Sem categoria

Muito inspirador! Achei interessantíssimo. Posso “copiar” a ideia e fazer …

Comment on 5 conselhos que eu gostaria de ter ouvido quando comecei minha marca by Nattany Martins.

Muito inspirador! Achei interessantíssimo. Posso “copiar” a ideia e fazer os conselhos que eu gostaria de ter ouvido antes de começar a trabalhar com música? Hahahah’ darei os devidos créditos da inspiração, é claro! <3

Recent Comments by Nattany Martins

Cabelo rosa & Áurea 161: pintei o cabelo todo de rosa!
Esse ano eu sismei que queria cabelo rosa, daquela cor de algodão doce mesmo, sabe? E realizei o sonho. Agora é manter o tom.
Ficou lindíssima Clara!


20 coisas que toda garota de 20 anos precisa saber
Esse lance das intuições são suuuper reais. A gente tem que levar em consideração que somos racionais, mas temos instintos. Essa intuição nada mais é que o nosso instinto de sobrevivência nos alertando, e deixar isso pra lá é sinal que vai dar merda, na CERTA!


Se vir algo lindo em alguém, elogie | Para viver melhor
Elogiar é uma questão super natural pra mim. O mais legal dessa questão é ver que todo mundo tem algo bom. A sociedade ensina pra gente que ninguém presta; ninguém é bom o suficiente… Tá na hora de acabar com isso né?


Não entre nessa: inveja entre blogueiras e blogs iguais
As pessoas costumam confundir sucesso com fama. A gente vê por aí as pessoas fazendo de tudo para serem famosas, a questão é que elas não assumem isso.
Dá pra ser blogueira de sucesso sem ser famosa. O conceito de sucesso é isso, quando se faz o que se ama e consegue ter retorno financeiro e reconhecimento pelo seu trabalho.
Na minha cidade tem algumas blogueiras que são conhecidas regionalmente, mas não são nenhuma Camila Coelho na fama, sabe? E as empresas amam trabalhar com elas.
A mesma coisa acontece na música. Quando falo que sou cantora a galera se espanta e fica todo mundo curioso me perguntando como vivo de música. É simples: trabalhando.


Não entre nessa: inveja entre blogueiras e blogs iguais
Samira, me sinto da mesma forma. Eu queria organizar meu insta, mas acho que não vou conseguir mantê-lo. Sem falar do layout clean e minimalista. A galera engatou nessa onda e não enxergam mais nada que seja diferente. Eu já sou super colorida e extrovertida, então nada mais natural que meu layout seguir esse raciocínio também, né?


Previous Post