Sem categoria

Oi, Carol! Não acreditooo, que legal! Espero que cê continue …

Comment on Achados do mês + Wishlist DeClara! by Clara Fagundes.

Oi, Carol! Não acreditooo, que legal! Espero que cê continue gostando do blog e que volte sempre <3 Aquarianas, melhores pessoas, hahaha.

Clara Fagundes Also Commented

Achados do mês + Wishlist DeClara!
Amém! Tô sentindo que esse vai ser um ano iluminado! 🙂
E que bom que cê gostou <3


Achados do mês + Wishlist DeClara!
Que bom que cê curtiu, Kami! Eu adoro essa sensação de comprar de quem faz 🙂


Recent Comments by Clara Fagundes

Onde comprar vestidos incríveis online por até R$150!
Não conheço, nunca tinha nem visto 🙁 Vou entrar em contato com eles! Qualquer coisa, se eles me enviarem algo e eu gostar, posto aqui e te aviso por esse comentário!


Onde comprar vestidos incríveis online por até R$150!
http://blogdeclara.com/onde-comprar-vestidos-retros-online-baratos/
Mais indicações (bem recentes) aqui 🙂


A comédia romântica de cada signo: veja qual é a sua!
Nossa, péssimo, hahaha. A matéria conseguiu copiar várias coisas e ainda ser ruim, ao mesmo tempo. Reclamei, vamos ver se tiram!


13 motivos para NÃO amar morar em São Paulo!
Nunca fui ao Pantanal! É um lugar que queria bastante conhecer. E acho bem legal também, sair da cidade e ir pra esses refúgios <3 Entendo demais o seu desejo de ir morar na roça! Eu até teria, se não amasse TANTO gente, haha. Um beijinho, volte sempre <3


Jack Steak barbecue & sandwich: hambúrguer para quem ama carne!
Ai, Laurinha, confesso que tive uma invejinha disso do seu namorado fazer gastronomia. Além de econômico, é muito gostoso fazer comida em casa. E ai que bom que cê entendeu isso do gosto de carne. Nossa, me incomodava muito!


Previous Post