el magnífico premium foods hamburgueria vila leopoldina eu fui preços cardápio1 lanche blog declara
Comer, Explorar

El Magnífico Premium Foods: hamburgueria boa e barata na Vila Leopoldina

El Magnífico Premium Foods: hamburgueria e açaí BBB na Vila Leopoldina

Às vezes, a gente faz um achado incrível… Outras vezes, o achado incrível vem até a gente. Esse foi o caso da El Magnífico Premium Foods, hamburgueria inaugurada há um ano na Vila Leopoldina, aqui na Zona Oeste de São Paulo.

No mês passado, fiz duas listas sobre o universo hamburgueiro aqui no blog: “as melhores batatas fritas de SP” e “TOP 5 melhores hamburguerias de São Paulo“. Pois bem. Michele, dona da unidade El Magnífico Premium Foods da Vila Leopoldina, leu as listas e entrou em contato comigo para dizer: “acho que você precisa conhecer a minha hamburgueria”.

Eu, que jamais recuso hambúrguer, topei o convite desafio e fui visitá-la com Cassi, meu melhor amigo.

Logo na porta, uma plaquinha escrita a mão anunciava: burger + caneca de refri + batata frita por R$30. “Começou bem”, pensamos. E ficou ainda melhor quando descobrimos que a “caneca de refri” significava refil.

el magnífico premium foods hamburgueria vila leopoldina eu fui preços cardápio5

El Magnífico Premium Foods: refil de refrigerante na canequinha fofa.

Façamos as contas de novo: R$30 por lanche, refil de refrigerante (de garrafa, não de máquina!) e porção de batata frita cortada artesanalmente. Não preciso nem dizer que o preço tocou meu coração, assim como o fato de hambúrguer e batata serem artesanais. Como já disse na minha lista, fico até ressentida quando chego numa hamburgueria e descubro que as batatas são congeladas

O ambiente é simples e é possível ver, de todas as mesas, as cozinheiras – a dona inclusa – com a mão na massa, o que sempre me deixa um tanto mais confiante na qualidade da comida. Fomos muito bem atendidos, assim como as mesas ao nosso redor – algo em que sempre presto atenção quando sou convidada a conhecer algum lugar.

El Magnífico Premium Foods: cardápio, preços e amor!

Mas vamos aos finalmentes: o cardápio é extenso e variado. A El Magnífico Premium Foods serve, além dos hambúrgueres, tapiocas doces e salgadas, açaí e pratos executivos (no almoço). O esquema é “monte o seu lanche”. Você pode escolher o tipo de hambúrguer, pão, queijo, ingredientes e acompanhamentos. O lanche do combo também funciona assim, só não é com o hambúrguer de picanha.

Os preços são realmente bem bons. Por exemplo, você pode escolher hambúrguer bovino, com pão australiano, cheddar, bacon, onion rings e cebola caramelizada por R$23. Pedindo uma porção de batata frita com cheddar e bacon (R$15) para dividir com outra pessoa, ficam R$30 para cada. Ou, pelos mesmos R$30, você pode pedir o combo para acrescentar o refil de refrigerante.

lanche enorme blog declara el magnífico premium foods hamburgueria vila leopoldina eu fui preços cardápio3 blog declara clara fagundes

El Magnífico Premium Foods, filial da Vila Leopoldina: lanches grandes, bem bons e com preços justos.

Essa foi a minha combinação (mas com o de picanha)… Como em basicamente qualquer hamburgueria que eu vou. E, gente, o hambúrguer é bem grande. Do jeito que eu gosto! A carne é gostosa, o queijo também, o meu único adendo é que o pão que eu escolhi (brioche) não combinou tanto com o todo. Por isso, recomendaria pedir o pão australiano ou o ciabatta (deve ficar melhor ainda).

lanche enorme blog declara el magnífico premium foods hamburgueria vila leopoldina eu fui preços cardápio3

Eu disse: bem grande.

A porção de batatas também é grande, o corte é do jeito que eu gosto – mais larguinho, mas não tão grosso – e tinha bastante bacon e bastante cheddar também. Mas não veio tão quente, visivelmente porque ficou esperando os lanches ficarem prontos. Aqui vai a segunda dica: peça para a porção vir antes!

Quando acabamos, cheinhos e felizes, Michele perguntou se eu não queria pedir açaí. É a sobremesa mais famosa da El Magnífico Premium Foods. Neguei, porque nunca gostei de açaí, sempre achei um pouco terroso e ela insistiu. “O meu é diferente, muita gente diz que não gosta de açaí, eu insisto para provar e sai amando”. Para não fazer desfeita, eu aceitei, mas pedi uma única taça de 300 ml com açaí, leite condensado e paçoca (R$15) para dividir com Cassi. Fiquei com medo de pedir uma pra cada, eu não gostar e ficar muito óbvio, sabe?

el magnífico premium foods hamburgueria vila leopoldina eu fui preços cardápio5

El Magnífico Premium Foods: o melhor açaí da minha vida.

