Sem categoria

Não entendi. (?) …

Comment on Cale seus amigos que não acreditam em astrologia by Clara Fagundes.

Não entendi. (?)

Clara Fagundes Also Commented

Cale seus amigos que não acreditam em astrologia
Hahahah, e eu que só conhecia Olavo de Carvalho pelas opiniões de extrema direita. Pelo visto, sempre há como piorar. Brigada, Rayanne!


Cale seus amigos que não acreditam em astrologia
Ahhh… Não sabia que já tinha sido astrólogo, mas hoje ele só tem opiniões bem babacas – e não acho que seja porque é um ~agente disfarçado.


Cale seus amigos que não acreditam em astrologia
Oi, Paulo! O blog é, sim, 100% aberto ao diálogo. Seja bem-vindo! <3 Como eu expliquei na intro, não acho que eu tenha a pachorra de responder profundamente sobre o assunto, embora eu curta o tema de verdade, acredite e leia sobre isso há muito tempo <3 Vou fazer assim: avisar a elas do seu comentário e imagino que elas venham responder por aqui. Espero que tirem suas dúvidas e que você saia um pouquinho mais aberto às linguagens subjetividades <3


Recent Comments by Clara Fagundes

Como superar um término de namoro mais rápido
Oi, Rodrigo. Entendo a sua irritação sim, e também ficaria. Mas parece que acabou de verdade, né? Só vi o comentário agora, então imagino que a situação tenha mudado e você já esteja mais feliz agora!


Senhor Pudim: os melhores pudins de SP (até agora)!
Só não vou dizer “COMO ASSIM???” porque eu sou a pessoa que não gosta de churros, cachorro quente e pensa o mesmo que você pensa em relação a pudins, só que em relação a pizza. Eu não tenho maturidade pra fazer pudim em casa, eu acho, porque comeria de uma vez.


Senhor Pudim: os melhores pudins de SP (até agora)!
Sim, eu fiquei muito impressionada com os sabores e com a textura! <3


Senhor Pudim: os melhores pudins de SP (até agora)!
É, eu também achei que daria pra comer mais por $menos$ com os pudins maiores, hahaha. Quando eu voltar lá, vou querer experimentar o de paçoca, com certeza!E pedir de novo o de fava e o de doce de leite. <3


50 razões para escolher Londres para o seu intercâmbio
Eu já ia dizer que não, que a sala de Umbridge era toda rosa e tinha porcelanas nas paredes. E daí eu me toquei que, de fato, coloquei essa foto e não a que tirei da sala de Dumbledore!


Previous Post