Sem categoria

Oi Clara! Como eu queria ter lido esse texto quando …

Comment on “E seu namorado deixa?”, a Revolução Francesa e relacionamentos normais by Carol Rocha.

Oi Clara! Como eu queria ter lido esse texto quando estava no meu relacionamento anterior! Eu vivi um relacionamento super abusivo emocionalmente e me sentia aprisionada, literalmente “podada” por ele e pelas pessoas que sempre me faziam essas perguntas. Hoje vivo um relacionamento completamente diferente, pois aprendi a me impor e quem tem que decidir sobre as minhas atitudes sou eu mesma e um namorado não tem que deixar nada, pois não tem esse direito. Parabéns pelo texto, beijos!

Recent Comments by Carol Rocha

10 blogs para conhecer e amar! | Blog Day 2017
Oi Clarinha! O Bloginspira é sem dúvidas o grupo mais amorzinho que eu conheço, e ele é repleto de gente talentosa e fofa. Todos os blogs que você indicou são incríveis, alguns eu conheci pela blogagem coletiva e adorei! E alguns são meus favoritos ou possuem um lugarzinho especial no meu coração.
Beijos!


Uma declaração de quase-amor
Que texto lindo!
Nunca tinha parado pra pensar nos meus quase-amores dessa forma, sempre que pensava batia aquela badzinha, sabe?
Mas lendo seu post me peguei várias vezes pensando neles com uma certa gratidão… Gratidão pela experiência e pelos ensinamentos que trouxeram (mesmo às vezes durando pouco tempo).
Obrigada por isso.
Beijos


Projeto DeClara para 2017: 41 coisas em 100 dias!
Oi Clara! Esse projeto é tão amorzinho! Fiquei muito feliz por conseguir participar dessa blogagem coletiva <3 Espero que consiga realizar todas as suas metas e que esse ano seja repleto de coisas boas! Amei forte saber que vai ter canal do Declara <3 Também fiz as minhas metas e espero conseguir realizá-las, dá uma alegria danada quando conseguimos, né?
Beijos!


15 ótimas razões para odiar o verão
Oi Clara! Amor profundo por esse post! É tão bom saber que não sou a única no mundo a odiar o verão, mas odiar com força mesmo. Aqui em BH é bem assim também, parece que as pessoas esquecem como dirige quando chove e tudo fica congestionado. Ou você morre assada dentro de casa, ou abre a janela pra refrescar e entra milhões de bichos chatos (baratas, aqueles bichinhos chatos que voam em volta da luz, pernilongos…). Definitivamente detesto o verão! Beijos.


Previous Post