Sem categoria

Oi, Maria! Que bom que cê curtiu …

Comment on 50 razões para escolher Londres para o seu intercâmbio by Clara Fagundes.

Oi, Maria! Que bom que cê curtiu <3 E a menção foi bem justa, de tanto que papeamos sobre isso, hahaha. Pois é, sobre Londres, não adianta, quanto mais tempo a gente passa, mais tempo quer ficar!

Clara Fagundes Also Commented

50 razões para escolher Londres para o seu intercâmbio
Eu já ia dizer que não, que a sala de Umbridge era toda rosa e tinha porcelanas nas paredes. E daí eu me toquei que, de fato, coloquei essa foto e não a que tirei da sala de Dumbledore!


50 razões para escolher Londres para o seu intercâmbio
Oi, Vi!

Tem sim, mas o preço varia de acordo com o modelo de residência e a região da cidade onde ela esteja.
Qualquer coisa, pode me mandar um e-mail com perguntas que eu respondo como puder!

Beijinhos 🙂


50 razões para escolher Londres para o seu intercâmbio
Sim, é muito perto! Fui e voltei de avião de Londres a Paris por 200 reais. Sim, reais. Que é tipo o preço de ir de SP ao RJ! E a viagem tem menos de 1h30 <3
Brigadaaa <3


Recent Comments by Clara Fagundes

11 coisas que você precisa saber sobre Aracaju antes de viajar
Eu recomendo muito <3


11 coisas que você precisa saber sobre Aracaju antes de viajar
Zelia, já foi muito mais barato comprar apartamento em Aracaju, mas ainda é bem mais barato do que SP, onde eu moro hoje.
Se eu fosse você, procuraria nas imobiliárias sergipanas pra ter uma noção de preços!
Eu prefiro não te passar, porque não tenho certeza mesmo.


O que não vale a pena fazer em Campos do Jordão!
Muito obrigada pelo comentário, Bruno!
Senti falta desse tipo de informação e decidi usar meu passeio para ajudar outras pessoas!


Oi, eu sou uma slashie! Você também?
Gaby, difícil alguém da nossa geração não se identificar nem um pouco com o termo, né? Hahah Vou ver! Beijo!


O que fazer em Campos do Jordão gastando pouco: passeio, compras, malhas, chocolate, couro…
Oi, Melanny!

Porque o taxista disse que era mais barata e tão boa quanto.
E eu achei os preços bons mesmo!


Previous Post