Sem categoria

Lindíiiissima, amei o post! Mas cê já deve saber porque …

Comment on Compre De Quem Faz: Lys Joalheria Artesanal e vestido feito a mão! by Laura Nolasco.

Lindíiiissima, amei o post!
Mas cê já deve saber porque já comentei sobre em tudo que é rede social, né? Hahahha…
Fiquei encantadíssima com esse colar! É muita delicadeza pra uma peça só!
O vestido também é lindo – e achei sensacioonal ter sido feito pra você sem a costureira nem te ver pessoalmente!
Adorei o tenis também… Eu sou a pessoa que só sabe usar sapato preto e marrom, sabe? Ainda assim, queria poder viver descalça, de pé no chão! Mas achei um charme só o tenis pink!
Beijos!

Recent Comments by Laura Nolasco

Por que usar lentes de contato? | Seis ótimas razões
Amei o post, Clarinha!
Também descobri minha miopia novinha – com 13 anos e desde então usava óculos. Nem me incomoda muito na verdade: Meu grau é baixo (1,75/2,00) e quando tô acompanhada e não tô afim só saio cega sendo chamada de metida mesmo… Mas quando tô sozinha é impossível andar cega por precisar enxergar o número do ônibus, o nome da rua, o ponto de referencia… Enfim, esse tipo de coisa.
No final do ano passado voltei no oftalmologista e ele sugeriu que eu usasse lentes… Veio com uma conversa de “Você é jovem, vai ser incomodo ir pra festas com óculos, não combina com a situação e etc…” E na minha mente eu tava lá tipo: é, deve ser bom deitar pra ver netflix sem preocupar com a posição que não fica pegando o óculos KKKKKKKKK
No final das contas, fui convencida e comprei lentes… Demorei a aprender a colocar, mas a maior vantagem pra mim só descobri depois – eu, boba, não tinha pensado nisso: Trabalho com fotografia, né? Olhar por ~aquele buraquinho da câmera~ com óculos é um saco e nunca me dei bem com aquele ajuste de dioptria que tem no viewfinder. As lentes resolveram esse problema ??? Agora é mil vezes mais confortável pra mim fotografar!
Continuo usando o óculos na maior parte do tempo: pra faculdade, pra escrever textos no blog… Mas quando quero caprichar mais na maquiagem e quando saio pra trabalhar, as lentes tão lá!
Beijos!


6 filmes felizes e diferentes do Netflix para alegrar a vida
Só conhecia A delicadeza do amor dessa sua lista, mas fiquei morrendo de vontade de ver La vida inmoral de la pareja ideal e Requisitos para ser uma pessoa normal principalmente!
Adorei a lista e amei esse tema da blogagem coletiva, já estou escrevendo meu post!
Beijos, Clarinha!


5 lugares para se comer pizza em São Paulo
Nossa, AMO pizza, fiquei babando pela descrição “camarão com catupiry”, por mais que a foto não ajude ahahah..
Acho q a que mais me chamou atenção foi a Esperanza, e tenho um preconceitinho com pizza hut hahahah….
E pizza doce: Hmmm… quero!
Beijos!


Eu não sei falar de amor
AAAAH que amor de texto <3
Falei sobre amor no blog recentemente também, e acho que eu só consigo falar assim: Direcionando pra ele. É bobo, mas algo que parecia impossível de repente ficou super fácil! A frase " É só que, agora, aprendi a falar de você. E, convenhamos: isso basta." me descreveu tão bem que nem sei! Hahahah
Amei o texto,
Beijos!


Melhores ovos de Páscoa de 2017: degustação, notas, fotos e preços!
“Fotógrafa e estudante de letras” ACHEI TÃO EU ESSA PESSOA hahahahah… Atualmente, me encaixo nas duas categorias tbm, achei engraçado.
Voltando ao assunto do post… que maldade! E que missão ruim essa de escolher os melhores ovos de páscoa, né? Hahahah tô aqui de TPM e sofrendo muito com as fotos.
Não sei se babei mais no trio da The Fudge (morango com manjericão e gengibre? Que combinação curiosa! Amo as 3 coisas, quero!) ou no trio da Reino Doce… Acho que seria difícil decidir entre o de caipirinha ou de coco! Também chorei no brownie com brigadeiros… AAAH socorro, preciso de ovos de colher!
Do post inteiro, acho que só torço o nariz pros veganos, porque sou chata mesmo, mas achei muito legal incluir essa categoria pra quem é vegano!
Beijos, Clarinha!


Previous Post