look declara um café fofo em sp blog declara 4
Sentir

E a boa filha a casa torna

Este texto pretende ser tão direcionado que deveria ser enviado em forma de sms. Isso, claro, se eu soubesse o número de todo mundo que já leu ou ainda lê o que escrevo aqui no Declara. Como não sei e acho até que soaria meio inconveniente, fica aqui em forma de post essa mistura de pedido de desculpas e promessa de dias melhores.

Nos últimos meses, viajei a trabalho, fui assaltada, hackeada, decepcionada, fiquei doente incontáveis vezes, consegui dois projetos legais – e grandes -, lancei a TV DeClara no Youtube e passei a ministrar workshops de fotografia pelo celular, além de fotografar produtos para marcas profissionalmente. No meio dessa bagunça de coisas boas e ruins, entre amigdalites, madrugadas em claro e dores de dente, acabei jogando o Declara de escanteio. E não só o Blog Declara, mas o Instagram e a fanpage também. Mea culpa.

Atordoada como andei, fui deixando de encontrar tempo para a coisa que mais gosto de fazer, que é escrever. Além disso, confesso, o fascínio pela nova plataforma que é o canal e a lentidão com que as coisas acontecem por lá acabaram me desanimando também daqui, onde já sabia e sei que tenho leitoras e leitores fiéis. E que, por isso mesmo, devem continuar sendo a minha prioridade. Me desculpem por ter esquecido disso por alguns tempos atrapalhados.

Então, como nunca gostei de pedidos de desculpas que terminam em si mesmos, começo agora a fase dos agradecimentos, promessas e convites.

Obrigada por terem me enviado e-mails, chamado inbox e até comentado nos posts me chamando de volta. “Ei, quando será o próximo post?” | “Está tudo bem por aí?” | “Saudades de quando tinha posts aqui sempre…” De coração, obrigada por não terem esquecido ou desistindo de mim. 

Eu, do meu lado, prometo voltar a publicar 2 posts semanais e a não questionar os resultados que eu já tenho no blog por causa do canal. Não é justo. Prometo continuar respondendo aos e-mails que recebo de vocês, buscar sempre pautas massa para os posts e tirar fotos fofinhas e em tons pastéis para o insta @blogdeclara.

Já a vocês, aí do lado de lá, convido a acompanharem esse retorno e me dizerem sempre o que estão pensando. Eu sei, às vezes parece que a gente simplesmente sabe o que fazer, o que dizer e quando, mas, na verdade, queria que soubessem que mais importante do que eu falar é entender o outro lado, é trocar e aprender junto. Por isso, conversem comigo. Aqui, no insta, na fanpage, no canal, nos stories. Conversem comigo para que o DeClara, em qualquer um dos seus formatos, fique cada vez melhor – e cada vez mais nosso, sim?

Se a sua resposta for sim, deixe isso abaixo nos comentários ou quaisquer ideias e pitacos que cês sintam vontade de compartilhar comigo, tá bem?

Um beijo e obrigada sempre, 

Clarinha 🌟


Me acompanhe nas redes sociais, sim?
Instagram, Facebook, Pinterest.
antix barrado papoulas blog declara toda garota de 20 anos grande amor
Conheça o meu canal no Youtube!
Previous Post Next Post

❤ Você também vai gostar ❤

11 Comentários

  • Responder Entre Anas 6 de julho de 2017 at 7:29 PM

    Primeiro que: o que é essa foto ilustrando? VC É MARAVILHOSA
    Segundo: estava hoje vendo umas coisas de dias dos pais e logo pensei “vou esperar pelo post da Clarinha com dicas de presentes de quem faz” hahaha
    Terceiro: eu tô amando ter você no YouTube, mas saudade dos posts do DeClara!
    Por que você não começa a fazer posts que complementam os vídeos? É um jeito de ligar os dois!

