Sem categoria

Oi Clara! Ótimas tuas metas, compartilho de algumas (principalmente em …

Comment on 30 metas em 3 meses | Fevereiro, março e abril de 2018! by Bruna Santos.

Oi Clara! Ótimas tuas metas, compartilho de algumas (principalmente em relação ao CFC, enrolei por anos e agora finalmente criei coragem de dar início à essa jornada. sorte pra nós!).
beijão

Recent Comments by Bruna Santos

Wishlist de aniversário de 24 anos! <3
Ai Clara!!! Essa tua wishlist mexeu com meus desejinhos também, hahah. Sou apaixonada pelas sapatilhas da tutu, um sonho de consumo, mas o valor sempre adia esse sonho rs. Amei o macacão em xadrez vichy e os vestidinhos godê, além da jardineira. <3


Os 7 piores conselhos das comédias românticas
Oi Clara! Adorei o post/vídeo, eu nunca fui uma grande fã de comédias românticas, mas nos últimos tempos comecei a me interessar bastante pelas antiguinhas, e até por algumas atuais (amo Será Que?, por exemplo kkk) e gosto mais ainda quando tem musical junto. Mas é claro que há muitos clichês nesse gênero e que ele geralmente passa noções erradas sobre relacionamentos, que acabam se instalando na mente de quem assiste. Essa do amor sofrido dói em mim, hahaha, acho muito besta.
beijão


Look DeClara: um café fofo em SP e muitos tons pastéis!
Clara, que coisa mais linda esse look e esse lugar <3 As fotos ficaram maravilhosas. A estampa dessa saia é muito linda e ela é do jeitinho que eu gosto, tô desejando haha
beijão


Compre De Quem Faz: Lys Joalheria Artesanal e vestido feito a mão!
Clara, que graça de vestido! Pra me encantar mais só se fosse midi, hahaha. Amei o modelo e ficou lindíssimo em ti. Também adoro peças feitas à mão, carregam uma energia ótima.
beijão!


Eu não quero viver um grande amor
Adorei Clara! E me identifiquei totalmente. Também não sou fã desses romances-furacões, que passam e levam tudo junto. Sou mais um amor tranquilo, verossímil, pé no chão, construído dia após dia – a vida já cobra pressa demais da gente, pra quê apressar os sentimentos e relações? A tristeza e a melancolia só são bonitas nos livros mesmo. E nos filmes. E em mais uma porção de coisas, mas na minha vida prefiro não.
beijão!


Previous Post