Sem categoria

Meu ex terminou comigo à duas semanas por whatsapp e …

Comment on Como superar um término de namoro mais rápido by Jú.

Meu ex terminou comigo à duas semanas por whatsapp e não falou motivo, simplesmente “nao quero mais namorar” porque eu nao ia ir dormir na casa dele, como de costume. Nós vinhamos tendo algumas discussões por sermos meio diferentes, ele vinha com papo de que eu não era parceira dele e que eu não tinha vontade de transar… Namoramos um ano e dois meses, nosso namoro foi ótimo, me sentia uma adolescente boba e encantada. Na semana que ele terminou ele vinha com uns papos diferentes e tudo era motivo para terminar, até que no sábado eu acatei o término. ELE terminou por whats, e ele falou que ia sair e ia tirar a aliança e eu, bobinha, falei que faria o mesmo e não fiz, mas ele saiu e fez o que disse q faria. No outro dia ele apagou(ou bloqueou só pra ele ver) nossas fotos do face, mas ainda tinha o relacionamento sério ocultado, eu, no impulso coloquei meu status como solteira e aí ele me bloqueou. No mesmo dia eu tentei falar com ele (implorei) para ele vir na minha casa para conversarmos pois eu não entendia o porque, eu estava muito triste e ele falou q não podia e foi bem mal educado e nessa hora chorei na frente de uma fila gigante na sorveteria.
Consegui pegar minhas coisas na casa dele, eu tinha muita coisa lá, mas eu tive q ir atrás e pedir.
Eu procurei ele de novo na outra segunda-feira pra conversar e ele disse que tinha aula… Aí, ficamos de conversar na terça e ele deu duas desculpas no dia: a primeira que ele n podia no horário q marcamos pois ele ia na academia e a segunda é que depois da aula ele tinha um ‘compromisso’(no mínimo já ia sair com alguém). Porém, vi ele na faculdade nesse horário antes de terminar a aula e tive a impressão q ele tava esperando alguém.. Pelo q vi no whats ele chegou em casa tarde 🙁 então, marcamos pro outro dia, eu nao fui falar com ele e fui na hora e no lugar combinado e ele não apareceu.. no outro dia depois disso ele veio pedir se eu queria conversar e eu falei que: NÃO, e que o dia era ontem e ele disse que estava lá, mas NÃO ESTAVA! Fiz certo em dizer que não queria mais conversar com ele? (porque me dói, eu queria saber o motivo, ele simplesmente terminou e jogou toda nossa historia no lixo, eu gosto muito dele, estava muito apegada, estávamos sempre juntos)
Eu sinto q ele não se importa, vive online no whats, criou tinder e adc varias garotas no facebook (vi isso por um face de uma amiga)
Sábado eu vi ele num bar da minha cidade comprando cerveja com um pessoal e depois ele voltou só com uma guria e comprou mais e saíram..
Conversei com a mãe dele e ela disse q ele n sabe o que quer da vida e q ele fazia isso com a outra ex dele…
O que eu faço??

Previous Post