Sem categoria

Já tô querendo fazer um tour pelas sorveterias de São …

Comment on As 10 melhores sorveterias de São Paulo by Laura Nolasco.

Já tô querendo fazer um tour pelas sorveterias de São Paulo, topa ser minha guia? Depois cê vem pra Minas e eu te guio aqui, que se cê é a primeira, o segundo lugar eu garanto!! Hahahah
Fiquei muito curiosa com a Cold Stone Creamery e a Le Botteghe di Leonardo principalmente… as fotos me deixaram babando aqui!
Confesso que meu sorvete preferido do mundo é de uma sorveteria do meu bairro – na esquina da minha casa, pratico né? -, o de abacaxi ao vinho e de chocolate branco principalmente, mas amo todos! Na frente da minha escola tem também um de cappuccino e um de ferrero rocher que… socorro! Bom demais!
Adorei o post, Clara!
Beijos!

Recent Comments by Laura Nolasco

Esse é um texto sobre amor
Aah Clarinha, eu amo seus textos, seu jeitinho de escrever e o tanto que me identifico com você!
Amei o texto!
Beijos


Oi, eu sou uma slashie! Você também?
Clara, adorei o texto! Não conhecia esse nome, mas com certeza me considero uma slashie: Já estudei redes de computadores, design gráfico, fotografia e agora letras(edição/tradução)… Além de ser blogueira, né? Só não trabalho com redes atualmente, e vivo encontrando coisas novas e querendo aprender e testar. Outro dia fui fazer um currículo e percebi isso. Adorei!
Beijos!


Meus lugares favoritos em São Paulo (achados!) | Nordestina em SP
Clarinha, cê é uma das poucas pessoas no mundo que me faz ter vontade de conhecer SP (conhecer no sentido de bater perna, ir nesses lugares todos, aprender a andar e etc)
Adorei seus achados – O cemitério de automóveis foi o que me deixou mais curiosa, mas os cinemas todos também parecem mto legais!
Adorei o post!


El Magnífico Premium Foods: hamburgueria boa e barata na Vila Leopoldina
Nossa, fiquei com água na boca – mesmo odiando cebola e vendo muita cebola nas fotos, hahahaha
Adorei essa coisa de montar sem hamburguer… Pra mim que sou chatinha pra comer isso é sempre útil
Achei uma fofura o refil de refri ser uma mason jar
O preço é bem legal mesmo, mesmo aqui pra BH que é bem mais barato que SP normalmente né?
E menina… AMO açaí, deu até agua na boca esse aí!
Beijos!


Não vou falar de a*** para você
Que lindeeeza de post, Clarinha!


Previous Post