Sem categoria

Primeiro que: o que é essa foto ilustrando? VC É …

Comment on E a boa filha a casa torna by Entre Anas.

Primeiro que: o que é essa foto ilustrando? VC É MARAVILHOSA
Segundo: estava hoje vendo umas coisas de dias dos pais e logo pensei “vou esperar pelo post da Clarinha com dicas de presentes de quem faz” hahaha
Terceiro: eu tô amando ter você no YouTube, mas saudade dos posts do DeClara!
Por que você não começa a fazer posts que complementam os vídeos? É um jeito de ligar os dois!

Recent Comments by Entre Anas

30 metas em 3 meses | Fevereiro, março e abril de 2018!
ahhhh, como eu amo seus posts de metas/projetos, eles super me inspiram a fazer igual e ser mais produtiva! hahaha
boa sorte no CFC, não é fácil


Tastemade Café: Eu fui! Preços, cardápio e vale a pena?
amiga, nem sabia da existência desse lugar! tem opções vegan? imagino que não…
não creio que a página que mais causa água na boca alheia não atendeu as expectativas, afs haha


35 presentes de Natal diferentes por até R$100!
Primeiro quero dizer que AMO esse tipo de post no Declara, você faz a melhor seleção de produtos SEMPRE!
Meus favoritos são o conjunto de veludo (lindo demais, socorro!) e a bolsa de sereia.
Também sigo a Caió faz tempo e sou super curiosa pra testar os produtos deles.
Ah, e essas cabecinhas de bichos da Wonderland Craft acredita que uma amiga já fez pra mim um desses? Muito talentosa haha


Onde comprar vestidos retrôs online baratos e lindos!
Salvei nos favoritos <3 E tô com a aba do de raposinha já aberta pronta pra comprar HAHA amo seu estilo


35 coisas para fazer em 35 dias | Tchauzinho, 2017!
AHHH, eu estava pensando ontem “bem que podia fazer algo no estilo 40 coisas em 100 dias para terminar o ano bem” aí entro aqui e me deparo com esse post, SUPER FAREI!
E qual é a da água com vinagre que eu não conheço? :O
Sdd!!! <3


Previous Post