onde comprar saias rodadas online?
Comprar

Onde comprar saias rodadas online incríveis #2

Quer saber onde comprar saias rodadas online?

Eu já fiz um post sobre onde comprar saias godês online por até 100 reais, então esse post com onde comprar saias rodadas online é basicamente uma parte 2. Afinal, o post não só fez bastante sucesso quando foi publicado, como foi citado várias vezes na pesquisa de opinião que fiz para saber o que as leitoras e os leitores do Declara queriam ver mais por aqui. Foram tantos “mais dicas de onde comprar coisas legais!”, “mais posts pra tag Compre de quem faz!”, “mais posts sobre moda!” que meus olhos quase lacrimejaram. Amo escrever sobre moda, brigada por vocês gostarem, viu? Espero que continuem comentando, compartilhando e, o principal, voltando no Declara pra ler mais sobre isso. BTW, clique aqui pra responder a pesquisa, que é super rapidinha!

Onde comprar saias rodadas online: indicações DeClara

Atelier Andreia Brondi 

onde comprar saias rodadas online lindas

Gente. Não sei nem bem o que dizer sobre esse atelier além de: é maravilhoso. Os tecidos são visivelmente de qualidade impecável, as peças têm aquela estrutura que só mesmo as roupas incríveis têm. No site, você pode encontrar saias godês e com pregas para todos os gostos e níveis de exigência por menos de 100 reais. Eu certamente choraria de emoção se já não tivesse gastado todas as minhas lágrimas com a season finale de Quantico que revi ontem. Tem peças sob medida e também a pronta entrega. O melhor de todos os mundos.

Atelier Luiza Pannunzio

Lojas incríveis: onde comprar saias rodadas online para todos os gostos e todos os bolsos.

Descubra onde comprar saias rodadas online para todos os gostos e todos os bolsos.

Quem já acessou o blog ou o insta do Declara alguma vez na vida já conhece bem o meu amor declarado pelo Atelier Luiza Pannunzio. A própria Luiza já sabe até o que vou amar ou não na coleção de tão figurinha repetida que eu sou na loja. As minhas saias favoritas da v-i-d-a são de lá. São saias forradas, com tecido grosso, estampa clássica, corte e caimento perfeito. São baratas? Não são não. Mas são pra vida. Uma boa dica é que, agora no inverno, quem levar agasalhos pra doar, tem 20% de desconto na loja toda. Muito amor! (Quem sabe eu não consigo um desconto pras leitoras do Declara, né?)

Ismália 

saiba onde comprar saias rodadas incríveis blog declara 2

Depois da Luiza Pannunzio, uma loja com peças mais fofinhas e também mais baratas. Sainhas de bolinhas, com gatinhos e estampas gracinhas, todas em algodão. As saias da Ismália não têm tanto tecido, o que faz delas evasês e não godês, mas são artesanais e custam menos de 70 reais. Sucesso.

Sete vidas em uma

onde comprar saias rodadas incríveis blog declara 2

Não poderia faltar nessa lista a loja Sete Vidas em uma, de Carol Ventura, por tês motivos: *sob medida*, *saias godês por 90 reais* e *nova parceira do Declara*. A marca tem vários modelos de saias floridas com bons tecidos e bom acabamento. Nada de cintura com elástico, o que, a essa altura do campeonato, vocês já devem saber que eu detesto. Tem até saia com estampa de melanciazinhas. Amo roupa com estampa de comida. Amo roupa boa e barata feita a mão. (E quem não?)

Cuplover 

descubra onde comprar saias rodadas incríveis blog declara 3

A Cuplover tem um combo encantador: estampas diferentes, bons tecidos, modelos com pregas e costura bem feita. Toda a marca está imersa em uma atmosfera ladylike e vintage, com um quê de 50s que eu sou 100% adepta. Selo DeClara de fofurice. As saias custam, em média, 160 reais.

Antix

saibaonde comprar saias rodadas incríveis blog declara 4

Não coloquei a Antix na outra lista de onde comprar saias rodadas online por ser uma alternativa mais famosa. Agora, já numa segunda edição da lista, achei que havia espaço, sim, para essa marca paulistana maravilinda. Mais uma da série: todo mundo sabe que eu amo. E eu juro, juradinho: não existe sair de casa de Antix sem ouvir um elogio. Confesso que só tenho uma saia de lá, mas isso porque sempre acabo escolhendo levar o vestido das estampas que amei. A vida é feita de escolhas, etc e tal. As saias costumam custar a partir de 190 reais, mas sempre chegam nas promoções de fim de coleção e saem bem mais baratas, para a alegria geral da nação. Tem post aqui com váaarios achados bem no estilinho da Antix no Aliexpress.

Marcelina

saiba onde comprar saias rodadas incríveis blog declara 6

A Marcelina é uma marca novinha em folha, com várias peças inspiradas em divas do cinema e da moda. Só poderiam ser o quê? Peças lindas. A marca mal foi lançada e já virou parceira do Declara por motivo de ☀️ completa coesão de estilos ☀️, então ainda vai aparecer muito por aqui. Eu amo saia com pregas e essa custa 148. As peças não são feitas sob medida, mas são artesanais. Recomendo, inclusive, entrarem no site para cair de amores pelos vestidos e blusas, como eu.

