Sem categoria

Aaah quero muito conhecer Buenos Aires, ta na lista de …

Comment on Roteiro de viagem: dá para curtir Buenos Aires sozinha? by Ana Mastrochirico.

Aaah quero muito conhecer Buenos Aires, ta na lista de futuros destinos. E essa coisa de “viajar sem namorado” e mó besteira!!ir pra outro pais solteira deve ser tudo de bom…ótimo para interagir com o maior numero possível de pessoas..fazer amizades e se divertir mtoo!!

😀

Recent Comments by Ana Mastrochirico

Jovens mulheres incríveis que mudam o mundo
Ai quanta mulher foodaaa!! To adorando ver as minas tomando o seu espaço e mostrando que são tão capazes qnto qlqr marmanjo. ❤


Sobre Aracaju: 162 razões para amar Sergipe!
Menina nunca tinha prestado atenção em Aracaju na vida, mas depois desse post confesso que fiquei curiosa pra ir lá ver de perto todo esse monte de coisas boas. E o que é esse canion do Xingó?? e esse poço das moças??? um lugar mais lindo que o outro. <3


Precisamos falar sobre a relação entre cabelo e empoderamento!
Eu to adorando ver os cabelos como protagonistas sabia!? Pelo empoderamento, pela atitude, pela resistência, essa sua observação é muito importante, pra gente ser livre pra ter o cabelo que quiser. E é isso que tenho visto, LIBERDADE, pra ter os cachos ou cortar curtinho, nunca tinha me sentido tão a vontade para me tornar amiga da tesoura, e isso depois de uns bons 7 anos de cabelos beeem longos. A leveza de ter o cabelo que eu quiser influência muito nas mensagem que desejo transmitir diariamente, e acho que ouras mulheres estão sentindo isso tbm.

na próxima quero sair na foto tbm!!!

beijo

www.garimpomag.com.br


Resenha: shampoo, condicionador e máscara Eva NYC
Menina que embalagens mais sem vergonhas de lindas, malditos designers!!! hahaha fiquei curiosa pra conhecer a marca, nunca tinha ouvido falar. Melhor parte é eles serem perfumados, já me ganham por esse motivo.

Acessórios!? vou dar um google aqui pra ver.

adorei a resenha, faça mais, indique produtos diferentões, adoro!
beijo Clara


O primeiro ano do Blog Declara!
Ai que linda! o Declara é um sucesso, e você merece muito mais. Foi muito bom e conhecer pessoalmente e participar desse momento especial pra vocês.

Espero que venham muitos anos de sucesso com esse blog lindo.
beijão Clara :*


Previous Post