Comprar, Explorar

Coleção de verão da Lush: tô amando!

A Coleção de Verão da Lush: review

Eba, a coleção de verão da Lush já chegou às lojas! Já no dia do lançamento, fui na minha loja favorita – que fica na Consolação com a Oscar Freire e é a maior loja da Lush do mundo – conferir, dar meus pitacos e escolher os queridinhos entre os produtos novos do verão da marca. <3 Só que aí fiquei super doente, de cama e tudo (yay, 2016!), e esse post acabou sendo escrito só hoje, 2 semanas depois. Blé. Vida que segue.

Yuzu and Cocoa

Yuzu and Cocoa lush resenha

Duas semanas após o lançamento, e o Yuzu and Cocoa já aparece como um dos destaques do site e é a maior aposta para favorito geral da coleção de verão da Lush de 2016. E eu acho bem justa a aposta, pela mistura de três elementos: a praticidade de hidratar a pele no banho sem precisar sair se sentindo bezuntada (ele tem um toque aveludado, só que “seco”), o bom rendimento (pouco produto dá pra muita pele) e o cheiro.

Nossa, o cheiro. Tem no rótulo que ele é uma mistura de yuzu, cacau, cumaru, baunilha, com aroma de laranja e chocolate. Mas eu sinto cheiro é de coco. E não qualquer coisa com coco, mas de picolé de coco artesanal. Um cheirinho doce, gostoso, com requintes de praça de interior no final da tarde.

93,000 Miles

93,000 Miles coleção de verão da lush resenha

Como já falei aqui, não consigo lidar muito bem com a textura das gelatinas de banho em geral e, por isso, nunca levei nenhuma pra casa. Mas preciso dar o crédito para a 93,000 Miles: ela está muito mais resistente do que todas as gelatinas da Lush que eu já peguei antes. A mudança não foi coisa da minha cabeça e foi feita para que elas fossem menos quebradiças e durassem mais. Quem já usa gelatinas de banho vai amar, com certeza!

Outra coisa sobre ela que é sucesso é que o nome é uma referência à sua utilidade maravilinda: depois de correr 93,000 miles, os atletas podem passar a gelatina no corpo e a mistura de menta e eucalipto vai aliviar dores musculares. Não é lindo? E ela promete servir pra cólicas também.

93,000 Miles lush resenha

93,000 Miles: a gelatina milagrosa

Wash That Man Right Out Of Your Hair

Wash That Man Right Out Of Your Hair lush resenha

Jasmim, rosas, goiaba, lavanda, tudo de bom vem junto nesse gel de banho que promete levar todas as energias ruins enquanto lava o seu corpinho e o seu cabelo. Leve, meu filho, leve mesmo que é sempre bom.

Outback Mate

outback mate lush resenha

Vou lançar a real pra vocês: amei porque é muito lindo. Parece uma joia esse sabonete, de verdade. Tá bonito na foto, mas não acho nem que a foto tá fazendo jus: é mais bonito anda ao vivo e a cores. Testei na mão e deixou um cheirinho bom, ele mistura eucalipto, capim limão, coco, canola e hortelã pimenta. Massa de ver, massa de cheirar, massa de sentir na pele porque é refrescante. Bem massa no geral.

Beautiful

Beautiful lush resenha

Tem brilhinho, eu já amo. Apesar dessa cor amarela que sempre me faz esperar perfumes ruins (pra mim), é um aroma bom. Mistura gardênia, pêssego, mirra e damasco seco. Como todos os géis de banho da Lush, serve para cabelo e corpo muito bem. E eu amo produto 2 em 1. Amo.

beautiful lush resenha coleção de verão

Dirty Springwash

Dirty Springwash lush resenha

Com vocês, o pior perfume da coleção de verão da Lush 2016 pra mim. A Lush acertou muito nos perfumes em geral, eu saía de um lado a outro suspirando “ai, que cheirinho bom” e “nossa, esse é melhor ainda”. Esse, não. Esse tem cheiro de chiclete de hortelã. Ou pasta de dente. Resultado: não gostei. Próximo.

Sea Vegetable

Sea Vegetable coleção de verão da lush resenha

Tá difícil pra mim definir qual é O Produto Mais Lindo da Coleção de Verão Da Lush 2016™: se o Sea Vegetable ou o Outback Mate. Porque olhe para esse azul, esse sal marinho que parece cristal… Sabe? No momento em que meus olhos bateram nele, só consegui pensar: “cara, queria estar na praia”. E ele tem até cheiro de praia, além de fazer uma esfoliação gostosinha e conter uma mistura de algas marinhas e sal grosso, talvez o meu mix favorito para produtos de pele. Em resumo, um querido.

Se fosse gente, seríamos super amigos.

Sexy Peel

Sexy Peel lush resenha

Não bateu um amor, mas confesso que, entre tantos sabonetes lindos, posso não ter dado a devida atenção ao Sexy Peel. Pra variar um pouco do resto dos lançamentos, ele é bem cítrico: mistura laranja, limão-taiti e limão siciliano. É esfoliante, hidratante e refrescante ao mesmo tempo.

Respect your elders 

respect your elders lush resenha

Esse sabonete ganhou meu respeito quando prometeu usar magia pra afastar energias ruins. O sabugueiro era uma árvore especialmente sagrada para os povos celtas. Eles acreditavam que, além das propriedades medicinais da planta, ela tinha também poderes mágicos porque poderia afastar o mal de onde estivesse. Achei fofo, achei coisa de fada e já gostei do Respect your elders. Eu nunca senti o perfume de uma flor de sabugueiro, então, como o cheiro é super diferente pra mim, imagino que seja fiel. As resenhas no site confirmam que o cheiro é igual ao de um sabugueiro. Ok, então.

Clique aqui para ver mais posts sobre produtos da Lush aqui do Declara!


E aí, qual cês ficaram mais curiosos para provar? E, se já provaram, quais os favoritos de vocês? ☀️

 

Previous Post Next Post

❤ Você também vai gostar ❤

6 Comentários

  • Responder Clara Rocha 27 de janeiro de 2016 at 11:56 PM

    Fiquei com vontade de testar todos os produtos, quero muito uma lush, no rio de janeiro! SERÁ QUE É PEDIR MT ? hahaha

    View Comment
  • Responder Camila Faria 28 de janeiro de 2016 at 12:35 PM

    Só digo uma coisa: Lush é amor. <3

    View Comment
  • Responder Mel 18 de março de 2016 at 4:04 PM

    Que bom que você está melhor! É muito chato planejar algo e inesperadamente ficar doente, mas a vida é assim…
    Fiquei encantada com a cor do sabonete Outback Mate ( o nome porém de desapontou, haha), fiquei imaginando o cheirinho dele.
    O sabonete Respect your elders ganhou o meu coração e olha que nem tem Lush aqui, foi só pelo o seu post. haha

    Ps: amei as cores do seu layout, um amor! Me deu vontade de cheirar as flores da primavera, haha 🙂

    Twee

    View Comment
    • Responder Clara Fagundes 20 de março de 2016 at 8:43 PM

      Pois é, muito chato, mas ainda bem que passa, hahaha.
      Ele é muito lindo, Mel, ainda mais bonito do que na foto! E o cheirinho é bem refrescante (?), não consigo achar outra palavra.
      Brigada, eu aqui do meu lado amo as suas fotografias!

      View Comment
  • Responder Júlia 22 de janeiro de 2017 at 3:33 PM

    Eu amo yuzu and cocoa, o cheiro é divino.
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    View Comment
  • Responda