Sem categoria

Nossa, Felipe. É verdade. Acho que eu sou tão arisca …

Comment on “E seu namorado deixa?”, a Revolução Francesa e relacionamentos normais by Clara Fagundes.

Nossa, Felipe. É verdade. Acho que eu sou tão arisca que ninguém nunca deixou transparecer esse ponto de vista, com medo de levar uma rasteira, mas com certeza já pensaram. Inclusive, já vi em comentários de posts (mas comentário de internet é sempre uma versão piorada de tudo no mundo, né). Concordo total com você e, com certeza, existe mesmo esse ponto de vista, só que ele é maldoso por definição, né? Vem do mesmo lugar e tem motivos semelhantes, só que acho difícil não ver maldade nele.

Clara Fagundes Also Commented

“E seu namorado deixa?”, a Revolução Francesa e relacionamentos normais
Hahahahaha que maravilhosa! Tem gente que merece isso mesmo.


“E seu namorado deixa?”, a Revolução Francesa e relacionamentos normais
Por quê? Eu sou! <3 E foi por isso que vim parar em São Paulo. Não é uma descrição do blog, é uma descrição minha. A do blog você acha clicando no link! <3


“E seu namorado deixa?”, a Revolução Francesa e relacionamentos normais
Uhuuu, vou escrever sim! <3


Recent Comments by Clara Fagundes

Onde comprar vestidos incríveis online por até R$150!
Não conheço, nunca tinha nem visto 🙁 Vou entrar em contato com eles! Qualquer coisa, se eles me enviarem algo e eu gostar, posto aqui e te aviso por esse comentário!


Onde comprar vestidos incríveis online por até R$150!
http://blogdeclara.com/onde-comprar-vestidos-retros-online-baratos/
Mais indicações (bem recentes) aqui 🙂


A comédia romântica de cada signo: veja qual é a sua!
Nossa, péssimo, hahaha. A matéria conseguiu copiar várias coisas e ainda ser ruim, ao mesmo tempo. Reclamei, vamos ver se tiram!


13 motivos para NÃO amar morar em São Paulo!
Nunca fui ao Pantanal! É um lugar que queria bastante conhecer. E acho bem legal também, sair da cidade e ir pra esses refúgios <3 Entendo demais o seu desejo de ir morar na roça! Eu até teria, se não amasse TANTO gente, haha. Um beijinho, volte sempre <3


Jack Steak barbecue & sandwich: hambúrguer para quem ama carne!
Ai, Laurinha, confesso que tive uma invejinha disso do seu namorado fazer gastronomia. Além de econômico, é muito gostoso fazer comida em casa. E ai que bom que cê entendeu isso do gosto de carne. Nossa, me incomodava muito!


Previous Post