meu aniversário de 24 anos blog declara clara fagundes blogueira vintage de vestido rosa
Sentir

Meu aniversário de 24 anos: look rosa, festinhas e fotos!

Meu aniversário de 24 anos: tudo está bem quando acaba bem

Neste ano, o meu dia chegou antes da minha empolgação. Amo aniversário, listar metas, encontrar minhas pessoas favoritas, fazer wishlists e receber esse dia que eu considero como o último do meu antigo ciclo e o primeiro do meu novo ano. Mas, no meu aniversário de 24 anos, eu simplesmente não entrei no clima.

Fiquei doente por tempo demais antes do dia 8 de fevereiro, tive um ou outro golpe de azar, uma briga inesperada um dia antes e ainda um calote de cliente assim que acordei pela manhã. Em uma única palavra: odeio.

Então, por que fazer um post em homenagem a ele? Bom, pra minha sorte, sempre comemorei durante o mês inteiro e o resto de fevereiro acabou compensando a semana certinha.

meu aniversário de 24 anos clara fagundes blog declara blogueira retrô blogueira vintage look rosa 3 nordestina em sp

Look DeClara de aniversário

Saí pra fotografar meu look de aniversário com Thais, minha fotógrafa do coração e também editora da TV DeClara. Esse vestidinho rosa que mandei fazer e nunca tinha usado pareceu a escolha ideal, com direito a coroinha de aniversariante e cabelo rosa combinando.

meu aniversário de 24 anos clara fagundes blog declara blogueira retrô blogueira vintage look rosa 2 moda retrô

Não preciso nem dizer que amei, porque sou apaixonada pelo olhar de Thais. Sempre amo as fotos que tiramos! Já gravamos juntas para o canal, ensinando como fotografar comida para vender mais (ou bombar no instagram!) dentro de casa e em espaços abertos.

meu aniversário de 24 anos clara fagundes blog declara blogueira retrô blogueira vintage look rosa 1 moda retrô moda vintage

Vamos à primeira comemoração, que inclusive já rendeu um post. Fui no brunch do Seen, o restaurante do hotel Tivoli Mofarrej, considerado por muitos o melhor brunch de SP. Eu, infelizmente, ainda não conheci todos os brunches de São Paulo, mas posso dizer que esse virou o meu favorito. Foi uma escolha bem certa, sei que marcou o início de uma nova tradição de aniversário minha e do meu melhor amigo. Para saber preço, pitacos, opções do buffet, menu e ver muitas fotos, clique no link ali em cima.

meu aniversário de 24 anos clara fagundes blog declara blogueira retrô blogueira vintage look rosa 5 melhor amigo

Na quarta (7), convidei algumas amigas blogueirinhas para virem aqui em casa comer bolo e falar da vida. Como você sabem, não gosto de grupos grandes. Isso significa que comemorei meu aniversário de 24 anos como comemoro todos os outros: em mini-rituais fofos com minhas pessoas preferidas. Dani, Babi, Cath, Gigi, Isis e Claynara (minha roomie) foram minhas companhias na virada do meu dia.

Comprei um bolo de brigadeiro da Sodiê, elas trouxeram salgadinhos de todos os tipos e ficamos aqui em casa dando umas risadas. Até esqueci por umas horas do meu bad mood com gostinho azedo de inferno astral.

Meu aniversário de 24 anos: 08 de fevereiro de 2018

cabelo rosa áurea 161 salão feminista blogueira de cabelo colorido pintei o cabelo de rosa clara fagundes blog declara 61

No dia certinho, fui pintar o cabelo com Dani, no Áurea 161. Estar com o cabelo bonito dá sempre um boost na autoestima, né? Depois, voltei para casa a tempo de receber uma surpresa muito fofa: Isadora, a dona da confeitaria Chez Isa, me trouxe um bolo red velvet de presente. Além de lindo, estava bem bom… Como tudo que comi até hoje da Chez Isa. 

bolo red velvet de aniversário clara fagundes blog declara2

Quem gosta de red velvet sabe como é difícil encontrar um que não seja super amanteigado no Brasil, por não ser um bolo típico nosso, e esse conseguiu essa proeza. Comi junto com uma amiga que veio aqui de passagem, enquanto esperava Cassi para o nosso ritual oficial de aniversário: o jantar no Mori Sushi Ohta.

O Mori Sushi Ohta é um dos 3 melhores rodízios japoneses de São Paulo. Vem sendo, há uns anos, o escolhido para o jantar do meu dia.  

Para guardar na memória: dia 17 de fevereiro de 2018
aniversário de 24 anos

Rendeu muitas fotos novinhas pra minha geladeira!

Como o meu aniversário caiu logo antes do carnaval, preferi reunir meus amigos não-blogueirinhos no fim de semana seguinte ao feriado. Teve meu bolo favorito da vida, que é da Piritrufas. Além de coxinhas e bolinhas de queijo do Quarto da Coxinha. Tudo tão gostoso que a felicidade do dia seguinte, com os remanescentes da festinha, foi tão feliz quanto a própria reuniãozinha.

bolo de brigadeiro branco e preto aniversário clara fagundes blog declara1

Vou deixar os contatos das duas maravilhosas que fizeram as comidinhas do meu aniversário de 24 anos porque amo e recomendo demais. Mari Matos, do Quarto da Coxinha, faz salgadinhos de todos os tipos. E Milene, da Piritrufas, com o melhor bolo e os melhores brigadeiros da vida. O meu foi bolo de chocolate recheado e coberto com brigadeiro branco e brigadeiro tradicional. Se a vida fosse tão boa quanto esse bolo, eu estaria agora curtindo o fim do inverno em Londres. Se você nunca foi pra lá e não sabe como a cidade é incrível, descubra 50 razões para fazer intercâmbio em Londres.

E esse foi o meu mês de aniversário, entre muitas idas ao cinema, bolos gostosos, coxinhas com catupiry e brindes de aniversariantes nos lugares. Se vocês quiserem, faço um post só com lojas, restaurantes e marcas que dão descontos, presentes e brindes para aniversariantes no dia, na semana ou no mês do aniversário! O que vocês acham? Me contem nos comentários!

Meu aniversário de 24 anos: recebidinhos e presentes de aniversário

Clique aqui para ver minha wishlist de 2018!


Me acompanhe nas redes sociais, sim? ☀

Instagram, Facebook. 

antix barrado papoulas blog declara melhores favoritos de 2017 moda beleza melhores filmes de 2017 melhores séries de 2017
Conheça o meu canal no Youtube!
Previous Post Next Post

❤ Você também vai gostar ❤

2 Comentários

  • Responder Patricia Monteiro 15 de Março de 2018 at 7:57 AM

    Oi Clara, tudo bem? Olha adorei sua ideia de comemorar o aniversário durante o mês, afinal são vários dias pra festejar! O cabelo e o vestido rosa ficaram muito fofos, achei uma graça💗 Tb prefiro comemorações com grupos pequenos, acho mais afetuoso. Ah, os bolos parecem deliciosos, fiquei até com água na boca!

    View Comment
  • Responder Rita Charlie 31 de Março de 2018 at 3:58 PM

    Mulher que cabelão maravilhoso, combinou super com o Look. Olha eu amei o vestido e ainda mais a ideia de comemorar o aniversário ao longo do mês ahah!! E esses Bolos me pareceram fantásticos.

    View Comment
  • Responda