Sem categoria

Oi Clara!!! Acho que o primordial você já fez, veio …

Comment on E a boa filha a casa torna by Retipatia.

Oi Clara!!! Acho que o primordial você já fez, veio aqui e abriu o coração para todos os seus leitores, que adoram o DeClara (tô entre eles tá, mesmo andando sumida… <3)!
Às vezes a vida pega a gente de um jeito que, mesmo amando muito algo, temos que deixá-lo mais afastado, porque, a dedicação necessária nem sempre é possível. Só imagino como os últimos meses devem ter sido loucos (me lembro da questão do seu telefone e tudo o mais) e, mesmo assim, tiveram coisas legais acontecendo! Feliz que você vai voltar a se dedicar para o blog e suas outras vertentes, tudo tem sue próprio ritmo e, com seu bom trabalho de sempre, uma hora tudo se ajeita!!! <3
Que venham muitos posts por aí! <3
xoxo

Recent Comments by Retipatia

Resenha de La La Land, o musical do ano com Emma Stone e Ryan Gosling!
Eu devo dizer primeiro que fiquei chocada quando assisti ao Globo de Ouro e tudo que se ouvia era La La Land. Primeiro, porque nenhum dos traillers me comprou, o enredo parecia só mais um romance água com açúcar sem graça, diluído em músicas e roupas legais. Mas, daí eu pensei, tem de haver uma razão para o filme ser o queridinho da vez, o grande astro do Globo de Ouro e, ao que tudo promete, também do Oscar.
Vim ler sua resenha sobre o longa exatamente porque queria ver o que é que La La Land tem! E, obrigada por mostrar isso tão bem. Vou assistir ao filme agora, com um olhar renovado (não me preocupei e li os spoilers e fiquei feliz por ter lido, me deixaram mais interessada). E, só de saber que o final não é tão perfeitamente ‘viveram felizes para sempre’ já me deixou bem mais animada!
Ótima resenha!
xoxo


9 animações que vão derreter seu coração
Amei as indicações, confesso que só assisti a um da lista, que é o Mary and Max. Se os outros forem metade do que esse é, já serão excelentes! Vi essa animação assim sem programar, uma vez e fiquei apaixonada. É de uma delicadeza enorme e realmente marcou na memória.
xoxo


The Crown e os machismos de cada dia
A série parece mesmo incrível e quero logo começar a assistir! E, a relação que você fez aqui no post não poderia ser mais imprescindível! É incrível como é necessário nos reafirmarmos dia após dia, em todos os mínimos detalhes. A primeira vista pode parecer algo pequeno, mas não é. É cansativo, exaustivo, na verdade e chateia muito. Ter que “brigar” por coisas tão simples a todo tempo!
Adorei tua postagem! Conheci o blog há pouco e já vou acompanhar vocês!
xoxo


60 presentes de Natal artesanais por até 60 reais: #CompreDeQuemFaz!
Quanta coisa linda e legal num mesmo post! Já tripliquei o tamanho da minha lista de desejos natalinos só passeando por aqui!!! ehehehe
Eu estou simplesmente apaixonada pela arte da a Aline Schaewer – Ilustrações!!!! <3
xoxo


Previous Post