Sem categoria

Adorei Clara! E me identifiquei totalmente. Também não sou fã …

Comment on Eu não quero viver um grande amor by Bruna Santos.

Adorei Clara! E me identifiquei totalmente. Também não sou fã desses romances-furacões, que passam e levam tudo junto. Sou mais um amor tranquilo, verossímil, pé no chão, construído dia após dia – a vida já cobra pressa demais da gente, pra quê apressar os sentimentos e relações? A tristeza e a melancolia só são bonitas nos livros mesmo. E nos filmes. E em mais uma porção de coisas, mas na minha vida prefiro não.
beijão!

Recent Comments by Bruna Santos

Os 7 piores conselhos das comédias românticas
Oi Clara! Adorei o post/vídeo, eu nunca fui uma grande fã de comédias românticas, mas nos últimos tempos comecei a me interessar bastante pelas antiguinhas, e até por algumas atuais (amo Será Que?, por exemplo kkk) e gosto mais ainda quando tem musical junto. Mas é claro que há muitos clichês nesse gênero e que ele geralmente passa noções erradas sobre relacionamentos, que acabam se instalando na mente de quem assiste. Essa do amor sofrido dói em mim, hahaha, acho muito besta.
beijão


Look DeClara: um café fofo em SP e muitos tons pastéis!
Clara, que coisa mais linda esse look e esse lugar <3 As fotos ficaram maravilhosas. A estampa dessa saia é muito linda e ela é do jeitinho que eu gosto, tô desejando haha
beijão


Compre De Quem Faz: Lys Joalheria Artesanal e vestido feito a mão!
Clara, que graça de vestido! Pra me encantar mais só se fosse midi, hahaha. Amei o modelo e ficou lindíssimo em ti. Também adoro peças feitas à mão, carregam uma energia ótima.
beijão!


6 filmes felizes e diferentes do Netflix para alegrar a vida
Oi Clara! Que post mais amorzinho <3 Desses já assisti 20 Anos mais Jovem (está na minha listinha de comédias românticas favoritas, sou apaixonada por esse filme) e Requisitos para Ser uma Pessoa Normal, ótimo também. Fiquei afim de assistir todos (principalmente os latinos), com exceção desse último porque não sou nada fã da Jane Austen, huahuhahua. Vou adicionar os outros a minha listinha da Netflix.
beijão


5 filmes felizes para sair da bad rapidinho
Adorei Clara! As vezes tudo o que a gente quer é um filminho leve e feliz pra animar o dia. Adorei tuas indicações, vou procurar Dope pra assistir porque amei as coisas que tu disse sobre ele, parece muito algo que vou gostar de ver.
beijão


Previous Post