De boba, né, porque chegou, era uma delícia e pela primeira vez na vida eu tomei mais do que uma colherada de açaí. Digo mais: tomei mais do que Cassi. E mais ainda: mesmo cheia pós-lanche gigante, teria tomado a taça inteira sozinha numa boa. Risos. Todo mundo sabe que o estômago da sobremesa é diferente!

el magnífico premium foods hamburgueria vila leopoldina eu fui preços cardápio1 açaí

Dentes roxos pós-taça de açaí maravilinda e com bastante leite condensado. Deixou saudades.

Resumindo, vou voltar, com certeza. A comida é bem gostosa, o atendimento é impecável, os preços são justíssimos e é possível ver o cuidado e a dedicação de Michele em cada detalhe – como a tampa em xadrez vichy da canequinha do refil.

Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 1075 – Vila Leopoldina, São Paulo.

Selo DeClara de amor.  

E aí, gostou? Veja aqui todas as minhas dicas de onde comer em SP! 


Me acompanhe nas redes sociais, sim?☀

Instagram, Facebook. antix barrado papoulas blog declara melhores hamburguerias de são pauloConheça o meu canal no Youtube!
Previous Post Next Post

❤ Você também vai gostar ❤

8 Comentários

  • Responder Laura Nolasco 15 de Maio de 2018 at 2:40 PM

    Nossa, fiquei com água na boca – mesmo odiando cebola e vendo muita cebola nas fotos, hahahaha
    Adorei essa coisa de montar sem hamburguer… Pra mim que sou chatinha pra comer isso é sempre útil
    Achei uma fofura o refil de refri ser uma mason jar
    O preço é bem legal mesmo, mesmo aqui pra BH que é bem mais barato que SP normalmente né?
    E menina… AMO açaí, deu até agua na boca esse aí!
    Beijos!

    View Comment
  • Responder Ana Barros 16 de Maio de 2018 at 9:05 AM

    eu to é PASSADA! Não sabia que poderia encontrar uma hamburgueria boa dessa aqui na Vila Leopoldina! Trabalho aqui ha algum tempo e nem imaginava! Olha só, vivendo e aprendendo hahaha eu vou com TODA a certeza do mundo experimentar! Adorei a dica <3

    View Comment
    • Responder Clara Fagundes 16 de Maio de 2018 at 3:37 PM

      Siiim! Achei muito bem localizada, no sentido de que não há tantas boas opções por perto!

      Vá lá sim, recomendo demais. 🙂

      Um beijo!

      View Comment
  • Responder Lavínia Luisa 16 de Maio de 2018 at 4:10 PM

    Nossa minha boca encheu d’água aqui Clara! E eu amo hambúrguer e açaí, pena que não moro e ainda nunca fui em SP se não estaria correndo para experimentar essas belezuras.

    View Comment
  • Responder Camila Faria 24 de Maio de 2018 at 12:56 PM

    UAU Clara, que dica maravilhosa! Pena eu estar tão longe senão iria conferir a El Magnífico, com certeza. Aqui no Rio está pipocando com novas hamburguerias a cada semana, fica até difícil conhecer todas. E a maioria é mais-do-mesmo, então quando a gente sente que a pegada é diferente dá até gosto. E gente, esse açaí… que tentação!!! *-*

    View Comment
  • Responder Jeciane Cruz 27 de Maio de 2018 at 8:04 PM

    Menina comi em uma hamburgueria parecida com essa que tem aqui na minha cidade e amei também. Já quero ir de novo! Pelo jeito essa também deve ser deliciosa pela cara desse hamburguer aí :p

    View Comment
  • Responder Váh 28 de Maio de 2018 at 11:10 AM

    SOCORRO ESSA SOBREMESAAAAAAA!!! 😛
    Preço super bom pra hamburger, refil de refri e batata frita e pelo visto estava tudo muito gostoso! 🙂
    Eu adoro ir em lugares assim!
    Ah, já segui seu blog pra não ficar mais sem passar por aqui ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    View Comment
  • Responder Taís 29 de Maio de 2018 at 8:04 AM

    Um lugar que tem hamburger, tapioca, açaí.. meodeos, passaria o dia inteiro comendo! haha fiquei curiosa pra ver se tem um cardápio vegetariano tb.. Salivei demais com esse açaí, amo demais e faz tanto tempo que não tomo um!
    <3

    View Comment
  • Responda