Sem categoria

Isso é uma sacanagem porque socorro, olha essas fotos desse …

Comment on Jack Steak barbecue & sandwich: hambúrguer para quem ama carne! by Laura Nolasco.

Isso é uma sacanagem porque socorro, olha essas fotos desse post…
Também tinha probleminha com hamburgueres pela falta de gosto de carne… Hoje em dia sou a louca das hamburguerias artesanais e bem chata com isso, porque João, meu namorado, faz um hamburguer melhor que 99% dos que já comi por aí hahaah…. vantagens de namorar quem faz gastronomia, né? hahah
Amei esse post e fiquei muito curiosa com esse lugar e com essa batata….
Beijos!

Recent Comments by Laura Nolasco

30 metas em 3 meses | Fevereiro, março e abril de 2018!
Adorei a lista, Clarinha! Ainda Tô aqui trabalhando na minha de 20 antes dos 20 mas confesso que um pouco desmotivada…
Beijos!


Wishlist de aniversário de 24 anos! <3
Aaah, o dia tá chegando em Clarinha?
Amei a wishlist – tanto os itens materiais quanto os subjetivos.
Também tô doida com um vestido tipo esse da Look & Soul… E sempre fico babando nas sapatilhas da tutu :3
Também achei essas botinhas da João de Barro lindinhas!
E espero que consiga tudo o que quer e precisa nesse novo ano, xuxuzinha!
Beijos!


35 coisas para fazer em 35 dias | Tchauzinho, 2017!
Adorei o post!
Tenho tantas metas em comum… hahahah… protetor, resolver coisas no detran, vídeos no canal, livros…
Amei a ideia de fazer esse prazo curtinho… Até faria se não tivesse mega focada já no meu 20 antes dos 20 hahah
Beijos Clarinha!


Tastemade Café: Eu fui! Preços, cardápio e vale a pena?
Eu nem sabia da existência, mas quando li o título já vim ler pensando “vamos ver qtos rins ela deixou pra trás” hahahah… Mas imaginei que tudo ia ser delicioso como parece nos vídeos.
Quando cê vier pra BH/eu for pra SP faço um bolo de chocolate BEEEEM mais molhadinho e gostoso pra você, fechou? hahahahha
Adorei o post, é ótimo ter noção de qualidade e preço assim!
Beijos!


Como a indústria, o cinema e a publicidade inventaram o diamante
Clarinha, primeiramente: que post incrível!!! Eu adoro descobrir coisas assim e com toda a certeza adoro posts do tipo!
Que coisa sensacional isso! Estudando fotografia acabo estudando mta fotografia publicitária e sempre me impressiono com a capacidade da publicidade de vender ideias de uma maneira tão forte…
Fiquei muito boba com essa história! Amei saber… que loucura, né?
Beijos!


Previous Post