Sem categoria

Eita, verdade, esqueci de linkar! Mas agora já linkei no …

Comment on Como superar um término de namoro mais rápido by Clara Fagundes.

Eita, verdade, esqueci de linkar! Mas agora já linkei no texto e é esse daqui: http://blogdeclara.com/o-conto-do-amor-maldoso/
E eu sou assim também, Tha. Me jogo na fossa só porque, depois dela, é muito, muito mais fácil simplesmente sacudir a poeirinha e voltar a viver a vida.
E as pessoas não entendem muito bem isso de se deixar ficar mal pra depois poder ficar 100% bem.
Adorei seu comentário e mande mesmooo, quem sabe ajuda? <3

Beijinhos de luz!

Clara Fagundes Also Commented

Como superar um término de namoro mais rápido
Felipe, desculpa a demora da resposta. Estava sem receber notificações de comentários novos. Agora, um mês depois, tenho certeza de que você está se sentindo um pouco melhor. E também tenho certeza de que irá se sentir cada vez mais!


Como superar um término de namoro mais rápido
O que importa é você sair dessa mais feliz e mais livre. Não deixe que te coloquem para baixo. Se ele te tratava mal, não tinha nem que estar ao seu lado! Imagine, volte sempre. <3

Conteúdos com conselhos que eu já fiz e acho que podem te ajudar:
https://youtu.be/yffnmHe8Wts (“não aceite migalhas”)
http://blogdeclara.com/e-possivel-ser-feliz-sozinha/ (“é bem possível ser feliz sozinha”)


Como superar um término de namoro mais rápido
Oi, Rodrigo. Entendo a sua irritação sim, e também ficaria. Mas parece que acabou de verdade, né? Só vi o comentário agora, então imagino que a situação tenha mudado e você já esteja mais feliz agora!


Recent Comments by Clara Fagundes

15 ótimas razões para odiar o verão
Inverso é AMOR! Verão é horror, haha.


Brunch do Seen, restaurante do Tivoli Mofarrej: preço, fotos e resenha!
Jaque do céu, eu não vi esse comentário.
A conta fica 165! Tem água, sucos e um welcome drink inclusos!


O que fazer em Campos do Jordão gastando pouco: passeio, compras, malhas, chocolate, couro…
Que demais, Lucia! Gostou? Qual lugar cê gostou e eu não citei? 🙂


5 lugares para se comer pizza em São Paulo
Kely, desculpa não ter respondido, eu não estava recebendo notificações de mensagens novas. Eu indico a Quintal do Bráz pra quando vocês voltarem!


O que não vale a pena fazer em Campos do Jordão!
Depois de me conte como foi! Seguiu as dicas? Gostou? 🙂


Previous Post