Sem categoria

Nossa, Felipe. É verdade. Acho que eu sou tão arisca …

Comment on “E seu namorado deixa?”, a Revolução Francesa e relacionamentos normais by Clara Fagundes.

Nossa, Felipe. É verdade. Acho que eu sou tão arisca que ninguém nunca deixou transparecer esse ponto de vista, com medo de levar uma rasteira, mas com certeza já pensaram. Inclusive, já vi em comentários de posts (mas comentário de internet é sempre uma versão piorada de tudo no mundo, né). Concordo total com você e, com certeza, existe mesmo esse ponto de vista, só que ele é maldoso por definição, né? Vem do mesmo lugar e tem motivos semelhantes, só que acho difícil não ver maldade nele.

Clara Fagundes Also Commented

“E seu namorado deixa?”, a Revolução Francesa e relacionamentos normais
Hahahahaha que maravilhosa! Tem gente que merece isso mesmo.


“E seu namorado deixa?”, a Revolução Francesa e relacionamentos normais
Por quê? Eu sou! <3 E foi por isso que vim parar em São Paulo. Não é uma descrição do blog, é uma descrição minha. A do blog você acha clicando no link! <3


“E seu namorado deixa?”, a Revolução Francesa e relacionamentos normais
Uhuuu, vou escrever sim! <3


Recent Comments by Clara Fagundes

11 coisas que você precisa saber sobre Aracaju antes de viajar
Eu recomendo muito <3


11 coisas que você precisa saber sobre Aracaju antes de viajar
Zelia, já foi muito mais barato comprar apartamento em Aracaju, mas ainda é bem mais barato do que SP, onde eu moro hoje.
Se eu fosse você, procuraria nas imobiliárias sergipanas pra ter uma noção de preços!
Eu prefiro não te passar, porque não tenho certeza mesmo.


O que não vale a pena fazer em Campos do Jordão!
Muito obrigada pelo comentário, Bruno!
Senti falta desse tipo de informação e decidi usar meu passeio para ajudar outras pessoas!


Oi, eu sou uma slashie! Você também?
Gaby, difícil alguém da nossa geração não se identificar nem um pouco com o termo, né? Hahah Vou ver! Beijo!


O que fazer em Campos do Jordão gastando pouco: passeio, compras, malhas, chocolate, couro…
Oi, Melanny!

Porque o taxista disse que era mais barata e tão boa quanto.
E eu achei os preços bons mesmo!


Previous Post