Sem categoria

Primeiro quero dizer que AMO esse tipo de post no …

Comment on 35 presentes de Natal diferentes por até R$100! by Entre Anas.

Primeiro quero dizer que AMO esse tipo de post no Declara, você faz a melhor seleção de produtos SEMPRE!
Meus favoritos são o conjunto de veludo (lindo demais, socorro!) e a bolsa de sereia.
Também sigo a Caió faz tempo e sou super curiosa pra testar os produtos deles.
Ah, e essas cabecinhas de bichos da Wonderland Craft acredita que uma amiga já fez pra mim um desses? Muito talentosa haha

Recent Comments by Entre Anas

Tastemade Café: Eu fui! Preços, cardápio e vale a pena?
amiga, nem sabia da existência desse lugar! tem opções vegan? imagino que não…
não creio que a página que mais causa água na boca alheia não atendeu as expectativas, afs haha


Onde comprar vestidos retrôs online baratos e lindos!
Salvei nos favoritos <3 E tô com a aba do de raposinha já aberta pronta pra comprar HAHA amo seu estilo


35 coisas para fazer em 35 dias | Tchauzinho, 2017!
AHHH, eu estava pensando ontem “bem que podia fazer algo no estilo 40 coisas em 100 dias para terminar o ano bem” aí entro aqui e me deparo com esse post, SUPER FAREI!
E qual é a da água com vinagre que eu não conheço? :O
Sdd!!! <3


10 blogs para conhecer e amar! | Blog Day 2017
Eu tô num dia bem bad, vim aqui e encontrei você, como sempre, sendo a pessoa mais incrível do universo! Obrigada por me fazer sorrir ♥ Quero te abraçar logo!


Uma declaração de quase-amor
Esse texto <3 Deu um apertinho no coração, que não sei definir se foi bom ou ruim. Tem tanto sentimento aí que, olha, só quero te abraçar.


Previous Post