    View Comment
  • Responder Laura Nolasco 7 de julho de 2017 at 12:59 AM

    Que gostoso ver que você tá de volta, Clarinha! A gente entende as dificuldades, o desanimo…
    Nos últimos 20 dias eu tô bem assim também: tive infecção urinária, expeli uma pedra (das muitas que tenho nos rins), fiquei TODOS os dias com dor, passei um dia no hospital e agora gripei. Dá até aquela sensação de “o que diabos tá acontecendo comigo”, né?
    Tô adorando te ver no youtube, mas já comento isso lá em todos os vídeos né?
    Tô meio sem ideias agora, mas se quiser sabe que tô sempre no facebook disposta a bater papo, falar bobeira, ajudar a achar inspiração, desabafar, qualquer coisa, né?
    Beijos!

    View Comment
  • Responder Barbara 7 de julho de 2017 at 7:15 AM

    Até um texto de retorno/desculpas muito bem escrito!!!

    Realmente não há como pedir desculpas se no meio disso temos um enorme agradecer!!

    Boa sorte com a volta e não suma mais!!!

    View Comment
  • Responder Vitoria 7 de julho de 2017 at 4:56 PM

    Guria, que texto bem escrito! Tu tens o talento viu? Entendo o motivo o de desânimo, e tens tanta pra agradecer que de fato 💙 é tão lindo optar em enxergar isso, bem vinda de volta!! Não suma mais 💙

    View Comment
  • Responder Retipatia 7 de julho de 2017 at 9:36 PM

    Oi Clara!!! Acho que o primordial você já fez, veio aqui e abriu o coração para todos os seus leitores, que adoram o DeClara (tô entre eles tá, mesmo andando sumida… <3)!
    Às vezes a vida pega a gente de um jeito que, mesmo amando muito algo, temos que deixá-lo mais afastado, porque, a dedicação necessária nem sempre é possível. Só imagino como os últimos meses devem ter sido loucos (me lembro da questão do seu telefone e tudo o mais) e, mesmo assim, tiveram coisas legais acontecendo! Feliz que você vai voltar a se dedicar para o blog e suas outras vertentes, tudo tem sue próprio ritmo e, com seu bom trabalho de sempre, uma hora tudo se ajeita!!! <3
    Que venham muitos posts por aí! <3
    xoxo

    View Comment
  • Responder Lyza Cavalcante 7 de julho de 2017 at 10:20 PM

    aaai flor, que bom que voltou. Acho que todo mundo um dia passa por isso independente dos motivos), vamos estar aqui sempre! Beijãaaaao

    View Comment
  • Responder Thaís 10 de julho de 2017 at 2:24 AM

    Eu confesso que consumo muito mais conteúdo de blogs do que canais de youtube (é sério, eu quase nunca vejo vídeos), mas desejo sucesso pra você por lá. Mas é claro, senti falta dos seus textos. Volte mesmo, viu? E estamos juntas nessas fases de altos e baixos. Por cá está igual.

    Um beijo, Clarinha.

    View Comment
  • Responder Marcela Leite 11 de julho de 2017 at 4:17 PM

    Linda <3
    Te admiro horrores e sempre! Já tem uns seis ou sete anos que a gente se conhece e a admiração só cresce!
    Não pare! <3

    View Comment
  • Responder Camyli Alessandra 15 de julho de 2017 at 8:05 PM

    Que gostoso ver que você tá de volta, Clarinha! ² E que bom que você venceu o desânimo e resolveu voltar adorei aforma que você escreve.
    xoxox

    View Comment
  • Responder Gabriele 15 de julho de 2017 at 8:47 PM

    Hey! Acho digníssimas essas pausas, porque a gente volta sempre com um novo gás. Acredito que são pausas necessárias, e uma hora o show tem que continuar. Mas todo show tem intervalo (No Avenida Mundo SEMPRE rola) então relaaaaaaaaaaxa! Sempre acompanhei seu blog, mas só comento hoje pela interação porque ultimamente nem tempo pra comentar, tá tendo! De qualquer forma, BEM VINDA!

    View Comment
  • Responda