Sem categoria

Que bom, Keyla! Me apaixonei demais também! …

Comment on Onde tomar sorvete bom e barato em SP #1: Via Motta Gelateria by Clara Fagundes.

Que bom, Keyla! Me apaixonei demais também!

Recent Comments by Clara Fagundes

13 motivos para NÃO amar morar em São Paulo!
Nunca fui ao Pantanal! É um lugar que queria bastante conhecer. E acho bem legal também, sair da cidade e ir pra esses refúgios <3 Entendo demais o seu desejo de ir morar na roça! Eu até teria, se não amasse TANTO gente, haha. Um beijinho, volte sempre <3


Jack Steak barbecue & sandwich: hambúrguer para quem ama carne!
Ai, Laurinha, confesso que tive uma invejinha disso do seu namorado fazer gastronomia. Além de econômico, é muito gostoso fazer comida em casa. E ai que bom que cê entendeu isso do gosto de carne. Nossa, me incomodava muito!


Onde comprar acessórios lindos por até 30 reais online
Lindos, Miriam!


Jack Steak barbecue & sandwich: hambúrguer para quem ama carne!
Oi, Alex! Exato! Taí uma moda que eu tô amando, hahaha.


Resenha dos produtos da Baims – Maquiagem vegana e orgânica!
Oi, Sarinha! Tudo bem?
Eu não tenho o pós translúcido 🙁 Então, não sei dizer! Mas, nossa, durar só 2 meses é MUITO pouco mesmo, né? Ainda mais considerando o tanto que ele dura na pele! Eu tenho um pó translúcido da Anna Pegova que durou mais de um ano, se você quiser uma alternativa duradoura.
Um beijo e obrigada pelo comentáriooo, volte sempre <3


Previous Post