Sem categoria

Tia, admiro demais você e Clarinha! Escrevem super bem, são …

Comment on Achados no Aliexpress! – Estilo Antix by Laura Nóbrega de Abreu.

Tia, admiro demais você e Clarinha! Escrevem super bem, são criativas, expressivas, brilhantes! Muito obrigada pelo elogio, pra mim vale demais! Beijo!

Laura Nóbrega de Abreu Also Commented

Achados no Aliexpress! – Estilo Antix
E o pior é que não aguento esperar. Sou uma presa fácil para as explorações absurdas do mercado varejista. Sou uma consumidora ultra desesperada e afobada, no momento da empolgação eu sempre acabo sendo ROUBADA e pagando pelo menos o dobro do valor da peça na promoção, apenas pelo medo de acabar ficando sem. A solução é se jogar nos lugares onde a promoção é eterna: Internet e centros comerciais das grandas cidades. Viva!


Achados no Aliexpress! – Estilo Antix
Maravilhosa! Então é totalmente recíproco. Sou a fã número 1 de tudo que você faz, e só não digo que quero seguir seus passos porque isso faria você se sentir velha! Te amo e adoro <3


Achados no Aliexpress! – Estilo Antix
Muito obrigada, Luan! Seu comentário é super útil, com certeza surgirão algumas dúvidas, já que a importação sempre traz uma certa insegurança. Tenho uns dois anos de vício em compras internacionais, principalmente pelo eBay e Aliexpress, e mesmo assim ainda surgem novidades pra mim. Agora me parece que surgiu uma nova taxa de retirada para produtos retidos na alfândega, você soube? Super chato. Ainda bem que as comprinhas de pequeno peso, pouco volume e baixo valor continuam passando livres, na maioria das vezes. Pensei em fazer um post sobre o assunto, em forma de tutorial.. Continuo amadurecendo a ideia, mas acho que quanto mais informação, melhor, né? Com certeza lerei sua página, e acho que pode ser bem interessante pra os leitores do Vida Expressa que curtirem o post e decidirem se aventurar nas comprinhas internacionais. Obrigada!


Recent Comments by Laura Nóbrega de Abreu

É bem possível ser feliz sozinha
Que texto liiindo, minha irmã! Fiquei arrepiada
Acho que o verso correto seria “é impossível ser feliz com alguém quando não se é feliz sozinho”, hehehe
Infelizmente, a nossa sociedade sexualizada e machista valoriza muito mais o amor romântico do que a amizade e o amor fraterno, quando, na real, amizades têm muito mais chance serem “pra sempre” do que a maioria dos relacionamentos amorosos.
Tô aqui lembrando de novo como é bom ter você na minha vida <3


Mina Inspira: Bee Reis, da For All Types (F.A.T.)
E quando eu digo “roupa de velha”, já vou logo dizendo que isso é o que querem que as velhas vistam, porque ninguém deveria ser obrigado a vestir essas roupa bege e xôxa, né. Mulher velha também tem que poder usar roupa estilosa hahaha.


Mina Inspira: Bee Reis, da For All Types (F.A.T.)
Essa menina é demais, inspira mesmo! Amo as peças dela e fico feliz de ver a iniciativa de oferecer pras minas gordas umas roupas legais, porque nas grandes lojas eu só vejo sessão plus com roupa de velha, reforçando aquela ideia de que gorda não pode usar nada (não pode skinny, não pode cropped, não pode babado, não pode cropped, não pode modelagem reta, não pode cor vibrante, e por aí vai…). Empoderadora mesmo, dou valor! As minas podem tudo!


Não tenho medo de morar sozinha
Coisas que toda mulher acaba passando, odeio. Até quando?


Lush: review de 8 produtos para cabelo da Lush!
Quero muito todos os produtos, queria muito ter coisas da Lush suficientes pra fazer review hahaha arrasou


Previous Post