Sem categoria

Estava esperando por esse post! <3 Já tô curiosa para …

Comment on Onde tomar sorvete bom e barato em SP #1: Via Motta Gelateria by Entre Anas.

Estava esperando por esse post! <3
Já tô curiosa para provar o de chocolate vegano! Parece ser um lugar bem aconchegante <3

Recent Comments by Entre Anas

Por que usar lentes de contato? | Seis ótimas razões
Eu não vivo sem lentes de contato! Meu grau de miopia é muito alto e não me sinto tããão confortável de óculos. Além de que o problema dos cílios longos batendo nas lentes é real! hahaha
Só que precisa ter muuuito cuidado, porque é tão fácil de contaminar e dar problema 🙁 Mas vale a pena <3
E como você conseguiu ir na formatura sem óculos? hahahaha


Jovens mulheres incríveis que mudam o mundo
Erika, fofinha, arrasando! <3
Eu não conhecia a Raíssa Müller, que ideia genial, amei, amei!
E eu usava o Sai Pra Lá, mas fiquei meio paranoica 🙁 apesar de achar a ideia hiper válida e que funciona, me assustava ver casos de assédio tipo na rua debaixo da minha casa sabe?


Melhores ovos de Páscoa de 2017: degustação, notas, fotos e preços!
Essa ideia de degustação foi genial! haha E ter deixado um espacinho pros veganos <3333 Cê sempre arrasa com ideias e execução de posts maravilhosos.
Apesar de uma dieta sem leite/ovo agora, admito que chorei com o de quindim, que costumava ser minha sobremesa favorita 🙁
E ovo com pão de melado é coisa dos deuses, eu amo!


Intercâmbio: expectativas X realidade
Vejo tanta gente falando mil maravilhas sobre intercâmbio que até parece não ter problema nenhum! hahaha Todo mundo volta mudado, com outra cabeça e fica depressivo por meses até se acostumar com a volta. Mas poucos falam dos perrengues que passaram em outro país né. Não tenho dúvidas de que é uma experiência única, inclusive, sonho em fazer, mas nem sempre as coisas vão de acordo com as nossas expectativas né? E temos que estar preparados para isso tbm rs
(adorei os gifs!!)


5 filmes felizes para sair da bad rapidinho
Como eu não conhecia esse But I’m a Cheerleader??? Quero assistir pra ontem! haha


Previous Post