Sem categoria

Eu morro de vontade de conhecer Buenos, e tem muito …

Comment on Roteiro de viagem: dá para curtir Buenos Aires sozinha? by Isabela.

Eu morro de vontade de conhecer Buenos, e tem muito tempo mesmo! Eu vejo váaarios vídeos e ver você citando esses lugares é como se eu tivesse passado por lá também. Não conhecia alguns lugares e já anotei na minha agendinha por que quando for visitar lá, é lógico que vou querer tomar aquele cafézinho! <3
E é óbvio que é bom ir acompanhada, mas eu tenho muita vontade de viajar sozinha, não pela liberdade (também é), mas me sinto tão bem comigo mesma, ia ser delícia! – vai ser – hehe

Recent Comments by Isabela

Compre De Quem Faz: Lys Joalheria Artesanal e vestido feito a mão!
Eu amei essa ideia tua de incentivar a galera a comprar de quem faz, amei tudo. Esses trabalhos manuais que são feitos individualmente são tão delicados! Amei todos, mas esse pingente Esfera é uma delicadeza, é lindinho demais!


Eu não quero viver um grande amor
Como eu consegui ficar um tempão sem ler teu blog? Aí, esse post doeu no fundinho da minha alma. Eu tô passando por um momento difícil em relação à amores e paixões, mais amor na verdade. Esse texto trouxe algo em mim que quero que permaneça: não vou desistir do amor. Sempre vão ter pessoas para nos magoar e a gente vai se machucar tanto pensando que nunca vai poder ser feliz de novo. Mas o amor é isso, renovação, e acreditar que amanhã vou encontrar alguém para caminhar junto comigo, é bom pensar nisso. É bom pensar no futuro. Eu sou feliz, sou livre, mas quero ser feliz e livre ao lado de alguém pra compartilhar tudo isso <3 Enfim, parabéns pelo texto, me trouxe uma grande reflexão sobre a vida e o amor.


Look DeClara em Vitória-ES: queria ser sereia!
Tô apaixonada por essas fotos, sério! Eu amei seu cabelo, sempre quis deixar ele assim, mas ele é super preto, e minha mãe não deixa eu mudar mas quem sabe um dia, não é mesmo? hahahah
Essa saia ficou tão linda em você <3

http://www.isabelalyrio.com/


Previous Post