Sem categoria

Olá Clara, tudo bem? Que texto incrível! Adorei o modo como …

Comment on Como superar um término de namoro mais rápido by Gaby.

Olá Clara, tudo bem?
Que texto incrível! Adorei o modo como você escreve, pois é uma forma bastante objetiva e de fácil compreensão. Eu estou no meu primeiro relacionamento sério e, apesar de muitas coisas terem acontecido até hoje, nós não terminamos. Tanto ele quanto eu temos um vínculo afetivo muito forte e uma capacidade imensa de se perdoar e entender um ao outro. Estamos bastante unidos e batalhando para tornar reais os sonhos que temos em comum. Espero que um dia tudo dê certo e no que depender de nós, jamais iremos desistir. 🙂
Sei que tudo o que foi escrito nesse post irá ajudar muitas meninas – e meninos também – a superarem o fim do namoro. Quando não dá certo desde o começo, nunca é bom insistir. O melhor é deixar rolar porque uma hora a pessoa certa aparece no caminho, só basta ter calma e paciência.
Seu Blog é incrível, pode ter certeza de que continuarei a acompanhar o seu trabalho.
Boa semana!
Beijos :*

Recent Comments by Gaby

Looks de inverno para invernos congelantes, frios e amenos
Olá Clara, tudo bem?
Aqui onde moro finalmente o frio chegou depois de dias de calor intenso. Amei os looks que podem ser criados para um inverno ameno. Agora que o tempo finalmente mudou, tirei do guarda-roupa minhas luvas, botas, blusas bem quentinhas. ♥ Aproveito também para curtir um filminho debaixo das cobertas, o que é e sempre será uma delícia!
Seu post ficou show!
Beijos :*


Sapatos fofos para usar com vestido
Olá Clara, tudo bem?
Apesar de não usar vestidos, achei suas dicas maravilhosas. Adoro tênis, sapatilhas e botinhas! *-* Queria estar cheia de dinheiro no bolso para sair comprando tudo o que gostei. Bom, enquanto isso não acontece, deixei seu post salvo nos meus favoritos para dar uma olhada e adquirir alguma coisa em breve.
Excelentes dicas!
Beijos :*


É bem possível ser feliz sozinha
Olá Clara, tudo bem?
Eu fico fascinada com a sua escrita devido à delicadeza e sinceridade contidas em suas palavras. ♥
Antes de começar a namorar, me sentia muito só e com tristeza no coração, mas de certa forma estava feliz por não nutrir um relacionamento apenas para dizer que tenho alguém ao meu lado. Como muitas pessoas, tive lá minhas paixonites de escola e sempre criava aquela esperança de um dia ficar junto do garoto que eu gostava. Preferi esperar até encontrar um alguém que realmente fosse me fazer feliz, permitindo dessa forma que eu me sentisse completa. E foi o melhor que eu fiz.
Já vi muita gente conhecida sofrer por amor… Acima de tudo, vem o amor próprio. Temos que saber nos valorizar. Afinal, de nada adianta entrar de cabeça em algo que no final só trará dor e arrependimento. E nesse caso, terminar sozinha deixa a pessoa ainda mais infeliz.
Lindo texto!
Beijos :*


Ateliê De-cor-ando, de Yumi Oshiro | Tô amando!
Olá Clara, tudo bem?
Nossa, quanto trabalho lindo! ♥♥♥ Como a Yumi é talentosa, fiquei encantada pelas coisas que ela faz. Esse trio de quadrinhos do Harry, Rony e Hermione ficou um amor. Vou dar uma olhada na página dela e ver mais alguns itens.
Adorei a dica de decoração!
Beijos :*


Mina Inspira: Bee Reis, da For All Types (F.A.T.)
Olá Clara, tudo bem?
A Bee realmente nos inspira. ♥ Como ultimamente há muitos padrões de beleza existentes no mundo da moda, dou todo o apoio para quem foge deles e faz aquilo que gosta com amor.
Excelente dica. 🙂
Beijos :*


Previous Post