Sem categoria

Concordo bastante, Cristiano! Qualquer amizade começa mais sólida se envolve …

Comment on Procura-se: amigos reais | Como fazer amigos by Clara Fagundes.

Concordo bastante, Cristiano! Qualquer amizade começa mais sólida se envolve interesse real pelo outro.

Clara Fagundes Also Commented

Procura-se: amigos reais | Como fazer amigos
Obrigada, Dani <3

Espero que se torne cada vez mais fácil e que esse medo coletivo desapareça…


Recent Comments by Clara Fagundes

11 coisas que você precisa saber sobre Aracaju antes de viajar
Eu recomendo muito <3


11 coisas que você precisa saber sobre Aracaju antes de viajar
Zelia, já foi muito mais barato comprar apartamento em Aracaju, mas ainda é bem mais barato do que SP, onde eu moro hoje.
Se eu fosse você, procuraria nas imobiliárias sergipanas pra ter uma noção de preços!
Eu prefiro não te passar, porque não tenho certeza mesmo.


O que não vale a pena fazer em Campos do Jordão!
Muito obrigada pelo comentário, Bruno!
Senti falta desse tipo de informação e decidi usar meu passeio para ajudar outras pessoas!


Oi, eu sou uma slashie! Você também?
Gaby, difícil alguém da nossa geração não se identificar nem um pouco com o termo, né? Hahah Vou ver! Beijo!


O que fazer em Campos do Jordão gastando pouco: passeio, compras, malhas, chocolate, couro…
Oi, Melanny!

Porque o taxista disse que era mais barata e tão boa quanto.
E eu achei os preços bons mesmo!


Previous Post