes que vi mini resenhas recomendo blog declara 4

Os últimos filmes que vi: Os Incríveis 2.

Fui assistir ao retorno da família incrível aos cinemas e, gente, que retorno maravilhoso. A sequência é quase ou mesmo tão boa quanto o primeiro filme, que é, para mim, um dos melhores já lançados pela Pixar. A história narra um momento em que os heróis estão vivendo escondidos e agindo fora das leis, logo após o período em que termina o primeiro filme.

Quando a situação se torna insustentável, um grande magnata filho fã dos heróis decide patrocinar uma campanha para legalizar suas atividades de novo. Como sua embaixadora, ele convoca a Mulher Elástica. O resto você vai descobrir durante o filme, que é um excelente divertimento para crianças e adultos.

Os 50 são os novos 30

os últimos filmes que vi mini resenhas recomendo blog declara 1

Os últimos filmes que vi: 50 são os novos 30.

Uma comédia romântica francesa 50+. O enredo começa no momento em que Marie-Francine, de 50 anos, é deixada por uma mulher de 20 anos mais jovem pelo marido. Como desgraça pouca é bobagem, ela também é demitida do emprego que ama há mais de 10 anos. Sem ter onde morar e nem como alugar um lugar novo desempregada, ela volta a morar com os pais. E é nessa situação pesadelo que ela conhece Miguel. Um amor de filme, daqueles que te fazem sair sorrindo esperançosos do cinema.  

O plano imperfeito

os últimos filmes que vi mini resenhas recomendo blog declara 2

Os últimos filmes que vi: O plano imperfeito.

Outra comédia romântica das boas que, inclusive, evita alguns elementos tóxicos comuns à categoria. Já falei sobre os piores conselhos das comédias românticas aqui. Os dois protagonistas trabalham como assistentes para dois chefes workaholics e solteiros em Manhattan. Privados de qualquer vida social por causa do estilo de vida dos seus chefes, os dois criam o plano imperfeito de unir o casal. Afinal, juntos, com alguém para quem voltar quando chegassem em casa, provavelmente não exigiriam jornadas de 12h diárias dos seus assistentes. Esse é o pontapé da história, que é bem fofinha e convence.

Desconfio que vá ser uma comédia romântica clássica daqui a uns 10 anos.

Dos 4 últimos filmes que vi, esse pode ficar sem ver

Jurassic World – O Reino Ameaçado

os últimos filmes que vi mini resenhas recomendo blog declara 3

Os últimos filmes que vi: Jurassic World.

A ilha dos dinossauros está ameaçada com um vulcão em atividade. O problema é que, depois da tragédia e das várias mortes que aconteceram há 2 anos no Jurassic World, ninguém está disposto a arriscar as próprias vidas para salvá-los. Ninguém além de Claire e Owen, claro. Patrocinados pelo milionário Benjamin Lockwood, os dois vão em missão salvar os animais. Mas a questão é: o filme simplesmente não convence, assim como o seu final. Um jornalista gringo descreveu bem o que senti quando escreveu: “o filme peca pelo excesso, é tudo um pouco demais”. Mesmo em relação aos filmes com o mesmo tema. Vale a pena não ver, risos.

E aí, dentre os últimos filmes que você viu, quais valem a pena ver e quais não?

Descubra qual a comédia romântica do seu signo! 


Me acompanhe nas redes sociais, sim?☀

Instagram, Facebook. antix barrado papoulas últimos filmes que vi blog declara  coisas aleatórias que estou amando blog de textos de amor blog de comportamento e amorzinho um texto sobre amorConheça o meu canal no Youtube!
Previous Post Next Post

❤ Você também vai gostar ❤

3 Comentários

  • Responder Tarci 9 de julho de 2018 at 10:18 AM

    Bom dia flor!!! Hahaha adorei a dica do “pode ficar sem ver” rsrsrs
    Eu estou há uns dias querendo assistir o plano imperfeito mas não tinha certeza se era bom…. já está na listinha dos próximos que verei! 😀
    Beijos, ótima semana!

    View Comment
  • Responder Ianê Arantes 11 de julho de 2018 at 11:07 AM

    Amei as dicas, vivo lendo sugestões de filmes e livros, rsrs. Amei seu blog, já estou lendo tudo e já tô seguindo no instagram também pq amo lindas fotos. Hehehe

    View Comment
  • Responder Laura Nolasco 16 de julho de 2018 at 9:37 PM

    Adorei o post, Clarinha!
    Já vi Os incríveis 2 e amei, deu um gostinho de infância tão bom ver uma nova aventura dessa família <3 realmente, tão bom quanto o primeiro – ou quase!
    Jurassic Park nunca me pegou, então não me surpreende…
    Fiquei curiosíssima pelos outros 2, principalmente O plano imperfeito. Vou ver com certeza!
    Beijos!

    View Comment
  • Responda