Sem categoria

Oi clarinha, bom dia! Eu fui a SP uma única …

Comment on As 10 melhores sorveterias de São Paulo by Natieli Citadin Teixeira.

Oi clarinha, bom dia! Eu fui a SP uma única vez, no carnaval desse ano e não fui em quase nenhum lugar legal. #Chora. Da próxima vez que eu for, podíamos marcar um encontro com as outras meninas do grupo, né? hahaha aí eu já aproveitava pra conhecer vocês <3 Adorei o post, acho mt legal esses tipos de dicas, assim gente igual eu que não conhece nada em SP não fica sem ter o que fazer quado for KKKKKKKK Beijos linda! E que delícia em? Fiquei com vontade após ver as fotos!!

com carinho, Nat.

www.imcitadin.com.br

Previous Post