Sem categoria

Oi, Bea! Já fui sim, mas faz muito tempo. Lembro …

Comment on Melhores hamburguerias de São Paulo: top 5 hamburguerias em 2018 by Clara Fagundes.

Oi, Bea! Já fui sim, mas faz muito tempo. Lembro que gostei, mas não amei! E recomendo muito o Matilda!

Clara Fagundes Also Commented

Melhores hamburguerias de São Paulo: top 5 hamburguerias em 2018
Vou experimentar, acho até que é perto da minha casa!


Recent Comments by Clara Fagundes

11 coisas que você precisa saber sobre Aracaju antes de viajar
Eu recomendo muito <3


11 coisas que você precisa saber sobre Aracaju antes de viajar
Zelia, já foi muito mais barato comprar apartamento em Aracaju, mas ainda é bem mais barato do que SP, onde eu moro hoje.
Se eu fosse você, procuraria nas imobiliárias sergipanas pra ter uma noção de preços!
Eu prefiro não te passar, porque não tenho certeza mesmo.


O que não vale a pena fazer em Campos do Jordão!
Muito obrigada pelo comentário, Bruno!
Senti falta desse tipo de informação e decidi usar meu passeio para ajudar outras pessoas!


Oi, eu sou uma slashie! Você também?
Gaby, difícil alguém da nossa geração não se identificar nem um pouco com o termo, né? Hahah Vou ver! Beijo!


O que fazer em Campos do Jordão gastando pouco: passeio, compras, malhas, chocolate, couro…
Oi, Melanny!

Porque o taxista disse que era mais barata e tão boa quanto.
E eu achei os preços bons mesmo!


Previous Post