Sem categoria

Olá Clara, tudo bem? Que texto fantástico! ♥ Felizmente nunca passei …

Comment on “E seu namorado deixa?”, a Revolução Francesa e relacionamentos normais by Gaby.

Olá Clara, tudo bem?
Que texto fantástico! ♥ Felizmente nunca passei por esse tipo de problema, pois não tenho amigos aqui fora para me questionarem a respeito do meu relacionamento. Desde que comecei a namorar, meu namorado sempre foi muito tranquilo e, de verdade, nunca precisei pedir a autorização para fazer minhas coisas. Já fui a vários lugares só com a minha família (inclusive viagens) e ele sempre fica numa boa. O único hábito que temos em comum é avisar onde estamos, apenas para evitar preocupações.
Nós estamos juntos há 3 anos encarando as situações da melhor forma. Somos pessoas do bem, liberais e sem frescura, rs. Espero que essa harmonia se mantenha quando tudo se tornar um pouco mais sério… Ou seja, noivado e posterior casamento.
Beijos :*

Recent Comments by Gaby

Kebab Salonu | Onde comer em São Paulo #1
Olá, Clara! Tudo bem?
Achei bem interessante a sua dica. ♥ A única comida árabe que realmente gosto é esfiha, mas ao olhar para as fotos do post, fiquei com vontade de experimentar outros pratos.
Esse restaurante parece ser bem aconchegante e apesar de ser longe de onde moro, espero ter a oportunidade de conhecê-lo em breve.
Beijos :*


Quando nunca mais é a melhor opção
Olá Clara, tudo bem?
Amei o texto. ♥ Sempre acreditei que o para sempre, sempre acaba. Seja amizade ou relacionamento, ambas têm tempo de duração, ou seja, somente enquanto for bom para ambas as partes. Quando as coisas começam a esfriar, a melhor alternativa é pular fora antes que seja tarde demais, pois de nada adianta sofrer por alguém que simplesmente não te dá o merecido valor. Sendo assim, antes só que mal acompanhada. 🙂
Beijos :*


Presentes pro Dia dos Namorados 2016: Compre de quem faz!
Olá Clara, tudo bem?
Adorei seu post, cheio de coisas lindas e bacanas. ♥ Meu namorado e eu decidimos comemorar o nosso dia de um modo diferente, ou seja, sem presentes. De todo modo, quero fazer alguma coisa especial para ele, espero conseguir. 🙂
Da lista acima, gostaria de ganhar os itens 10 e 12, pois foram os que mais chamaram minha atenção.
Beijos :*


Depois do fim
Olá Clara, tudo bem?
Adoro seus textos, o modo como você escreve é simplesmente incrível. ♥ Acho que deveria escrever um livro, sabia? Aposto que ia vender milhares de exemplares, rsrs.
Sempre acredito que o fim de algo seja relacionamento, amizade e até mesmo de um emprego pode ser sinal de um recomeço que poderá de fato nos fazer feliz. Eu cansei de me decepcionar e mudar para ter pessoas ao meu redor. Hoje em dia, valorizo quem gosta das minhas qualidades e aceita meus defeitos. Afinal, nós seres humanos, não somos perfeitos.
Beijos :*


Previous Post