Sem categoria

Adorei as dicas Clara! O instagram é meu aplicativo favorito, …

Comment on Insta stories: 9 dicas infalíveis para bombar no “snapgram”! by Kimberly Camfield.

Adorei as dicas Clara! O instagram é meu aplicativo favorito, mas confesso que desde que o stories apareceu, raramente uso, apesar de perceber o quanto atrai visualizações e interações para as blogueiras que sabem usá-lo. Achei o post muito útil, e não fazia ideia de que tínhamos a opção de usar as hashtags “invisíveis”.
Faça mais vídeos assim <3
Beijoooos

Recent Comments by Kimberly Camfield

Onde comprar vestidos retrôs online baratos e lindos!
Oi Clara! Morri de amores por todos os vestidos, mas especialmente pelo xadrez vichy! Já estou tirando inspirações pra fazer um pra mim, porque desde que aprendi a costurar gosto de fazer minhas roupas hahaha (a não ser que seja algo muito difícil de fazer :p) Mas todas essas lojas parecem incríveis!
Beijosss


O segundo ano do Blog DeClara! #DeClara2Anos
Oi Clara! Quanta coisa boa nesses dois anos <3
Seu blog é tão inspirador e lindo, dá para ver todo o esforço que coloca nele. Sem dúvida merece crescer cada vez mais!
Beijão e sucesso


Sobre extensão universitária e o Projeto Redigir
AAAH QUE PROJETO LINDO! Fiquei emocionada com cada palavra sua. Mas a frase que mais me tocou foi: “só ensina quem aprende”. Em julho desse ano eu comecei também a atuar como bolsista em um projeto de extensão da minha universidade, do curso de moda. O objetivo dele é gerar capacitação para as mulheres da comunidade e pensar numa moda mais consciente através de oficinas de upcycling. E não tem palavras para descrever o quanto eu aprendo toda semana com as beneficiadas do projeto. Percebi o quanto tenho oportunidades que nem todo mundo tem. Ok, eu não nasci rica, minha família não é rica e tudo o que temos veio com muito esforço, mas, ainda assim faço parte de um pequeno grupo que tem acesso à faculdade particular, que teve acesso a uma boa educação e que sempre teve a família como suporte. E com o tempo também comecei a perceber que apesar de ter uma certa noção da realidade, ainda vivia numa bolha. Nos poucos meses de projeto aprendi muito sobre humildade, empatia, no quanto devemos ser gratos por tudo o que temos, porque nem todos têm a mesma oportunidade que nós, que muitas pessoas gostariam de estar no meu lugar e por infinitos motivos não conseguem. Que muitas vezes as pessoas não precisam de palavras de consolo ou qualquer palavra para falar a verdade, mas sim de ouvidos que escutem , um coração aberto e paciência. As pessoas têm diferentes opiniões e visões de mundo e não existe uma linha de pensamento certa e errada. Eu não sei o que aquela pessoa passou para pensar de determinada maneira ou agir assim. O máximo que podemos fazer é aceitar e aprender a conviver, porque na vida real não podemos filtrar as pessoas com as quais nos relacionamos, como acontece no mundo virtual. Tem gente que participa do projeto muito mais para ter quem conversar e sentir que também é capaz, do que pelas atividades em si. Como você disse, esses projetos realmente nos transformam.

Beijão, desculpa pelo comentário gigantesco!


10 coisas que o empregador avalia a partir do seu blog | Devo colocar o blog no currículo?
Oi Clara! Eu estava preparando meu currículo para enviar para uma empresa que quero muito trabalhar, já que eles estavam com uma vaga de assistente de produto o moda, e eles pedem para colocar o link do nosso blog ou site pessoal no currículo caso tivermos. Confesso que fiquei bem na dúvida se deveria colocar ou não, então resolvi pesquisar no google haha E não é que esse post apareceu no topo da minha pesquisa? Li inteirinho e me ajudou de demais! Decidi colocar o blog, porque como eles pedem conhecimento em photoshop e corel e uma das funções do cargo é auxilio na criação de conteúdo de divulgação/ marketing, achei que seria legal colocar o blog, já que tanto o meu cabeçalho, o logo e a edição das fotos são feitas por mim nesses programas.
Mas o que mais me impulsionou a colocar foi o item 6 haha Sobre ter domínio sobre aquilo que falamos e o conteúdo ser relevante ao cargo.
Ah Achei muito legal que você conseguiu freelas através do blog.
Beijos e obrigada por esse post maravilhoso <3


Previous Post