Sem categoria

Quanto tempo você ficou nesse paraíso? Tem algum post …

Comment on 50 razões para escolher Londres para o seu intercâmbio by Samira Oliveira.

Quanto tempo você ficou nesse paraíso? Tem algum post que você xplicou certinho sobre o intercâmbio? Já ouvi sobre a feirinha Benedito Calixto e meuuuuu Harry Potter é e será sempre minha maior paixão da vida!
Um amigo que foi para o Reino Unido diz que sobre a segurança uma vez ele perguntou a um policial se não era perigoso andar na rua aquela hora ( madrugada tipo quadro horas) e o policial achou um absurdo e rio disso, como se fosse algo de outro mundo (O que para eles é ne haha). Seu post me deu mais vontade ainda de fugir do Brasil e degustar o sotaque britânico em terras londrinas <3

Recent Comments by Samira Oliveira

10 blogs para conhecer e amar! | Blog Day 2017
Ai que lista mais amorzinho! O blog da Liz e da Laura estão sempre no meu coração também 🙂 Adorei as outras indicações!


Como é o término de cada signo? Descubra agora!
Miga eu vi esse vídeo pelo celular na casa da minha tia e ri tanto que tive que mostrar pra família t0oooda kkkkkkk – ce já ta famosa até na minha casa! <3 Adorei o término de escorpião *eu* heuheu
Beijos!


TOP 3 melhores rodízios japoneses de SP em 2017
Amei o Djapa, além de coisinhas diferentes e também tem sobremesa (oi?mortaaaaa)
Também gostei do Mori mas só de ver o preço já tive um arrepio de susto kkk, faz post dos baratinhos! Minha vida de universitária sem emprego só deixa isso kkkkk
Amo comida japonesa mas tem coisas que ainda não tenho coragem como lula, por exemplo. Quem sabe um dia né?


Vai dar tudo certo no final
Olá lindona,
Então eu acho que ouvi alguma coisa sobre você estar um pouco pra baixo recentemente, mas asism como você eu acredito que a gente sempre pode recomeçar e dar aquela volta por cima! Confia que você ainda tem muito a conquistar 🙂 você já leu aquele livro O Segredo? Fala da Lei da Atração e como que tudo que a gente pensa volta pra gente, por isso é sempre bom que você e todas nós tenhamos esperanças <3


Frases sobre amizade EN/PT: para mostrar pras amigas e brilhar nas legendas!
Clarinha do céu eu também amava isso no Orkut, as declarações de amor fofas hehehe só que na verdade, eu escrevia os meus depoimentos de amizado <3 Quanto à frases eu tenho um coleção assim, só que de frases de amor para inspirar a escrever textos fofinhos e para colocar em cartinhas. Adorei a sua seleção! As do mágico de oz e a do olaf foram minhas preferidas


Previous Post