Sem categoria

Quaaaanta coisa maaaravilhosa Clara! Várias dicas boas, me deu vontade …

Comment on Achados do mês + Wishlist DeClara! by kamii.

Quaaaanta coisa maaaravilhosa Clara! Várias dicas boas, me deu vontade de comprar vários! E o mais legal é que da pra conhecer lojinhas pequenas novas!

Recent Comments by kamii

Como superar um término de namoro mais rápido
Outro texto ótimo, sério Clarinha, você escreve bem demais! Me vi no texto em diversos momentos! Primeiro que morri de rir com o “vai ficar só o carinho ou a sensação de “nossa, que babaca””, ri muito mesmo! Depois que concordo plenamente, só porque o namoro acabou não significa que não deu certo, se foi bom enquanto durou, te ensinou coisas, já tá ótimo!
E ai sobre as dicas, primeiro que ameeei a primeira, achei criativa! E a de não trocar um boy por outro, ai tenho culpa no cartório, cada relacionamento longo meu que terminou eu destrui um coração inocente nos meses seguintes :/ É o que eu chamo de “erro pós namoro” e prometo que não vai acontecer mais! hahaha


Amiga, queria que você soubesse
Ai miga, como eu ainda não tinha lido esse seu texto? Ele é muito sensacional! Da vontade de mandar para milhões de amigas minhas que precisam de um UP na confiança!
Particupalemtne amei o de “se dar valor” tá certicimaaa!


Precisamos falar sobre a relação entre cabelo e empoderamento!
Amei o texto, principalmente eu amar tanto arriscar um colorido mas saber como é mal visto pelo mercado de trabalho, é muito triste eu ter que tirar pra procurar estágio porque é muito triste a cor do meu cabelo me limitar!
Beijinhos :*


Se vir algo lindo em alguém, elogie | Para viver melhor
Esse texto também está incrível! Eu acho muito legal gente que consegue elogiar sinceramente, não custa nada e faz alguém mais feliz!
Minhas colegas de sala em geral são muito gentis nesse sentido, vira e mexe recebo um elogio do meu cabelo, estilo ou afins e isso fez com que eu começasse a elogiar quando gosto de algo também <3


20 coisas que toda garota de 20 anos precisa saber
Realmente amei o texto, e se tem uma coisa que ainda ta difícil pra mim é o “2. Essa é a melhor hora para ser corajosa.” eu acho que eu realmente podia ter feito mais com a minha vida acadêmica, mas foi boa como foi. Agora é aproveitar e viajar e tentar um emprego que eu realmente goste.
Achei engraçado o “11. Não existe um rito de passagem pra virar adulta.” porque eu vivo inventando frases tipo “você sabe que virou adulta quando… sabe o que tá mais barato em que mercado, acha melhor fazer macarrão do que miojo, começa a gostar de agua com gás” adoro soltar umas dessas hahaha
Sobre amor próprio e aprender a ser feliz sozinha, nossa, sim, não acredito que teria um relacionamento tão bom quanto o que eu tenho hoje se não tivesse plena certeza de que sim, eu estava muito bem sozinha. Isso faz muita diferença tanto internamente quanto com todas as relações sociais e acho isso incrível.

Enfim, eu poderia comentar todos os itens, mas ia ser enorme hahaha Amei o texto 🙂


Previous Post