Onde sair com amigos em São Paulo: Escape60. blog declara morar em sp
Comer, Explorar

Onde sair com amigos em São Paulo: TOP 6 lugares diferentões

Aqui no blog, fiz listas sobre os meus lugares favoritos, as melhores sorveterias, as melhores hamburguerias… Ou seja, listar os melhores de SP em várias categorias já não é novidade no DeClara. Por isso, achei que faltava uma nova categoria: onde sair com amigos em São Paulo. Dessa vez, o foco seria: lugares diferentões na cidade que a maioria nunca ouviu falar ou, se já, nunca foi.

onde sair com amigos em são paulo: surpreenda com um desses lugares diferentes!

Cemitério de Automóveis

onde sair com amcemitério de automóveis teatro meus lugares favoritos em são paulo blog declara

Meus lugares favoritos em São Paulo: Cemitério de Automóveis.

Um dos meus lugares favoritos de São Paulo. Como na outra matéria dei uma descrição mais detalhada, com endereço e tudo o mais (clique no link!), nesta vou apenas falar o seguinte: o Cemitério de Automóveis é um teatro independente e escondidinho que vai fazer bater mais forte o coração dos amigos amantes das artes.

SubAstor

subastor onde sair com amigos em são paulo lugares diferentes em sp blog

Onde sair com amigos em São Paulo: SubAstor.

Não poderia fazer uma matéria de onde sair com amigos em São Paulo sem citar o SubAstor. Esse que é, provavelmente, o meu bar preferido na cidade. É uma opção maravilhosa para primeiros encontros e para dar uma variada nos rolês com amigos. Eu não bebo lá e em nenhum bar, para ser sincera, mas a decoração tipo Lei Seca, a localização na Vila Madalena e a meia luz misteriosa fazem dele o match perfeito para mim. Não é barato, porém tudo do cardápio é gostosinho e vocês vão se sentir muito VIPs: é um bar escondido embaixo do mainstream Astor.

Endereço: R. Delfina, 163 – Vila Madalena.

Break Lab

break-lab onde sair com amigos em são paulo blog declara lugares diferentes em so

Onde sair com amigos em Sõ

Uma hamburgueria com um quartinho onde você pode quebrar tudo. Vocês conseguem imaginar um lugar mais diferentão onde sair com os amigos em São Paulo? O quarto se chama quarto da raiva e é um bom lugar para se sentir uma daquelas ricas de novelas que são contrariadas e saem quebrando tudo. Acho chique, mas é o único lugar dessa lista ao qual ainda não fui.

Endereço: Av. Interlagos, 261 – Jardim Umuarama, São Paulo.

Escape60

Onde sair com amigos em São Paulo: Escape60. blog declara morar em sp

Onde sair com amigos em São Paulo: Escape60.

Fui convidada a conhecer o Escape60, uma experiência numa sala temática da qual você precisa sair em até 60 minutos. Cada sala tem um mistério a ser solucionado, cheio de pistas, passos e emoções para os participantes. Eu amei que eles me deixaram chamar quem eu quisesse para curtir a experiência junto comigo, o que me permitiu poder falar de boca cheia que é uma ótima programação em grupo. Os grupos podem ter até 8 integrantes e é a opção mais interativa dessa lista de lugares diferentões onde sair com amigos em São Paulo.

Endereço: tem várias unidades pela cidade, melhor conferir o site para ver a lista completa. Eu fui na unidade da Vila Olímpia, na sala com tema medieval!

MoDi

modi gastronomia o melhor happy hour de são paulo onde comer em sp blog declara 3 pastéis

Onde sair com amigos em São Paulo: MoDi Gastronomia.

O MoDi é um dos meus restaurantes queridinhos em SP. Você já deve estar se perguntando: “ué, então como pode um restaurante ser um rolê diferente na cidade?” E eu respondo: porque todos os dias, das 18h às 20h eles têm um menu com pedidos dobrados na unidade do Morumbi. O menu é especial para a happy hour e inclui de bruschettas e drinks até frutos do mar. Vale muito, muito a pena e eu falo mais sobre a happy hour incrível do MoDi nessa resenha aqui.

Extra: SESCs 

Sempre fico surpresa quando alguém me diz que nunca foi ou não tem o costume de ir nos SESCs espalhados pela cidade. Outro must dessa lista de onde sair com amigos em São Paulo, mas que está como dica extra porque muitos conhecem, só não vão. Eles reúnem teatro, cinema, arte, boa comida e ambiente gostoso. Como não gostar? Para mim, os SESCs formam um dos 17 motivos para amar morar em São Paulo.

 

Gosta de posts sobre SP? Veja todas as listas sobre São Paulo do Blog DeClara!

Previous Post Next Post

❤ Você também vai gostar ❤

3 Comentários

  • Responder Yasmin 8 de junho de 2018 at 6:34 PM

    Fui para São Paulo no feriado e pena que não li este post antes!! Quero muito ir em um destes scapes parace ser super legal! E a ideia do break lab? Simplesmente amei!!

    View Comment
  • Responder Cíntia de Melo 9 de junho de 2018 at 7:45 PM

    gente, fiquei morrendo de vontade de ir nesssa hamburgueria que pode quebrar tudo. Eu me imagino muito facilmente depois de um dia de stress, quebrando mil coisas hahaha
    amo o scapre <3

    View Comment
  • Responder Marcela 18 de junho de 2018 at 5:10 PM

    Nossa, eu passo o tempo todo na frente do Cemitério de Automóveis e nunca nem entrei! Acho que sempre passo por lá nos horários errados, porque pra mim ele parece estar sempre fechado. Fica tão pertinho de casa que eu estou envergonhada de nunca ter ido!

    View Comment
  • Responda