Cancan Store 

onde comprar saias online

Um momento de silêncio pra essa saia absolutamente perfeita da Cancan Store, outra nova parceira do Declara. A peça nasceu a pedido de Laura, minha irmã e melhor amiga, que, assim como eu, estava desesperadamente atrás de saias confeccionadas em pvc. Eis que Bianca, da Cancan, surge como uma luz no fim do túnel entre lojas gringas caríssimas e nos oferece essa belezinha por 110 reais, em várias cores, ainda por cima. O nome da saia é Jujuba e eu amo roupas que têm nome.

Enjoei (até 100 reais)

Gente, cês conhecem o Enjoei? É, de longe, o site onde eu mais compro roupas já há uns bons 3 anos. Fica aqui a minha dica eterna de onde comprar saias rodadas online (ou qualquer outro tipo de peça, na real). Aproveito e finalizo com um MERCHAN da minha lojinha por lá e também da minha lojinha no Repassa (outro site de bazar/brechó online), que tem mais de 80 peças disponíveis.

 

Cê também vai gostar desse post: Onde comprar vestidos por até R$150 online.


Psiu, me acompanhe nas redes sociais, sim? ☀️
Instagram, Facebook, Pinterest.

onde comprar saias rodadas blog declara
Previous Post Next Post

❤ Você também vai gostar ❤

14 Comentários

  • Responder Larissa 22 de junho de 2016 at 9:29 PM

    Essas saias são lindas, eu amo! Adorei saber onde posso comprar online é muito mais prático.

    Um beijo

    View Comment
  • Responder Mari 23 de junho de 2016 at 11:24 AM

    Já tô encomendando a minha na sete vidas em uma!
    Amei quase todas as lojas, pena que algumas não tem tamanhos maiores. Tomara que se atentem para isso em breve!

    Beijos,
    Mari

    View Comment
  • Responder Clayci 23 de junho de 2016 at 1:23 PM

    Eu tinha uma dificuldade muito grande para encontrar algumas que combinassem comigo..
    Fui no brás, comprei tecido e usei minha mãe hhahaha

    acho lindo este modelo <3

    View Comment
  • Responder Daniella Dias 23 de junho de 2016 at 2:57 PM

    Amei as dicas.
    Não conhecia a maioria das lojas!
    Também tenho lojinha no enjoei e amo comprar no site.
    Já aproveitei para seguir!

    bjOO

    Dany
    http://www.brechodanylins.com.br

    View Comment
  • Responder Isabella Proença 23 de junho de 2016 at 4:38 PM

    Que post incrível! Adorei, vou favoritar pra olhar com calma e encomendar uma. Preciso!

    Me chama de Bella

    View Comment
  • Responder Dianne Caamaño 28 de junho de 2016 at 9:16 PM

    O que dizer? Apenas que amei infinito <3 Adoro saias plissadas, com pregas, de cores fortes.. mas aqui no Rio costumam ser muito caras as roupas com tecido de qualidade. Vou guardar esse post porque já vi duas ali que espero ter no meu tamanho kkk

    View Comment
  • Responder Laura Nolasco 29 de junho de 2016 at 1:08 PM

    Eu adorei todas as indicações, Clara! Quando vi você procurando gente que fazia essas saias pro post já fiquei curiosa com o resultado final hahahahah… Minhas preferidas foram as do Atelier Andreia Brondi e da Ismália, achei tão fofinhas!
    Beijos!

    View Comment
  • Responder Isis Tomie 5 de julho de 2016 at 12:26 AM

    O que dizer desse post?
    Ameeeei, adoro saias, e devido a condições de “economia”, faz tempo que não compro saias.
    Meu primeiro comentário aqui! Amei o blog, amei o layout, amei o jeito que você escreve!
    Super beijo, Isis

    View Comment
    • Responder Clara Fagundes 5 de julho de 2016 at 12:35 AM

      Que linda, Isis! Seja bem-vinda! <3 Essas saias feitas a mão geralmente têm o preço mais baixo do que outras e ainda ficam melhores no corpo, valem o investimento!

      View Comment
  • Responder Entre Anas 6 de julho de 2016 at 12:01 PM

    Clara, você não pode fazer isso comigo! Esse post tá nos meus favoritos e eu tô esperando a $$ pra comprar 9739739 saias hahaha Se eu não comprar essa saia da Cancan eu não vou ser feliz, sabe?
    Só que a maioria das que eu gostei a cintura é muito maior do que a minha medida <///3 Ainda assim, tem muitas na minha wishlist eterna hahahaa

    View Comment
  • Responder Isla Wolff 11 de julho de 2016 at 11:56 AM

    Sou nova no blog e quero te dizer que adoro quando se fala sobre uma peça em específico e se indica marcas que vendam; ajudaaaa muito e acho que é de certa forma, um “carinho” com teus leitores
    Beijos e sucesso <3

    View Comment
  • Responder Bruna Dorneles 26 de julho de 2016 at 2:31 PM

    Meu deus! Vestidos e saias são as minhas paixões!
    Moda retrô, também!

    Eu to morta e enterrada com esse post, to querendo comprar todas!

    Beijoo

    View Comment
  • Responder 10 blogs femininos incríveis l Entre Anas 28 de julho de 2016 at 8:44 PM

    […] Onde comprar saias rodadas online #2 l Quando nunca mais é a melhor opção […]

    View Comment
  • Responda