Sem categoria

Lubia, estou te enviando energias positivas, tá bem? <3 …

Comment on Como superar um término de namoro mais rápido by Clara Fagundes.

Lubia, estou te enviando energias positivas, tá bem? <3

Clara Fagundes Also Commented

Como superar um término de namoro mais rápido
O que importa é você sair dessa mais feliz e mais livre. Não deixe que te coloquem para baixo. Se ele te tratava mal, não tinha nem que estar ao seu lado! Imagine, volte sempre. <3

Conteúdos com conselhos que eu já fiz e acho que podem te ajudar:
https://youtu.be/yffnmHe8Wts (“não aceite migalhas”)
http://blogdeclara.com/e-possivel-ser-feliz-sozinha/ (“é bem possível ser feliz sozinha”)


Como superar um término de namoro mais rápido
Oi, Rodrigo. Entendo a sua irritação sim, e também ficaria. Mas parece que acabou de verdade, né? Só vi o comentário agora, então imagino que a situação tenha mudado e você já esteja mais feliz agora!


Como superar um término de namoro mais rápido
Oi, Janaina. É difícil julgar um caso desses, porque é uma questão de prioridades. O quão importante é, para você, que ele seja religioso? Porque eu não acredito que isso possa mudar, sabe? É uma questão de você aceitar ou não. Ele parece cuidar de você, mas talvez o que você queira seja alguém que acredite em Deus. Acredito, sim, que seja algo que possa ser conversado – o jeito que ele fala -, mas não algo que possa ser mudado – ele inventar uma crença que nunca teve para te agradar. Daí vai do seu coração!


Recent Comments by Clara Fagundes

11 coisas que você precisa saber sobre Aracaju antes de viajar
Eu recomendo muito <3


11 coisas que você precisa saber sobre Aracaju antes de viajar
Zelia, já foi muito mais barato comprar apartamento em Aracaju, mas ainda é bem mais barato do que SP, onde eu moro hoje.
Se eu fosse você, procuraria nas imobiliárias sergipanas pra ter uma noção de preços!
Eu prefiro não te passar, porque não tenho certeza mesmo.


O que não vale a pena fazer em Campos do Jordão!
Muito obrigada pelo comentário, Bruno!
Senti falta desse tipo de informação e decidi usar meu passeio para ajudar outras pessoas!


Oi, eu sou uma slashie! Você também?
Gaby, difícil alguém da nossa geração não se identificar nem um pouco com o termo, né? Hahah Vou ver! Beijo!


O que fazer em Campos do Jordão gastando pouco: passeio, compras, malhas, chocolate, couro…
Oi, Melanny!

Porque o taxista disse que era mais barata e tão boa quanto.
E eu achei os preços bons mesmo!


Previous Post