Sem categoria

Meu Deus! Super descreveu, viu? Sou aquariana! Virgem é A …

Comment on Como é a namorada de cada signo? Descubra! by Gabriela Dahmer Coitinho.

Meu Deus! Super descreveu, viu? Sou aquariana! Virgem é A CARA da minha irmã, ri demais, kkkkk.

Beijos,

Recent Comments by Gabriela Dahmer Coitinho

Insta stories: 9 dicas infalíveis para bombar no “snapgram”!
Dicas pra viiiiida! Clara, eu amei demais essas dicas e percebi esses dias quanto ajuda colocar localização, mas não sabia que com hashtags era assim também, amei demais. Vou usar quando for dar um up novamente na minha conta por lá. Até favoritei aqui pra não esquecer.
Amei esses vídeos de dicas e, sim, gostaria que fizesse mais vídeos nesse estilo.

Beijos


6 filmes felizes e diferentes do Netflix para alegrar a vida
Dentre todos, o único que já tinha ouvido falar é esse This is the end e realmente, todos dizem que é o filme mais sem noção, mas também o mais engraçado, talvez pelo fato deles interpretarem eles mesmos, rs.
Ainda pretendo assistir, mas ando sem tempo e quando consigo isso eu coloco em dia minhas séries. Mas com fé acredito que anda conseguirei.

Beijos


As 25 cidades mais bonitas do mundo para fotografar (e se apaixonar à primeira vista)!
UAU! Quanto lugar lindo, tinha uns que eu nem conhecia, mas a grande maioria são lugares muito requisitados e que desejo conhecer algum dia. De todas elas, a foto que mais me encantou foi a beleza das cores de Kyoto nas meias estações.


Melhores ovos de Páscoa de 2017: degustação, notas, fotos e preços!
Tá de sacanagem né, Clara? Quase precisei de um babador aqui, a baba tava começando a escorrer pela boca, essa, aliás, que estava aberta de desejo. Me parece que era um mais gostoso que o outro, pelo menos em fotos. Os valores achei super em conta, pois tem uns tradicionais e de marca que são quase o dobro disso e muito menos gostosos. Adorei as dicas.


Sobre Aracaju: 162 razões para amar Sergipe!
Assim tu me mata, Clara. Eu sou a louca das viagens, embora faça um bom tempo que não consigo fazer isso, por falta de grana. Mas fico com uma gana toda vez que vejo esse tipo de postagem. Sou daquelas que quer conhecer o mundo e começando pelo meu país, óbvio. Nunca achei que Sergipe fosse tão bom assim, mas essas paisagens lindas e fotos de comidas já me convenceram de colocar a cidade na minha listinha de lugares a conhecer.


Previous Post